O passado bate na porta... escrita por Lia Winchester Somerhalder


Capítulo 12
Eu venci os Jogos Vorazes?


Notas iniciais do capítulo

Olá pra vocês amores... esse cap eu fiz homenagem as minhas sagas favoritas, é o cap que eu mais queria escrever..... espero que gostem.... boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463071/chapter/12

Chigaco, 10 de Outubro de 2014, Mary Monstom

– Como assim os Vingadores te salvaram?

– Eu juro moça, apareceu o Capitão America, o Homem de Ferro, e me salvaram do bandido que me queria jogar da ponte.

– Mais alguma coisa?

– Não é só.

(...)

– Dean... isso não tem sentido nenhum!! Os Vingadores não existem! Explica-me isso!!- ele olhou para Sam parecia que havia uma resposta.

– Acho que estamos lidando com um semi-deus, mais conhecido como brincalhão.- respondeu Sam.

– Mas perai.... Gabriel não era o brincalhão quando vocês imaginavam que estavam encarando realmente lidando com um brincalhão? Tipo... vocês nunca enfrentaram realmente um brincalhão de verdade – falou Castiel, parecia que a memória estava voltando.

– Quem é Gabriel?- perguntei

– Um arcanjo, que agora está morto. - ok agora que fiquei perdida, melhor deixar queto.

– Como são essas coisas? Como os matamos??

– Calmai querida, eles são poderosos e temos que ver mais casos estranhos, para saber quem esta por cima disso!

(...)

Estávamos em frente da casa onde o homem foi congelado, a esposa, Cristiane, estava desesperada falando com Castiel e Sam, que fingiam ser agentes federais. Eu e Dean ficamos olhando em volta da casa, para tentar encontrar algum sinal de anomalidade. Acabei de encontrar a filha da dona escondida no quintal dos fundos, a menina parecia estar triste, resolvi conversar com ela.

– Oi... sou Mary e você?

– Anabelle- respondeu ela, tinha olhos castanhos e era loira, aparentava ter seus 8 anos de idade.

– Você sabe o que aconteceu com seu pai? Viu algo estranho?

– Se eu disser que sim? Mas você não vai acreditar.

– Tente.

– Bem... foi a rainha Elsa, sabe? Aquela de Frozen, eu achava que ela era boazinha. - Elsa? Frozen? Isso é demais!!!!

– Acredito em você.

– Serio??- seus olhos brilharam.

– Sim!- forcei um sorriso, em toda a minha vida esse com certeza é o caso mais estranho de toda a minha vida Hunter.

– Então vem cá moça, vou te mostrar algo- ela me puxou levando-me para dentro da casa. Sobi as escadas entrando em seu quarto, as paredes eram rosa e a cama também. Certo essa ai é sim filha de Afrodite. Ela me levou ate seu armário, quando abriu a porta algo branco e pequeno saiu logo grudando nas minhas pernas, a criatura me olhou, seus olhos eram vermelhos, estranho deveriam ser pretos.

– Oi! Eu sou Olaf! E Gosto de abraços quentinhos.

– Ele não é lindo- falou a menina olhando para ele.

Quando fui responder vi que o boneco de neve segurava uma faca, e esfaqueou-me no tornozelo. Chutei o boneco para longe, tentei pegar a menina no colo e tira-la de lá, mas ela se recusava falando eu o tinha machucado “hoo garota burra” O boneco se levantou e começou a caminhar novamente.

– Sou Olaf e gosto de abraços quentinhos. - ele caminhava, seus olhos vermelhos brilhavam e a faca escorria meu sangue #medo.

(...)

– Nossa, que cara é essa Mary?- falou Dean

– Depois que você matar um boneco de neve de desenho animado assassino, a gente conversa tá!- respondi bufando entrando no quarto do hotel, Castiel estava sentado na cama enquanto Sam pesquisava algo no computador. Sentei ao lado de Cass e me encostei-me ao seu ombro, meu dia tinha sido cheio, correr 4 quarteirões com uma menina burra no colo e um boneco de neve louco atrás de você, e você sem nada para mata-lo cansa sabia.... Cass segurou meu rosto e beijou-me. Senti tanta falta daquele carinho e acabei me empolgando.

– Please, procurem um Motel ok?- ouvi Dean, comentando.

– Quer saber ótima ideia Winchester, vamos Cass- falei irônica puxando Castiel para fora do quarto, o que eu não sabia é que assim que abri a porta cai em uma escuridão infinita.

(...)

