Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 42
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo!! Sim, eu estou postando mais cedo! Sabem o motivo? Amanhã irei fazer um exame ou algo do tipo do olho, e não enxergarei por um tempo... só avisando, talvez eu demore para postar novamente,ok? Mas darei um jeito de entregar o próximo capítulo para vocês o mais rápido possível!!

Fiquei meio triste com o capítulo 37, só 1 pessoa comentou... (ps:Obrigada pessoa que comentou, estou realmente muuuito grata!! =3), queria que pelo menos o próximo tivesse mais de 2 comentários, isso me deixaria muito feliz!!

Vamos começar??
♥Kisses!♥
♥Bia K.♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/42

Pov do Len

Estávamos quase chegando à Barakiel, quando, do nada, Rin caiu no chão. Ela estava de olhos abertos, porém não se mexia, não piscava, não respondia. Entrei em um enorme desespero, ela poderia estar...morta?

–Ela está respirando, ela só está inconsciente... só não sei como ela conseguiu ficar de olhos abertos... – disse Meiko, fiquei um pouco menos tenso, mas enquanto ela não acordasse e dissesse o meu nome, eu não irei relaxar.

–Rin... por favor... acorda... – peguei ela no colo e comecei a andar em direção à Barakiel – Vamos, alguém lá pode nos ajudar! – exclamei e todos começaram a me seguir

Pov da Rin – Sonho ON

“Tic, Tac, Tic, Tac...” – Um som de um relógio começou a tocar em minha cabeça, e ele ficava cada vez mais alto... - “Tic, Tac, Tic, Tac...” – Não ouvia vozes, não ouvia músicas, não ouvia nem meu próprio pensamento direito, só ouvia esse “tic-tac” ressonando em minha cabeça – “Bléim! Bléim!”

Rin? Qual é o seu maior desejo?

–Meu maior desejo? Afinal, quem é você?!

–Não se lembra de mim? Nós trombamos em Ula!

–A garota de capuz? Porque você está no meu sonho?!

–Sim, sou ela! E essa foi a única maneira que eu encontrei para falar com você a sós, é o presente de despedida de Yume...Espera! Você não respondeu a minha pergunta! Sou eu quem deveria fazer as perguntas aqui!

Perdão... o meu maior desejo? ...Acredito que o meu maior desejo seja trazer a paz à Fantasy...

Esse é o seu desejo...ou o desejo dos outros para você?

–Hã?

–É muito simples, minha querida Rin. Trazer paz a Fantasy, esse é o porquê de você estar aqui, mas...é isso que você quer? É isso que você realmente deseja? Ou é algo que os outros querem que você faça?

–...nunca pensei nisso antes...

–Se está com dúvidas, quer dizer que você não sabe a resposta. – Em um passe de mágica, o cenário escuro e sem vida, virou um cenário de um bosque lindo e encantado, porém havia um ser com uma capa negra entre dois caminhos.

–Você...

–Irei ajudá-la a escolher o caminho certo! Do lado direito...

...Você irá salvar Fantasy do Mestre das Sombras

Irá ter uma bela vitória

Porém, isso lhe trará enormes perdas para você

Perdas de pessoas que te ajudaram

Pessoas que estiveram lá para te proteger

Pessoas que te amavam

E você ficou feliz? Aquilo tudo valeu apena?

Não.

Você ficou arrasada com as perdas,chorou por muito tempo

As pessoas que você salvou te esqueceram com o tempo

E as pessoas que te amaram não estavam mais contigo...

–Do lado esquerdo...

Você achou um outro desejo, um desejo para si

Esse desejo não envolvia as pessoas que você amava

Esse desejo não trazia a felicidade de ninguém além da sua

Você deixou Fantasy para seguir seu desejo, suas vontades

No começo, você se sentiu confortável e segura

Porém, as pessoas que você amava acharam que você os traiu

Tentaram trazer a paz sozinhos, mas não houve vitória

Você cresceu e virou uma bela moça

Seguindo os seus desejo, conseguiu o que queria

E você ficou feliz? Aquilo tudo valeu apena?

