Looking in the Mirror escrita por Mari the Wolf


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie!Um fantasminha apareceu...Cadê os outros?Apareçam :P
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463133/chapter/3

Beyond POV

Eu acordei no dia seguinte com os raios de sol em meu rosto.Droga...Deixei a janela aberta...

Bem,me levantei da cama e arrumei-a.Fui ao banheiro do meu quarto,que tinha azuleijos brancos com uma banheira-também branca-e uma pia e um vaso sanitário.E tinha também uma pequena janela.

Liguei a água na banheira e peguei uma roupa no meu quarda-roupa.Era uma blusa de frio preta e uma calça jeans cinza e umas meias e deixei o tênis perto da cama.

Voltei ao banheiro e fechei a porta.Como a banheira ainda estava enchendo,resolvi me sentar,me encostando nela.Começei a pensar um pouco sobre ontem.

Near,Mello e Matt...Os primeiros nesse lugar que veiram falar comigo...Talvez aqui não seja tão ruim assim...

O que?!O que eu estou pensando?!Eu tenho que ir embora daqui e achar o L!De qualquer jeito!!

Ri conforme minha tal obsessão tomava conta da minha mente.Estou deixando de lado as pessoas que vieram e se tornaram meus amigos para achar o L.Será que isso está certo?

Sim,está certo!

E lá vem ele...Olhei para o lado e uma imagem de mim estava ao meu lado.Mas ele era um pouco diferente de mim.Ele vestia o mesmo que eu,só que ele tinha um olhar insano,assim como seu sorrisso.

O que está fazendo aqui?Não estava te chamando...-disse a ele,na minha mente.

Hehehe...Parece que o Ryuzaki fez novos amiguinhos nesse inferno!

Sim...mas tenho um objetivo!

Sim,claro...

Dei um sorrisso para ele,do mesmo jeito que ele dava para mim.

Então eu vou indo!Até a próxima!

Ele se foi.Eu me levantei e desliguei a banheira.Me despi e entrei nela.Fiquei por lá uns 10 minutos e sai.Me sequei e coloquei minha roupa.Fui ao meu quarto e coloquei o tênis e fui para a aula.

–----------------------------------------------------------------

No Corredor...

Eu estava no corredor indo para a sala de aula.E como sempre tinha os comentários das pessoas ao meu redor.Nem ligo mais para isso.Pior foi no começo...

*Flashback on*

Eu tinha uns 7 ou 8 anos quando ele me deixou aqui.Não queria ficar por ali,tinha medo do que iriam achar de mim.Meus cabelos mais comportados do que os de L e a única diferença sendo meus olhos vermelhos e a blusa negra.

Disse para ele,olhando para cima,já que eu era muito baixo,em comparação a ele:

Beyond:eu não ficar aqui!Vão me achar estranho!!

L:e por que?

Beyond:por causa dos meus olhos!Eles são diferentes do que os dos outros!

Ele se abaixou e colocou a mão na minha cabeça.

L:eles não vão!Tem olhos assim por quê...-ele parou um pouco-por quê é especial!

Beyond:sou?

L:sim...

Um homem,com cara de idoso,chegou perto dele e disse:

L:o que foi,Watari?

Watari:está na hora,Ryuzaki!

L:sim...-disse se levantando.

Beyond:seu nome é Ryuzaki?Mas...

L:não é meu nome de verdade.

Beyond:Seu nome realmente não é Ryuzaki...O meu é!

L:como sabe que realmente não é?

Beyond:por que estou vendo,encima de sua cabeça!

L:...O que?

Beyond:meus olhos fazem com que eu veja o nome das pessoas!

Watari:vamos Ryuzaki!

L:sim.Adeus BB!

Beyond:BB?

L:será seu apelido.

Beyond:...

Quando entrei no orfanato,várias pessoas me encararam,como se eu fosse de outro mundo...Eu não sabia bem como esconder a cor tão diferente de meus olhos.Ficavam bem nítidos.

Me olharam e disseram:

???:quem é ele?

????:sei lá!Deve ser novo aqui!

???:ele é tão estranho!

????:olha os olhos dele!

E assim foi até hoje...Me julguam pelos meus olhos...Mas teve uma época que eu me revoltei com eles.

Começei a levá-los para seus quartos e trancar as portas e janelas e matá-los.Fazia várias coisas diferentes com seus corpos e por fim,limpava tudo,menos o sangue e fiz vários bonequinhos de palha,como se fosse meu símbolo,significando que eu estive ali e o que eu fiz.Quando descobriram que fui eu,me colocaram em meu quarto,completamente trancado,até minha loucura parar.Fiquei meses trancado e depois de uns 7 meses,sai.

*Flashback Off*

Cheguei até a sala e Matt e Mello estavam num canto,conversando e Matt no seu videogame.

Eles me viram e Matt guardou seu videogame e eles vieram até mim,junto com Near,que havia acabado de chegar.

Matt:yoo B!

Beyond:oi Matt,Mello,Near!

Mello:e ai?

Beyond:bem...Tenho uma coisa pára falar com vocês...

Near:o que foi?

Beyond:talvez seja meu último dia aqui!

Matt:O QUE?

Beyond:sim...Vou ir embora daqui!

Mello:mas,pra que?

Beyond:uma coisa que eu tenho que fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking in the Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.