Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 26
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oii minna-san!! NÃO TAQUEM COISAS EM MIM AINDA!! Eu tenho uma boa desculpa para ter demorado...
1° não tive muito tempo para escrever
2° estava totalmente sem ideias do que escrever
3°...é só isso mesmo...
Então quero que me desculpem,ok?? Agora vamos ao capítulo!!
Kisses!
Bia K.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/26

–Ei,Lui,o que é exatamente o Festival da Flor de Lótus? – perguntou Len. Quando Lui ia se pronunciar Yuki saiu do meu bolso e começou a falar

–O Festival da Flor de Lótus é uma cerimônia que ocorre todo ano na cidade de Naoru, ela é representada pelo sacerdote mais atual e é uma espécie de agradecimento ao Deus Naoru pela saúde e bem estar de seus habitantes.

–É exatamente isso... – disse Lui – Bem,não esperava nada menos de uma jipxy!

–Você sabe que sou uma jipxy? – perguntou Yuki surpresa

–Sim,eu sei porque eu sempre estudo com Ring,ela me conta sobre os seres mágicos,histórias antigas sobre magia,feitiços... – respondeu Lui

–Isso é permitido? – perguntou Miku – Afinal,um humano aprendendo tudo sobre a magia...

–Digamos que para mim fizeram uma exceção porque Ring insistiu muito! – disse Lui interrompendo Miku. Andamos por um tempo pela cidade,não sei o que tinha nela,mas dava para sentir a...mágica. Lui de repente parou e ficou observando um lindo campo

–Hum...o que foi? – perguntou Len para Lui,que “acordou” e deu uma pequena risada sem graça

–Hehe,nada não. Só estava me lembrando de uma coisinha!

–O que? – perguntou Akaito,então Kaito bateu em Akaito e disse

–Pare de ser curioso! É falta de educação ficar perguntando da vida dos outros!

–Desculpe...

–Não tudo bem! Aquele era o campo em que eu e Ring brincávamos quando crianças! – respondeu Lui

–Ah é? – disse Miku,ela fez uma careta estranha

–Miku,pare de fazer caretas... – falou Meiko

–Hunf,essa é a minha cara pensativa! Eu tive uma ideia!

Pov da Ring

–DENOVO!! – gritava o minha mestre de magia para eu tentar fazer o feitiço novamente

Dança de pétalas! – falei fazendo o meu feitiço novamente,e novamente falhou

–O que há com você Ring?! Você era mais esforçada e confiante,sabia?! – gritou a minha mestra

–Sim mestra,eu realmente não sei o que está acontecendo...

–Olha Ring,o Festival da Flor de Lótus está é amanhã,se você não conseguir fazer esse feitiço não vai poder abrir a Flor de Lótus e assim aquela maldição irá voltar e...

–Eu sei mestra! – minha voz acabou saindo mais alta do que eu queria – Desculpa,acho que estou um pouco estressada...

–Não,você está triste com algo...não quer me contar? – perguntou a minha mestre se sentando

–Não estou triste...

–Ring...

–Tá,eu estou! Mas não sei o motivo...

–Hum...será que não é por causa que antes do Festival você vai ter que casar com um mago?

–Mestre,porque tenho que me casar com um mago? Sem querer ofender,porque o mago que escolheram para mim é o seu filho. – perguntei

–Porque essa é a tradição Ring! A Lei criada por Lara Karasuma é que o sacerdote tem que casar quando completar seu 14° aniversário. – respondeu meu mestre

–Mas...

–Eu sei que você ama o jovem Lui,mas magos e humanos não devem ficar juntos,principalmente você que é a sacerdotisa!

–Mas houve um mago e uma humana que ficaram juntos,certo? Foi por isso que criaram a lei,mas...o que eles fizeram?

–Esse casal quase provocou a maldição da epidemia da Flor de Lótus! A humana ficou muito doente,ela e o filho que esperavam estavam quase morrendo 3 dias antes do Festival acontecer. O mago usou todos os seus poderes para curar o filho e a esposa,mas quando o Festival chegou ele não pode fazer o feitiço “Dança das Pétalas” e causou a grande epidemia em Naoru.

–O que aconteceu depois?

–Colocaram a culpa na esposa e no filho dele,então resolveram mata-los. Mas quando eles foram atirar na esposa,o mago pulou em sua frente e se sacrificou pela jovem. A mulher pediu para que a matassem também,pois não queria viver em um mundo sem ele. Assim os dois foram enterrados juntos como o último pedido da jovem.

–E o filho deles? – perguntei

–Nunca mais foi visto,mas parece que foi morto também! – falou a minha mestre triste – Entendeu porque não queremos que você se case com um humano? Muitas coisas ruins podem acontecer com você,você é o retorno da nossa esperança Ring, e não podemos correr nenhum risco,entendeu?

–Sim mestra...

–Ótimo.Agora vá para casa descansar,está bem? – Me levantei,me curvei para a mestra e fui para a minha casa. Ainda acho que isso está errado,aquilo foi apenas uma exceção! Isso pode acontecer com qualquer um e... ah Lui,me desculpe...

