Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 46
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Oi...eu sei, vocês querem me matar, certo? Mas, se me matarem, não tem história, então... DESCULPAAAAAAAS!!! EU DEMOREI D++!! Eu estava tendo minhas 1°s provas(sim, provas, eu tenho provas toda semana) e tive que estudar, por isso eu não postei!! E eu só não postei ontem, porque eu ia escrever um capítulo duplo!
Leitores: Capítulo duplo?
Bia: Sim! Capítulo duplo!!! Teremos hoje 2 capítulos de Fantasy para me desculpar pela demoraaaa!! Uhuuh!

UMA HIPER MEGA ULTRA POWER SUPER BLASTER NOVIDADE!! TEMOS UMA NOVA RECOMENDAÇÃO!!!! UHUUUUUUUUUUUUUH!!! TE AMOOOO TSUKICHIME AKIRA!!! OBRIGADA POR RECOMENDAR SUA DIVAAAAAAA!! ♥ ♥ ♥

Aqui um presentito para tí!!
https://41.media.tumblr.com/23732fa5c2990bc82ba83b568f80b0d4/tumblr_nkx5w9zE8R1t363vxo1_540.jpg

Ah, e mais uma novidade para vocês: A partir do capítulo 50(essa fic vai ser tão grande...), irei colocar títulos nos capítulos!! ÊÊÊÊ!!
E mais uma(Sim, mais uma) novidade: Eu estou pensando(PENSANDO) em escrever uma nova fic! O que acham?? Claro, vai ser RinxLen! Me digam o que acham!!

Bom, vamos começar logo esse duplo capítulo!!
♥Kisses♥
♥Bia K.♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/46

Enailir sorriu e deu uma pequena piscadinha para mim – Cul, certo? Você é bem espertinha... mas não o suficiente! Temporalis Sistendum(Paralisação Temporal)! – Cul, Prima e Tonio ficaram paralizados – Vamos, precisamos achar a Rin, ela está em perigo! – como ela sabe? Ela fez um gesto e nós a seguimos

–Espera, onde está Miku? – perguntou Akaito

–Ela está no porão, não se preocupe, ela está bem! – respondeu Enailir – Vamos buscá-la, precisamos ir para Aislin o mais rápido possível!

–Mas não íamos salvar Rin?! Ela não pode ter corrido tanto! – exclamei - Aislin fica longe de Barakiel, é impossível ela ter chegado lá em tão pouco tempo!

–Nunca diga que algo é impossível... – murmurou Enailir – É aqui, desçam as escadas, rápido!

Aquela casa parecia mais um esconderijo, nunca vi tantas passagens e armadilhas juntas... parece que querem esconder algo...

–Miku! – ouvi Akaito exclamar lá de baixo, corri para ver o que acontecia. Miku estava se segurando para não gritar, ela olhava pasma para uma porta feita de rubi que estava meio aberta – O que aconteceu?! – ele tentava chamar a mesma, porém ela não respondia. Ela estava tão pálida e com os olhos tão arregalados que eu pensei que ela tinha visto um fantasma ou algo do tipo, abri a porta devagarzinho e vi algo que não queria ter visto

–Luka...? – sussurrei, ela parecia adormecida

–Enailir...o que é isso?! – perguntou Kaito com uma expressão de raiva e medo

–“Marionette”... aquele maldito...

–Como assim?! Quem é você?! Por que Luka está aqui?! – perguntei quase sem respirar, eu não sei mais se devo confiar nela...

Enailir suspirou derrotada – irei contar a história de “Marionette” para vocês, mas escutem com atenção e não contem a ninguém...

Pov do Len

Não quero dizer isso, mas Piko estava certo... Aquele ciclo vicioso terminou quando fomos à direção contrária, foi então que vimos uma pequena cabaninha de madeira, Rin estava lá, tinha certeza

–Piko, você me espera aqui, está bem? Vigie a porta, caso alguém apareça. Eu vou entrar. – ele pareceu estar muito bravo

–Aham, claaaro. Depois, vamos pular igual pôneis cor caramelo e dançar igual fadinhas na floresta! Seu idiota, eu não vou deixar você bancar o herói pra Rin!

–Quem disse que eu vou bancar o herói?! – ele me deixa nos nervos

–Continue fingindo! – Piko começou a bater palmas – você é um ótimo ator! – disse ironicamente - Eu não sou bobo, eu sei que você ama a Rin, mas ela não sabe disso! – Agr, acertou em cheio – Rin sempre gostou do herói da história, aquele que salvava a princesa do reino...

–E você acha que pode ser esse herói?! – rebati

–...

–O que foi? O gato comeu a língua?

–Você também, você pode ser o herói de Rin?!

–Não só posso como vou! – ao dizer isso, entrei na cabana sem mais nem menos, já com a espada na mão - Não tem...ninguém... – murmurei alto o suficiente para Piko ouvir

–O quê?! Como não?! Eu tenho certeza que Rin veio por esse caminho e... – sua visão desviou para um objeto brilhante no chão – O que é aquilo? – chegamos mais perto, ela algo branco reluzente, como se fosse...

–O colar de Rin... – Lembro que dei esse colar para Rin quando estávamos na Árvore Sagrada, SeeU nos deu para entregarmos para Lily, sua irmã que vive no castelo de Neru, mas... onde está a Rin?

–Len... você acha que... – antes de Piko terminar a frase, sai correndo atrás dela, ela não poderia ter simplesmente sumido, poderia?!

–RIN! RIN, ONDE VOCÊ ESTÁ?! RESPONDA!!

–LEN, ESPERA! – Piko gritou, o que me fez parar para olhá-lo – Veja, esse colar não te lembra algo? – parei para pensar, mas não me veio nada a cabeça, o que fez Piko suspirar – A Lenda dos Colares das Estrelas, eles são idênticos! 2 pares idênticos de colares, um branco e outro preto, que representam a Luz e a Escuridão e conectam aqueles que os carregam.

