Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 24
Capítulo 21-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oii gentee!! Milhões e milhões de desculpas por eu ter ficado ausente esses dias!!! Eu tava doente e minha mãe não deixou eu usar o pc e quando eu melhorei essa coisa quebra e demorou mais um tempão para eu postar!!! Podem me jogar pedras,sapatos,tomates,tudo! Eu sei que mereço!!
Antes de começar eu quero pedir mais um milhão de desculpas para IcarlyS2 e para Thata Kagamine, porque foi o niver delas e eu não pude parabeniza-las porque estava doente!!! Desculpas mesmo!! E Parabéns!! Como uma lembrancinha para comemorar esse dia tão especial fiz isso aqui:
Parabéns Thata Kagamine:
http://38.media.tumblr.com/d748c5fa311b009e7cef3305be03feae/tumblr_n8rif8REAG1t363vxo1_1280.jpg
Parabéns IcarlycaS2:
http://33.media.tumblr.com/b362358c28ad16a39eaa7bbf1ece4864/tumblr_n8riew4G9w1t363vxo1_500.jpg
Espero que gostem!! E também como outras desculpas para todos os meus amados leitores eu fiz um capítulo maiorzinho,espero que gostem!!
Kisses!
Bia K.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/24

O que vamos fazer?! Se a única coisa que poderia fazer o dragão dormir não funcionou!! Quem foi que fez o dragão dormir e como ela fez isso?! Eu preciso de respostas,caso o contrário essa vila poderá ser destruída...

–Rin! É melhor nós sairmos daqui, o dragão está mexendo mais do que o normal... – disse Len me puxando de leve para irmos

–Mas...

–Não há nada que possamos fazer agora! Vamos! – insistiu Len, assenti com a cabeça e saímos da caverna.

–E então?! – perguntou Miku. Abaixamos a cabeça e fizemos um sinal de não com a cabeça. Todos ficaram meio tristes e por um tempo ficamos em silêncio

–Rin!! Mesmo não conhecendo você muito bem,sei que você vai conseguir!! De alguma maneira eu tenho muita confiança em você!! – disse Liana,o que realmente nos surpreendeu muito

–Liana tem razão!! Podemos sentir um raio de esperança quando estamos perto de você Rin!! – disse Roma

–É apenas uma questão de tempo, mas sabemos que você irá conseguir!! – disse Akira

–Obrigada...mas estou sem ideias,a minha canção não funcionou,o que iremos fazer?? – falei em um tom preocupado

–É fácil,é só fazer uma nova música!! – falou Liana alegremente

–Uma nova...música? – é...talvez essa ideia não seja tão ruim...

–Mas não é tão fácil compor músicas Liana! – falou Roma

–Mas é só fazer igual Akira, ela procura inspiração e pronto! Já faz um livro!!

–Não é tão fácil assim Liana... – falou Akira – Mas eu posso te ajudar a procurar inspiração Rin, assim você pode conseguir compor algo!!

–E-eu?!! Co-compor músicas?! Ma-mas eu nunca compus nada!!

–Não se preocupe!! Eu vou te ajudar!! – exclamou Akira quase pulando em cima de mim,mas eu fui mais rápida e dei um passinho para o lado e bem...

–Ai!! – já sabem o que aconteceu né?

–Desculpa Akira! – falei para a mesma a ajudando a levantar

–Tudo bem...ai! – ela deu um pequeno pulo e se animou novamente – Agora,vamos!! Temos pouco tempo até o dragão realmente acordar!!! – então ela me puxou e saiu correndo

–Ei espere!! E os outros?! Akira!! – ela realmente não me escutava,então fui puxada por Akira enquanto os outros acenavam com uma expressão de “não quero entrar nessa,boa sorte!”.

Então fomos eu e Akira dar uma “voltinha” pela cidade, foi bem calmo,tirando a parte das pessoas ao nosso redor correndo e gritando desesperadas procurando um lugar para se proteger do Dragão das Neves, mas tirando isso foi um passeio bem calmo. Olhamos os lugares que mais inspiravam Akira, mas nenhum me ajudou.