Não.

Você ficou sozinha, você abandonou aqueles que te amavam

E no final, morreu sem saber o que havia acontecido com eles.

Essas são as suas alternativas,Rin, faça sua escolha com sabedoria.

–Ma-mas... eu não terei um final feliz? Aqueles que eu amo irão morrer? Esse é o meu destino?

–Sim. As decisões do Destino são firmes e concretas. – comecei a chorar, não quero ter um futuro assim, não quero que aqueles que eu amo sejam mortos, não quero trair ninguém, não quero ter um final assim... - Não chore, eu irei te ajudar! Logo iremos nos encontrar! Vamos brincar de esconde-esconde!

–Mas como eu irei te encontrar? Eu não sei como é o seu rosto!

Tem razão...

https://41.media.tumblr.com/906b7ee88cbd70a7cde52d7dd5d2b4c9/tumblr_ni8oovv01R1t363vxo1_400.jpg

–Não pode ser...

–Me chame de Enailir, ou de Rinnie!

Sonho OFF

–...Rin? – acordei com um par de olhos azuis me fitando preocupado. Reconhecia aqueles olhos até sonhando

–Len! Bom dia! – exclamei alegre. Ouvi um suspiro de alívio vindo de cada um ao meu redor. Yuki e Fuji pularam para me abraçar, eu cai deitada, foi então que eu percebi o teto diferente – O que houve?

–Você desmaiou no meio do caminho, agora estamos em Barakiel! – falou Kaito. Parei para olhar ao redor, estávamos em uma casa estilo japonesa, com tatames* no chão e um biombo* decorando o quarto. Abri o shoji* e vi um jardim muito bonito, também em um estilo japonês.

–Não me diga que só reparou agora... – perguntou Akaito. Fiquei calada, sim, eu só reparei agora, eu sempre fui desatenta... ele deu um suspiro – Nossa...

–Bom, mudando de assunto. Eu devia ter dito isso quando chegamos, mas como estava preocupada com você, eu esqueci! – disse Miku – Bem-Vindos à Barakiel, também conhecida como Cidade do Anjo da Luz! Antigamente, era conhecida como a segunda terra iluminada, perdia apenas para Helene. Seu estilo de vida é diferente de qualquer cidade de Fantasy, é famosa pelos seus kimonos* e casas.

–Me lembra um pouco o Japão...

–O que é Japão? – perguntaram todos menos eu e Piko. Ou eu aprendi uma língua nova que é idêntica ao japonês ou eles não sabem que falam japonês...

–Eu e a Rin nascemos lá, é um país composto por ilhas, localizado no Oriente. – falou Piko

–Que legal!! Eu não sabia que você tinha nascido nesse tal Japão!! – exclamou Yuki animada, pensei que havia contado que não era de Fantasy... A porta se abriu e uma moça de cabelos ruivos e olhos pretos entrou no quarto

–Oh, que bom que acordou! – disse a moça se sentando em um banco no fundo do quarto

–Rin, essa é a dona da casa, Akikoroid-san. – disse Meiko

https://40.media.tumblr.com/e5febacf9052665dbbf651dc5eacf8b4/tumblr_ni8qnkLgKt1t363vxo1_1280.jpg

–Me chamem apenas de Aki-chan. E eu não sou a dona dessa casa, estou apenas guardando ela até minha mestra voltar. Robôs não podem ter suas casas, eles apenas servem seus mestres. – então ela é um robô...

–E ela saiu já faz muito tempo? – perguntei

–88 anos e 5 meses. – 88 ANOS?! - A-aki-chan... não quero ser rude mas... acho que sua mestra não irá voltar mais...

–Eu sei, mas não poderei sair da minha função de cuidar da casa até ela voltar.

–Ma-mas você não pode fazer nada?? Não pode simplesmente parar??

–Não. Essa é a minha obrigação. É o duro e triste destino de um robô. – Destino...? Enailir...

