O passado bate na porta... escrita por Lia Winchester Somerhalder


Capítulo 14
Pronto... para partir?


Notas iniciais do capítulo

meu deus mil desculpas hunters
demorei de mais, mas não desisti okay?
foi mt confusão na escola e so sabia que iria postar nas ferias
desculpa novamente queridas
espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463071/chapter/14

Oklahoma, Colorado- 19 de Novembro, Sam Winchester

Eu estava sentado lendo o jornal do dia quando Dean chega batendo com tudo na porta do banheiro.

– Meu deus, cara você não pode quebrar a porta do banheiro do hotel! Não temos dinheiro pra pagar sabia. - eu falei o repreendendo.

– Desculpe Sam, mas... é que tem algo errado.

– O que foi?

– Eu sei que agora estamos com uma garota no trabalho e talz, mas.... sabe tem aqueles dias de menstruação e tudo mais, mas elas não sangram durante um mês né?- serio que ele me perguntou isso?

– Desnecessário Dean, muito desnecessário.

– Mas Sam em todos os hotéis que ficamos nesse ultimo mês eu percebi papeis com sangue no banheiro, não fiquei implicando com isso durante um tempo, mas continua! Há algo errado!- ok ai já era realmente estranho.

– Vou chamar a Mary, espero que não tenha acontecido nada com ela.

P.O.V Mary Monstom

Olhei para Cass que não saia do maldito computador, ele andava tão estranho, eu realmente estava preocupada com sua saúde, ele estava pálido... com uma cara horrível, e nunca falava nada pra mim. Fiquei de saco cheio, eu iria resolver isso agora.

– Castiel, o que aconteceu com você!?- dei-lhe um tapa na cara. Ele me olhou e sua feição me assustou. Ele agarrou meu braço e me colocou contra a parede, eu fiquei assustada, não parecia mais ele.

– Por favor, May... não se preocupe comigo, não pergunte, apenas deixe eu terminar.- ele praticamente gritou mas vi que havia dor em sua voz, deuses.... o que há de errado?

– MARY! Venha pra cá um minuto- ouço Sam me chamar, Castiel me soltou e voltou para o computador, aliviei-me, mas sabia que essa discussão e esse mistério ainda teria que ser resolvido.

(...)

– Hi Sam, Hi Dean o que foi?- tentei mudar meu rosto que a pouco tempo atrás estava assustada com o homem que amava.

– Aconteceu alguma coisa May? Você quer falar algo que esta te incomodando?- falou Sam, olhei seus profundos olhos verdes e isso acalmou-me, como sempre. Eu precisaria de ajuda então resolvi abrir o jogo.

– Certo... é sobre o Cass, ele não fala comigo durante um bom tempo, suas feições estão assustadoras... ele esta escondendo algo grande, algo... esta matando-o - senti minha voz falhando, e uma lagrima descer pela minha bochecha.

– Oi?- falou Dean- Eu achei que você é que estava escondendo coisas de nos, como por exemplo, o sangue no banheiro!- o que? Do que eles estavam falando? – É claro! O sangue só pode ser do Castiel, ele nos enganou todo esse tempo! Por isso o comportamento estranho- concluiu Dean, fazia sentido.

– E eu achando que você ficou menstruada durante um mês- Dean falou e isso me fez gelar, bem havia outra coisa, há um mês eu não fiquei menstruada, estava muito atrasado, não... eu ate tinha pensado na possibilidade de gravidez, mas desde que aquele fantasma do Vinicius tirou meu primeiro filho eu tinha me tornado extério. Havia algo errado comigo também, mas não importava agora.

– Ele esconde alguma coisa- disse Sam- 3 contra 1, vamos- ele disse arrombando a porta do quarto que Cass estava. Surpresa! Ele tinha sumido, vi a janela aberta, “garoto esperto” pensei.

– O que deu nesse cara! – gritou Sam raivoso. Olhei pelo quarto e vi que o computador ainda estava ligado, o que Cass procurava tanto? Sentei-me abri a net, vasculhei no histórico, Cass não se dava muito bem com a tecnologia, por isso se ele estava procurando alguma coisa não apagou as provas.

– Meteoros que caíram em 2013?- falei indignada - Eu.. não consigo entender...

– Qual foi o ultimo lugar que ele procurou sobre os meteoros?