–Ok,ok,ok, esse é o último lugar que geralmente me inspira, se não funcionar estamos fritas e a cidade inteirinha vai ser destruida! Mas sem pressão,ok?! – Certo, eu ESTAVA sem pressão nenhuma, mas AGORA estou super nervosa!!

Akira me levou novamente para o museu,andamos pelo museu inteiro, mas mesmo assim não tive nenhuma inspiração para criar uma nova música... – ARG!!! Que raiva!!! Sei que achar inspiração é difícil, mas poxa,andamos quase toda Minoru!! – Akira já estava ficando zangada...mas como faço para achar inspiração? Nunca fiz isso antes!! E principalmente com o tempo acabando...

Pov do Len

Eu estava entrando em pânico, andava de um lado para o outro me uma tentativa falhada de me acalmar.

–Len,se continuar andando assim vai criar um buraco no chão! – falou Kaito que estava zonzo de tanto me ver andar em círculos

–Como posso me acalmar se eu deixei Rin com uma menina que mal conhecemos?! Além do mais ela não bate muito bem da cabeça...

–Não se preocupe Len, Akira é meio maluquinha mas é muito confiável e legal!! – disse Liana brincando com Fuji

–Viu?Agora se acalme e relaxe, Rin e Akira vão conseguir a tempo! – disse Miku lendo seu livro de magia. Será que ninguém se preocupa com o que pode acontecer se o Dragão acordar antes da hora?!

–Confie na Rin,Len! – disse Roma com a mão em meu ombro. Certo...tenho que confiar em Rin...Ela consegue!!

Pov da Rin

–Eu não consigo!! – berrei enquanto Akira tentava me inspirar

–Consegue sim!!! Se concentra Rin!! – falou Akira em uma tentativa falhada de me motivar – É como eu escrevi: Nada será como você quer se está triste ou zangado, as decisões que você toma podiam ser tão distintas!

–Você tem razão...eu vou me concentrar!! – falei olhando para ao meu redor, o museu já estava no fim quando eu vi a pintura de Liana – Trick Art...não é?

–Sim,porquê? – nesse momento senti algo dentro de mim, algo quente e emocionante, milhares de ideias veio a minha mente, issa é a inspiração vindo?

–Akira, me dê um papel,rápido!!!

–ALELUIA MEU DEUS!!! – gritou Akira aos céus antes de me dar o papel. Realmente acho que vou conseguir!!

Pov do Len

–PESSOAL,O DRAGÃO ACORDOU!! – gritou um cidadão qualquer na rua, o que causou um pânico maior ainda

–Mas, e agora?! Rin ainda não voltou?! – perguntou Liana entrando em pânico também

–Vamos conseguir mais tempo para Rin!! Peguem suas armas e vamos enfrentar o dragão!! – ordenou Meiko, todos concordamos, Roma pegou vários equipamentos e fomos para a caverna do Dragão das Neves.

Rin...eu confio em você!

Pov da Rin

–Rin!! O Dragão das Neves acordou!! Você já acabou?! Diz que já!! – disse Akira apavorada

–Mas já?! E-eu estou quase acabando só falta uma frase...minha inspiração sumiu!!!

–ENTÃO ACHA CRIATURA!! – Akira me balançou feito doida, ela estava mesmo apavorada – Ah, deia pra lá!! Vamos, temos que chegar lá o mais rápido possível!!! – falou a mesma me puxando em direção a Caverna do Dragão das Neves.

Estou chegando pessoal,aguentem firme!

Pov do Len

Realmente o dragão já tinha acordado, quando chegamos lá as casas e edifícios ao redor estavam totalmente congelados e quebrados em pedaços.

– Essa não... – falou Roma chocado com a situação ao redor

–Olhem lá!! – gritou Akaito apontando para o imenso Dragão das Neves que estava prestes a atirar um raio de gelo em nós – SE ABAIXEM!!!