“Esse é o meu destino?” “Sim. As decisões do Destino são firmes e concretas”

Comecei a chorar, todos me olharam assustados, mas não consegui evitar. - Não quero aquele futuro... NÃO QUERO! – gritei, o que deixou eles mais assustados ainda

–Rin...? – respirei fundo e tentei me acalmar, Miku sentou-se ao meu lado e encostou a minha cabeça em seu ombro, afagando os meus cabelos para me acalmar – Não sei o que houve, mas pode contar comigo para o que der e vier...

–Obrigada...

~Quebra de Tempo~

–Obrigada mais uma vez Aki-chan, por nos deixar ficar na casa de sua mestra. – disse Akaito agradecendo

–Tudo bem, minha mestra gostava de visitas. É melhor vocês irem na loja ali do lado para comprar roupas novas, pois essas não são adequadas. – disse ela fechando a porta na nossa cara

–O-ok... – fomos em direção à loja e a atendente nos deu alguns kimonos para usarmos. Yuki ficou esperando lá fora, junto com Fuji. Eles estavam brincando perto de um lago

https://36.media.tumblr.com/f31ef177a65a6e50ae777c883b112b2c/tumblr_ni8rl4zHSO1t363vxo1_500.jpg

https://40.media.tumblr.com/92e8506b748c27a9041b1d14c55d78e3/tumblr_ni8rl4zHSO1t363vxo2_1280.jpg

https://40.media.tumblr.com/c13761948f935a6fb157a01b5310935d/tumblr_ni8rl4zHSO1t363vxo3_1280.jpg

https://40.media.tumblr.com/bd3f95750fc3401afb79332c790402a2/tumblr_ni8rl4zHSO1t363vxo5_1280.jpg

http://static.zerochan.net/Utatane.Piko.full.1537025.jpg

–Cof, cof... – Yuki tossia muito, ela veio em minha direção, estava encharcada

–Yuki, o que houve?! – perguntei fazendo um sinal para a atendente trazer uma toalha

–Eu...cai no lago...Atchim! – ela estava fria, e sua testa estava quente

–Yuki, Jipxys podem ficar doentes?

–Não...Atchim...sei... – a atendente trouxe a toalha e eu enrolei Yuki.

–E agora? Precisamos de algum lugar para Yuki descansar! – disse Miku

–Ela pode ficar na minha casa... – olhei para trás e a vi. Cocei o olho para ver se eu estava enxergando certo, me dei até um beliscão para ver se estava acordada. Ela não pode ser real...

–Enailir...

https://40.media.tumblr.com/d1eadc897fb2916747671bdce819b51f/tumblr_ni8mjo0iVn1t363vxo6_1280.jpg

–Você me achou...ou melhor, eu te achei!

–--------------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ficou surpreso?? Quem nunca imaginou que a garota de capuz fosse uma cópia da Rin?? E quem está ansioso pelo próximo capítulo???

É sério, eu estou adorando escrever esses capítulos, e eu adoraria ver o rosto de vocês ao ver a Enailir!! Vocês viram o 2° nome de Enailir? Rinnie, deem uma olhadinha no Prólogo, vocês entenderão melhor!
***
Tatame - O tatame é um tipo de esteira grossa que equivale ao carpete dos ocidentais.
Biombo - É um anteparo móvel, formado por vários painéis unidos por dobradiças, sendo utilizado para dividir ambientes, para ocultar móveis e portas, etc.
Shoji - É um tipo de biombo feito de papel fino esticado sobre armação de treliça
Kimono - É o termo genérico usado para designar a vestimenta tradicional japonesa. Também se refere à peça de roupa transpassada na frente e amarrada na cintura por uma faixa larga e muitas vezes, ricamente ornamentada.
***
Bom, eu espero que tenham gostado e por favor comentem! Eu fico muito feliz quando vocês comentam! Isso me ajuda a ter inspiração para escrever!!
♥Kisses!♥
♥Bia K.♥