– Em um milharal em... Okla...

FLASH BACK ON***

Oklahoma, Corolado 1 ano Antes

Estava perdida no milharal quando vi luzes caindo do céu, como uma chuva, só não sabia de que substância era. Distraída acabei tropeçando em um tronco, quer dizer uma pessoa. Um homem que olhava o céu com desprezo, eu podia ver em seu rosto... culpa! Me a joelhei perto de seu rosto e encarei seus brilhantes olhos azuis, ele tinha cabelo preto e usava um sobretudo (mesmo estando nessa estranha situação achei ele muito atraente)

– Oi! Sou Mary, Mary Monstom.- eu disse levantando sua cabeça e colocando apoiada em minha perna.

– Cas...- ele começou a gaguejar, parecia que estava ferido.- Castiel- e assim desmaiou.

FLASH BACK OFF***

– Eu sei onde ele está vamos- eu disse levantando e pegando minha bolsa

– Mary... você esta pálida.... tudo bem?- perguntou Sam

– Apenas vamos...

Castiel- Oklahoma, Colorado Tempo atual

Eu estou quase conseguindo... minha graça esta aqui... pai? "Encontre a arvore, é a sua graça". Eu vou conseguir... Mary.. eu não posso... não sou desse mundo... em frente... não desista agora.. é para o bem dela... escuto ao longe

– Caaaaaaaaaaastieeell!- essa voz, tão doce.. por quem me apaixonei, sussurrei..

– May...- Não! Para protege - la eu vou embora.. ela não pode me ver morrer, eu não pertenço a esse mundo, sou um anjo.. e não ha como mudar. Cheguei na arvore, era realmente estranho no meio do milharal ter uma imensa arvore.. com um certo poder angelical. Pego a faca do meu sobretudo.. e.... rio ironicamente.. voltarei para casa com a mesma roupa em que cai.. ainda bem que nunca joguei esse sobretudo fora. Corto um pedaço da arvore.. uma estranha luz azul sai dela e logo em seguida... tudo fica branco....

Sinto que estou flutuando... começou a garoar, sinto minha vida voltando... e me sentido inteiro de novo, abro meus olhos, ela esta lá, com a maquiagem borrada por causa da chuva, os olhos me fuzilando querendo me matar...(risos) como eu amo a minha garota.

– Desculpe Mary.

– O que você tem na cabeça idiota, porque não falou que estava morrendo sem sua graça?

– Meu destino não é aqui May... eu te amo... mas não podemos ficar juntos

– Imbecil você prometeu nunca me abandonar- ela fala e começa a cair lagrimas. Eu sei que isso é errado, mas... "A humana carrega a morte, seu destino não é ai, volte para casa meu filho" a voz do meu pai sussurra novamente, eu não quero partir.. não estou pronto e... olho novamente para Mary, reparo em sua barriga e por algum motivo, consigo enxergar duas vidas, uma é azul como vida a outra vermelha como a morte, ela está grávida! Isso é impossível! "não há tempo para explicações meus filho, faça algo para essa humana esquecer tudo" Pai... uma dessas crianças é meu filho, mas porque há outra? " o sangue que foi doado para a humana era de uma antiga criança que possuía o sangue do diabo, a doação foi um erro, o sangue reativou e reconstruiu o útero reformando a criança anjo e formando uma criança demônio, isso é péssimo, volte rápido" Concordo e ao mesmo tempo me preocupo... o que isso causará mais adiante?

Chego perto dela...

– Novamente querida.. eu sinto muito- coloco a minha mão sobre seu rosto e uma forte luz branca irradia, há tempo de eu ver pela ultima vez os irmãos Winchester. "Obrigada amigos, e Sam.. cuide dela..." penso em minha mente e sem perceber vejo que cheguei ao céu, ele era.. a casa onde passei com May, antes de toda aquela loucura acontecer.. se não houvesse aquele fantasma... teria sido diferente?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
um pouco misterioso?
maluco?
"sua vaca, porque não deixou Mary e Cass juntos"
kkkkkkkk bem para começo de conversa eu já tenho um final em mente e...
e meio complicado, mas para os proximos capitulos não há como mudar o rumo da historia que inventei... espero que não deixem de acompanhar e quero comentarios viu? gosto das opinioes"
bjs espero não demorar para o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado bate na porta..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.