–Vamos lá!! – falei pegando a minha espada seguido pelos outros – Akaito, consegue atirar nas asas do Dragão?! – perguntei

–Acho que sim, se afastem!! – avisou Akaito pegando seu arco e apontando para o Dragão que sobrevoava as nossas cabeças. Akaito atirou 3 flechas de uma vez,duas delas foram congeladas e quebradas em pequenos cristais, mas uma atingiu a asa esquerda do Dragão das Neves,o que fez ele perder o equilíbrio e cair. Fez um estrondo imenso, mas a prioridade era dar tempo para Rin.

–Minha vez!! – falou Meiko indo ao ataque, o dragão se recuperou rápido e então atacou Meiko. Por muita sorte atingiu apenas a espada, porém a espada se partiu em milhões de pedacinhos, ela estava desarmada.

–MEIKO!! – gritou Kaito correndo em sua direção.

–MINHA ESPADA!! – gritou Roma fazendo o mesmo e...espera!

–Roma seu besta, a menina quase morre e você está preocupado com sua espada!! – falou Liana parando Roma e dando um peteleco em sua cabeça

–Ai! Você não sabe o quanto foi duro fazer aquela espada!!

–Eii, podemos parar de brigar?! Estamos no meio de uma batalha!! – berrou Akaito.

–Desculpe... – falaram os dois em uníssono. Quando Kaito estava próximo de Meiko o Dragão disparou um raio de gelo em Kaito, por pouco ele fica congelado, mas ele pulou para o lado e não foi atingido.

–Não podemos nos aproximar de Meiko!! E agora?! – perguntou Akaito

–Deixem comigo, não podemos chegar perto, mas podemos ajudar Meiko transportando outra arma! – falou Miku lendo seu livro mágico - Árthro naf̱tilía mageía!! – pronunciou a mesma fazendo com que a Espada da Sinceridade se transportasse para o lado de Meiko

–MAS POR QUE JUSTO ESSA COISA?!! – gritou Meiko

–Era a única que tinha!! – disse Miku em um tom alto para Meiko poder ouvir

–Ta bem, olha espada eu não gosto de você, mas quero proteger meus amigos então...vamos nessa! – Meiko pulou e fez um corte na perna do dragão. Ele deu um grunhido de dor e atacou Meiko com o raio de gelo novamente. -...Eu vou protege-los...- Por um milagre a espada começou a brilhar e parou o ataque do Dragão.

–Incrível! – falou Meiko para si mesma

–Agora vamos!! – falei indo em direção do Dragão das Neves e de Meiko. Começamos a ataca-lo e Meiko nos protegia dos raios de gelo.

–Valeu espada, acho que estou começando a gostar de você! – falou Meiko e nós rimos

Continuamos o ataque enquanto esperávamos Rin, mas acho que se Rin não for rápida pode acabar sendo tarde demais...

Pov da Rin

Chegamos ao local onde Len,Meiko,Miku,Kaito,Akaito e Roma lutavam. – KYAH! Um dragão de verdade!! Ao vivo e em cores!! Incrível!! – falou Akira com os olhos brilhando

–Não é hora pra isso Akira, onde estão Liana e Fuji?! - falei

Liana e Fuji estavam escondidos atrás de uma das casas que foram destruídas pela metade.

–Liana! Fuji! – sussurrei quando cheguei perto de Liana e Fuji

–Akira!! Rin!! Ainda bem que vocês chegaram!! – falou Liana alegre – Conseguiram terminar a música?!

–Na verdade...ainda está incompleta...

–Essa não! O que iremos fazer? – perguntou Liana começando a ficar apavorada

–ROMA!! – era a voz de Len, quando olhamos Roma estava com um corte no ombro e seu pé direito estava congelado

–Roma!! Essa não! – disseram Liana e Akira ao mesmo tempo,antes de correrem em direção à Roma. Roma se apoiou nelas e foi em minha direção.