Pov do Lui

–Está tudo pronto!! Pode puxar Meiko!! – gritou Miku terminando de arrumar as coisas para a minha “grande declaração”, eu nem acredito que vou fazer isso...mas faço de tudo pela Ring! Não vou deixa-la casar com outro!! Mas...se ela não gostar de mim? E se ela rir da minha cara? Minha Ring...

–Lui,você parece meio assustado... – falou Len – O que foi cara?

–Bem,é que milhares de perguntas me vem a cabeça e...acho que vou desistir,desculpa – respondi – Além disso,quando ela completar seu 14° aniversário,ela vai ter que casar com um mago...

–Como assim?

–É que é uma tradição aqui o sacerdote se casar aos 14° anos, e a lei diz que tem que ser um mago...é por isso que eu queria ser um,para me casar com Ring...

–Mas isso é uma idiotice! – exclamou Rin que apareceu do nada atrás de nós – Não escolhemos que amamos!! Ninguém pode mandar no nosso coração!

–Rin... – Len estava com uma expressão surpresa,mas ao mesmo tempo feliz. Eu realmente fiquei com a mesma reação

–Desculpe,mas vou ter que fazer umas mudancinhas no plano! – falou Rin

–Opa opa,o que?! – perguntou Miku - Ma-mas já tá quase tudo pronto!! Buááááá eu demorei 3 horas para fazer essas aves cantarem em sol maior!!! – O que que ela fez?

Não é hora pra isso! – falou Rin autoritária – Lui,você pode nos dizer quem inventou essa lei?

–Posso,mas...por quê?

Pov da Ring

É hoje...droga,estou muito nervosa!! Além de ser o meu aniversário vou ter que fazer a abertura do Festival da Flor de Lótus e além disso irei me casar com um mago que eu nem conheço!! Ah Lui,eu queria tanto que fosse você...

–Ring,está pronta? – perguntou a minha mestra. Fiz que sim com a cabeça e fui para o centro da cidade,onde se localiza a majestosa Flor de Lótus. Lá mesmo eu ia me casar com alguém que eu nem conheço e então terei que fazer o feitiço...

Subi as escadas até o altar que fizeram em frente à flor,e lá estava meu futuro marido... ele era exibido,galanteador e um narcisista só! Era filho de minha mestra,chamado Jin. Tão diferente de Lui... – Estamos reunidos aqui para celebrar a união entre Ring e Jin. Se alguém é contra essa cerimônia fale agora ou cale-se para sempre! – falou o padre,o silêncio tomou conta quando...

–ESPEREM! – gritou uma voz no meio do público,era aquela garota que eu tinha encontrado antes, a...Rin! Ela estava com Lui e os outros,mas o que estava acontecendo?

–Quem ousa parar o casamento sagrado?! – gritou o meu mestre muito bravo,eu nunca tinha visto ele assim...

–Gostaríamos de falar com a senhora, Lara Karasuma! – disse a menina de cabelos azuis...Miku! Lara...Karasuma? Ele não é o nome da moça que criou a lei? Mas...porque ela está apontando para minha mestra?

–Sim,sou eu! O que seria de tão importância para parar o casamento de meu filho e de Ring?! – seu tom de voz está diferente do normal...está assustador

–Queremos denuncia-la de causar a quase morte de Nicole Hibiki!! – falou o garoto azul...Kaito! Não foi a humana que se casou com o sacerdote antes de mim?

–Que absurdo! Por que eu faria isso?! – berrou a minha mestra

–Para se vingar de Nicole Hibiki – disse o garoto vermelho,Akaito - por ter se casado com o amor de sua vida! – O-o que?! Mi-minha mestra conheceu o sacerdote Michel e sua esposa?! Que história é essa de amor da sua vida?!

–E vocês tem por acaso alguma prova sobre isso? – falou ela sarcástica

–Sim,temos! – falou Len,o loiro. – Fizemos pesquisas sobre você, e descobrimos que você era a maga escolhida para se casar com Michel,mas quando ele se apaixonou por Nicole,você ficou só e quis se vingar! Achamos em sua casa um feitiço idêntico ao que foi lançado em Nicole!

–O que é isso?! Vocês invadiram a minha casa?!

–Não,seu filho nos deixou entrar! – respondeu Meiko, minha mestra olhou para Jin com raiva

–Oras, elas são lindas,não podia recusar! – falou Jin,nem acredito que ia casar com esse idiota!

–Guardas! Prendam-na!! – gritei e alguns guardas apareceram

–Tentem me impedir! – gritou ela lançando vários feitiços nos guardas fazendo com que eles virassem ratos – Sim,fui eu quem causou isso! Mas Nicole que em primeiro lugar roubou Michel de mim!

–Mestre...como pode fazer isso!? – gritei para ela com lágrimas nos olhos...- Minha mestre que sempre me ensinou a ir no caminho certo...a ser uma boa pessoa...