Ah, eu não acredito! Agora ele virou vidente, sabe tudo ou algo do tipo?! Que merda...

–Está bem, senhor sabe tudo! O que você sugere que façamos?!

–Vamos voltar, as únicas que podem nos levar a Rin são Enailir e Miku! Precisamos delas. – E ele tinha mesmo uma sugestão...

Pov da Meiko

–...é muita coisa para processar... quer dizer que não podemos tocar em Luka?

–Sim, aquelas cordas são um feitiço, chamado Marionette, criado pelo Mestre das Sombras, que controla o corpo e a mente de alguém. Se tocarmos, iremos nos transformar em marionetes assim como Luka.

–E...isso aconteceu com Mikuo também? – perguntou Miku

–Mais ou menos... O caso de Mikuo é um pouco complicado... – Enailir parou de falar, ela percebeu que Miku não queria voltar no assunto.

–Não podemos fazer nada para ajudar? – perguntou Kaito

–Há apenas uma maneira... cortando as cordas que prendem Luka...

–Ah, mas isso é fácil! – Kaito já pegou sua espada e quase cortou as cordas de Luka, mas antes que ele pudesse fazer isso, Enailir o impediu

–Pare!! Se você fazer isso, Luka irá morrer!! Não podemos usar apenas espadas! As cordas se conectam com o coração, a mente e o corpo de Luka, se fizermos isso, seria como cortar Luka externamente e internamente!

–... – Kaito parou imediatamente, ficamos chocados ao ouvir isso

–Precisamos de algo que misture magia com uma espada sagrada...a magia deverá ser do elemento fogo, onde ela queimará as cordas, sem machucar Luka, já que ela possui a magia do Sol, que controla o Fogo e a Terra.

–Eu estou sem magia... – disse Miku tristemente

–Não se preocupe, Miku. De qualquer maneira, nem eu e nem você podemos fazer isso... você possui a magia do Vento, da Água e do Gelo. Eu possuo a magia do Tempo e Espaço...

–Eu e Kaito não temos magia. – disse Akaito

–Vocês têm sim! A magia vital de vocês! Kaito possui a magia de Água, você de Fogo. Mas, infelizmente, você não sabe manusear uma espada, e sua magia não se sincronizará com ela. – Ela suspirou e olhou para mim – Já a Meiko, possui a magia do Fogo e sabe manusear perfeitamente uma espada... mas não sabe sincronizá-las...

Todos fizeram uma cara de decepção. - Eu não quero arriscar...não posso fazer isso... sou fraca, não consigo... se eu fizer isso, Luka pode morrer!

–Meiko, você é muito mais forte do que pode imaginar... – Enailir foi interrompida por um som de passos – Droga... – a mesma pegou novamente o seu relógio e abriu um portal escuro – Vamos, precisamos ir! Eles nos acharam!

–Mas, e Luka?! – perguntei

–Não há mais tempo! Pule! – ela estava empurrando Miku para dentro – Miku, siga até o final, ache Rin. Eu irei ganhar tempo para vocês passarem! – Miku assentiu e pulou dentro do portal – Andem logo!! Pulem!!

–...não. Não irei te deixar desse jeito. – falei seriamente

–Vocês precisam ir!!

–Não! Eu ficarei! – respondi

–Eu também! – falou Kaito me dando um abraço por trás repentino, o que me fez corar muito

–O que você está fazendo seu idiota?!!

–Te protegendo! Eu não deixarei nada acontecer com você... – sussurrou Kaito no meu ouvido, o que me fez corar ainda mais

–Eu também ficarei, para proteger Meiko desse pervertido. – falou Akaito

–Eu?! Pervertido?! Eu só dei um abraço!!

–Tenho que tomar precauções...

–Obrigada pessoal... – ela pegou uma bolinha negra e me entregou – Len e Piko chegarão logo, dê isso à eles por mim. Irei com Miku para protegê-la, não posso deixá-la sozinha. Entregue apenas para Len, apenas ele poderá ir. Jogue a bolinha no chão que o portal surgirá, mas só suportará 1 pessoa.

–Certo. – Enailir sorriu e fez um gesto com a boca, como se dissesse “Obrigada” e “Você consegue”. Logo depois, ela pulou dentro do portal e os passos foram aumentando até surgirem as sombras de 3 seres que eu conhecia e não queria ver

–Ora, ora...parece que o feitiço da sua amiga não durou muito tempo... mas pelo visto, acharam um bom esconderijo... – disse Prima sarcasticamente

–Veja. Uma fada. – apontou Cul

–Uma fada? – Prima olhou para Luka – Oh, a Rainha das Fadas! Como...

–Deve ser obra do Mestre das Sombras.

–Ah, o que ele está pensando...?

–Vocês vão ficar conversando ou vão lutar?! – perguntei estressada

–Nenhum dos dois... – respondeu Prima - e se, por acaso... – um vidrinho vermelho surgiu da mão de Tonio – Essa sala fosse...incendiada?

–Você não faria isso... – disse Kaito

–Quer apostar? É só um escorregãozinho e... – ela ameaçou jogar o vidrinho várias vezes até que... – Ops...

–--------------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, esse ficou curtinho... mas o próximo é maiorzinho, eu garanto!!

Quem acha que a Prima é um animalzinho que faz "Muu" e dá leite? Eu acho!
Nossa, eu estou tampando tantos buracos que deixei na fic... ainda tem mais um bilhão de furos, ai que preguiça...

E agora...tcham tcham! Segredos serão revelados no próximo capítulo! Aguardem!!
♥Kisses!♥
♥Bia K.♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.