–Roma,você está bem? – perguntei

–Sim,isso não é nada, só que não consigo mais lutar...Mas agora que você chegou não vai precisar mais mesmo! O que vocês estão esperando?

–Bem...ainda não terminei a música... – Ele me olhou com uma expressão de pavor e surpresa

–Na-não?! Ma-mas e agora?!

–Não sei...se eu não tivesse demorado tanto para escrever a música teríamos mais tempo, e se eu não conseguir terminar essa cidade vai ser destruída e talvez até Fantasy pode ser destruída...

–Rin,acalme-se! – falou Liana - Não podemos prever o futuro

–Não podemos rever o passado – falou Roma

O único que está seguro é o presente – falou Akira

Então pense no que é agora! – disseram os três em uníssono. É verdade, não posso prever o futuro, não posso rever o passado, o único que está seguro é o presente,então pense no que é agora...é isso!!

–Obrigada pessoal, agora eu já sei!! Tenho que ir até o Len e os outros!! – falei, estava prestes a sair correndo quando Akira me puxa pela manga

–Nananinanão! Ainda não, você tem que entrar com...estilo! – falou a mesma, eu,Fuji,Liana e Roma ficamos com cara de “O que?!” – Eu vou explicar, mas antes...Liana você trouxe sua bolsa de arte?

–Eu sempre trago,mas porque?

Pov do Len

Rin está demorando muito, estou preocupado...o que será que aconteceu? ela está bem? Será que ela já está chegando? Por que ela está demorando tanto? Quantas perguntas na minha cabeça...

–Len! Olhe!! – gritou Miku apontando para um tipo de piano em forma de escorregador, lá no topo estava Rin descendo o escorrega.

http://s1.zerochan.net/Trick.Art%21.600.996277.jpg

–Desculpem a demora pessoal!!

–Rin! Ainda bem!! – falei indo em sua direção

–Belo trabalho Liana! – falou Akira

–É um simples truque de Trick Art! – disse Liana soprando o pincel como naqueles filmes de faroeste em que o cowboy sobra a arma depois de atirar

Rin começou a cantar, mas o Dragão das Neves não a escutava.

–O que vamos fazer? – perguntou Meiko

–Depois de tudo isso para nada... – falou Akaito

–Tanto trabalho e o dragão não está conseguindo escutar... – disse Kaito, essa não todos estão perdendo as esperanças...

–NÃO! Não percam as esperanças pessoal, de alguma maneira eu vou recompensar o esforço de vocês, vamos conseguir! – disse Rin e então o Cetro do Amor começou a brilhar intensamente e em um instante ele se tornou um microfone dourado com um coração vermelho no meio.Todos estávamos chocados, mas Rin se recuperou – Não vamos perder tempo! – ela correu para mais perto do Dragão das Neves e começou a cantar

Eu sou o que sou

E enquanto eu penso

Canto,seguindo por esse longo caminho

To la la Lu la la

Você é o que é

Assim como você deseja

Poderia estar

Caminhando

O microfone começou a tocar uma música de acordo com que Rin cantava,foi como se ele lesse a mente de Rin e tocasse o que ela estava pensando.

Nada será como você quer

Quando se está triste ou zangado

As decisões que você toma

Podiam ser tão distintas

Desenhando uma espécie de círculo

Não ficará bonito,entretanto

Você seguiu os caminhos

De algo belo e raro chamado

Trick Art

Até agora não houve efeito,ele só ficou olhando para Rin sem fazer nada, por favor tem que dar certo,Rin está perto demais!