–Oh minha querida, eu sempre quis ser como uma mãe para você! – ela começou a acariciar o meu cabelo - Você foi escolhida por Michel e eu queria que você tivesse tudo de bom e do melhor e... – deu um tapa na mão dela

–Sua bruxa...não toque em mim!!

–Oh...parece que nunca serei uma mãe para você,não é? Bem...já que é assim terei que destruí-la! – ela lançou um feitiço em minha direção,mas Lui a impediu, ele pulou em minha frente e um clarão de luz surgiu fazendo com que o feitiço sumisse

–Lui,você é um mago!! – falei tão assustada quanto ele, quando olhei para a sua blusa que estava rasgada vi um símbolo, o símbolo da Flor de Lótus Vermelha! Era quase igual a minha,só que a minha era azul – O filho de Michel e Nicole Hibiki...finalmente surgiu! – exclamei e todos olharam em nossa direção

–Ótimo,assim poderei acabar com a família Hibiki de uma vez – e ela lançou outro feitiço quando Lui lançou outro feitiço, como Lui não sabia que era um mago ele é inexperiente e estava perdendo,então segurei sua mão e aumentei a força do feitiço fazendo com que Lara sumisse em uma esfera roxa

O povo inteiro começou a aplaudir, Rin e os outros vieram em nossa direção

Pov da Rin

–Mandaram bem! – disse Akaito

–Lui...como você descobriu tudo isso? – perguntou Ring

–Foi ideia da Rin! Ela queria saber o motivo de ter criado essa lei e assim conseguimos tudo que precisávamos para parar o casamento! Eu...não podia ver você casar com outro! – falou Lui e do nada Ring o beijou – Ri-ring?! – ele estava surpreso e corado,assim como eu e os outros – Ei...agora que eu sou um mago...quer casar comigo? – Ring deu um sorriso de orelha a orelha e fez que sim com a cabeça.

–Ei Rin,já que tudo isso foi por sua causa,quer ser nossa madrinha? – perguntou Ring

–Também teremos te quer um padrinho,que tal você Len? – Lui estava olhando para Len com um sorriso meio malicioso, não entendi direito,mas Len corou muito

–Claro que sim! Seria uma honra para nós! – falei por mim e por Len,ele corou mais ainda,mas nem liguei

~Algumas horas depois~

Ring e Lui já estavam no altar, colocaram um smoking em Lui e em Len e me obrigaram a por um vestido e um sapato que aperta pra caramba!! Mas eu até que gostei do resultado!

https://33.media.tumblr.com/3fcd9c932f1b58ea180d66f4b3d8e563/tumblr_na40mfsP211t363vxo1_400.jpg

Por alguma razão toda vez que eu olho para Len ele cora,mais que coisa! Será que meu penteado tá feio? Ou o vestido ficou mal em mim?

https://38.media.tumblr.com/d032ba01e86617205f0bea191dee4f7c/tumblr_na40x69z6J1t363vxo2_500.jpg

https://38.media.tumblr.com/e07cba2898feac5dc801ec790e6b8364/tumblr_na40x69z6J1t363vxo1_500.jpg

–Ring,aceita Lui como seu legítimo esposo? – perguntou ao padre enquanto Miku já chorava

–Aceito!

–Lui aceita Ring como sua legítima esposa?

–Aceito!

–Eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva! – então os dois se beijaram e o povo todo comemorou. Ring e Lui fizeram o feitiço da Dança das Pétalas juntos e assim milhares de pétalas voaram por Naoru fazendo com que a Flor de Lótus se abrisse. Nesse momento Len pegou a minha mão,corei na hora,mas não tirei a minha mão de lá...

~No final da tarde~

–Vocês não podem mesmo ficar? O festival apenas começou! – falou Ring insistindo para que ficássemos

–Desculpa,nós temos que ir mesmo! Meus Parabéns novamente! – falou Kaito

–E desculpe pela Miku ter encharcado o altar... – falou Akaito

–Hunf,eu não encharquei nada! – começamos a rir e nos despedimos – É,no final tivemos que mudar no nome da operação!

–Ah é? Qual? – perguntei

–Operação R & L! – disse a mesma

–R & L? – perguntei

–É sim,Ring e Lui! – falou Meiko

–E também...Rin e Len... – sussurrou Miku

–O que? –falei,eu ouvi direito?

–Ring e Lui! Foi o que nós dissemos!

–Ata... –eu devo ter escutado mal mesmo...

–--------------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Ahá,troquei o nome da operação!! Ficou mais legal,né? Me inspirei em um dos comentários da diva Bonnibel!!
O capítulo ficou meio grandinho,né? É que quando eu terminei já estava assim,então...
Quero meus comentários,ouviram(leram)? Eu estou carente de comentários!! Ah, e quase me esqueci,hoje é o dia dos pais e então eu quero parabenizar todos os pais desse mundo por serem nossos heróis,amigos,fornecedores de carinho e o mais importante, serem simplesmente nossos pais!! Feliz Dia dos Pais!!
Kisses!
Bia K.