Abri os olhos e vi que estava em frente ao espelho, mas não era eu, era.... Elena Gilbert???? Oi? Como assim? Estou em The vampire Diaries? Olhei em volta e notei que estava em uns dos banheiros na casa dos Salvatore, será que foi o brincalhão outra vez? O cara é criativo gostei dele. Olhei ao lado e vi o homem mais lindo da minha vida (sim sou uma vampire manic) Damon Salvatore ♥.

– Damon?- falei

– Não... sou Castiel, porque estou no corpo desse cara?- deuses isso é um sonho realizado, o homem que eu amo sendo o personagem que eu amo? Não liguei que era tudo uma brincadeira do brincalhão e beijei Damon... quer dizer o meu Castiel. Ele me afastou rápido de mais.... não aproveitei nada.

– Desculpa moça sou comprometido- owwwn teste de fidelidade!

– Calma Cass sou eu Mary- respondi sorrido, cara... que olhos azuis eram aqueles #ui.

– May! O que esta acontecendo? Porque sou esse cara? E porque você é essa... garota?- ele me olhou de cima a baixo.

– O brincalhão... outra vez- só que não fui eu que respondi virei-me e encarei Stefan Salvatore, pelo jeito que ele respondeu e se comportou.. hum... sim.. Dean Winchester.

– Dean? E você mesmo?- não pude conter uma gargalhada, estava fazendo meus amigos brizarem, afinal eu era a única que lia e assistia alguma coisa.

– Pelo menos vocês não são uma loira- olhei e vi Sam, ri ainda mais.

– Você? Como Caroline Forbes? Adorei esse brincalhão ele faz o meu estilo- respondi entre as risadas.

(...)

Sentamos-nos no sofá enfrente a lareira na casa dos Salvatores, parecia um sonho.... ok pare de brizar Mary Monstom e se concentre.

– Como matamos-o e quem é ele?- perguntei

– Ele gosta de doces, vamos seguir a trilha de doces, papel de bala qualquer coisa, nos matamos com uma estaca de madeira- responde Caroline, quer dizer Sammy.

– Estaca de madeira? Ótimo aqui é o que não falta- caminhei pra uns dos quadros da casa e tirei de traz dele 4 estacas. Todos olharam pra mim perplexos.

– Que foi? Eu amo esse seriado?

Algumas horas depois...

Chega eu to quase desistindo.... parece que foi dias que não terminavam nunca, primeiro o brincalhão estava como Katherine Petrova, depois fomos parar em Percy Jackson, ele era Annabeth (sacanagem), até dei uma passada em Narnia... agora estou em opinião própria meu filme favorito... Jogos Vorazes, mas também não é seguro, temos que seguir as regras e se eu seguir terei que matar Dean, Sam e Cass, não conseguirei fazer isso, eu precisava encontrar logo o brincalhão, antes que seja tarde de mais. Estou como Katniss (sonhos sendo realizados nesse caso)

Entro dentro da caverna escura, esse é o momento em que Katniss volta para a caverna onde esta Peeta machucado, assim que entro logo o vejo, deitado com a perna sangrando.

– Peguei o remédio- falei

– Não deveria ter ido sozinha- ele responde, vejo que não é Cass, nem Dean, nem Sam. Ajoelho-me ao seu lado e pego o remédio, começo a passar com cuidado em sua perna. Olho em volta e percebo um papel de bala... o brincalhão!

– Ok agora em você- ele diz e tira o remédio da minha mão começando a aplicar na minha testa que sangra. Peguei levemente a estaca que eu carrego desde The Vampire Diaries, e preparo-me, não posso errar dessa vez. Lembro que nessa hora é que Katniss beija Peeta, credo! Não quero fazer isso. Quando estou próxima de beija-lo faço um movimento brusco e envio a estaca direto no seu coração.

– Te peguei- falo acertando seu coração, ele morre instantaneamente. Fecho os olhos e quando abro novamente vejo que estou de volta ao quarto do hotel Sam, Dean e Cass estão caídos no chão tentando pegar fôlego novamente.

– Quem venceu os Jogos Vorazes?- ouço Dean perguntando já se levantando.

– Eu venci os Jogos Vorazes?- falo surpresa, até que foi engraçado trabalhar nesse caso. Caio na gargalhada enquanto os meninos levantam-se e percebemos que voltamos ao mundo real...

– Que caso mais estranho, pelo menos conseguimos nos livrar.- fala Sammy

– Demos sorte- respondo- Achei que nunca iria mata-ló

– Parabéns pelo seu primeiro caso Mary- diz Dean "Sabe de nada inocente!" falo na minha mente, olho para Sam que assente me desejando parabéns, afinal acho que não perdi a pratica. E Mary Monstom volta a caça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto de comentários Okay? Beijinhos Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado bate na porta..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.