Eu sou o que sou

E enquanto eu penso

Canto,seguindo por esse longo caminho

To la la Lu la la

Você é o que é

Assim como você deseja

Poderia estar

Caminhando

Pintando um tipo de sonho

Não vivemos como queremos,entretanto

Os milagres que creemos mostram-nos

De vez em quando , uma brilhante

Gem Stone

Eu sou o que sou

E enquanto eu penso

Canto,seguindo por esse longo caminho

To la la Lu la la

Você é o que é

Assim como você deseja

Poderia estar

Caminhando

Não podemos prever o futuro

Não podemos rever o passado

O único que está seguro é o presente

Então pense no que é agora

Eu sou o que sou

E enquanto eu penso

Canto,seguindo por esse longo caminho

To la la Lu la la

Você é o que é

Assim como você deseja

Poderia estar

Caminhando

O Dragão das Neves começou a ficar sonolento e voltou para a sua caverna,estava funcionando!

Eu sou o que sou

E enquanto eu penso

Canto,seguindo por esse longo caminho

To la la Lu la la

Você é o que é

Assim como você deseja

Poderia estar

Caminhando

A música era incrível o Dragão das Neves adormeceu e tudo que estava congelado descongelou.

–Conseguimos... CONSEGUIMOS!! – disse Rin super alegre, ela veio correndo em nossa direção e nos abraçou – Obrigada pessoal, por tudo!

–PESSOAL,O DRAGÃO ADORMECEU!! – gritou outro cidadão qualquer na rua e milhares de pessoas vieram nos parabenizar por ter feito o dragão dormir, fizeram até uma festa em nossa homenagem.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

–Muito Obrigada por tudo pessoal, se não fossem vocês não teria feito nada disso!! – disse Rin

–Nós que agradecemos por salvar nossa cidade e nos ensinar tanto! – falou Liana

–Ah e desculpe pela espada Roma... – disse Meiko embaraçada

–Não foi nada, era só uma espada, eu vou conseguir fazer outras melhores!!

–Não duvido! – falou Akaito

–Só que ficou uma coisa em branco... - disse Miku

–O que? - perguntamos todos em uníssono

–Quem foi que conseguiu fazer o dragão dormir novamente da primeira vez?

–Eu posso responder! - disse Yuki pulando de dentro do bolso de Rin - Caham!:

A muito tempo atrás

Uma menina pequeninha

Com um vestido branco e uma linda voz

Trouxe paz a essa bela cidadezinha

Seu nome não irei revelar

Nem sua aparência ou seu jeito

Vão ter que adivinhar

Ou imaginar tudo ao seu respeito

–Yuki...acho que ninguém aqui entendeu... - falou Rin e todos concordaram

–Bem,eu tentei! - disse a mesma voltando para o bolso

–Então,acho que isso é um adeus... – falou Kaito

–Nananinanão! Isso é só um até breve! – disse Akira

–Nós vamos achar vocês onde estiverem! – disseram Liana,Akira e Roma em uníssono

–Não duvidamos... – dissemos eu,Rin,Meiko,Kaito,Miku e Akaito. Todos rimos e nos despedimos de todos.

–Ah, e Len!! – gritou Akira

–BOA SORTE!! – disseram os três em uníssono com uma cara maliciosa...acho que eu sei do que eles estão falando...

–Hahahahaha, até eles sabem Len! – disse Miku

–Sabem do que? – perguntou Rin

–Nada, nada mesmo, nadica de nada!! – falei bem rápido e muito corado, eu falo rápido quando fico nervoso

–Você mente muito mal Len...mas fica muito engraçado quando fica nervoso! – ela apertou minha bochecha e todos começaram a rir,fiz cara de bravo,mas depois eu ri também.

POV da Autora(Euzinha Bia-chan!!)

Então,nossos jovens heróis continuaram seguindo sua jornada para Urla,cidade onde vive a Sereia da Água. Há muitas aventuras que aguardam Rin e os outros,então aguardem o próximo capítulo!

–--------------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,gostaram?? Mandem comentários bons ou ruins!! Sei que querem me xingar de tudo,então me mandem como se sentem,ok?
Mais uma vez IcarlycaS2 e Thata Kagamine, eu não esqueci do níver de vocês não! Só tive um contratempo e não pude parabeniza-las,desculpas!!
Sério,eu sempre quis terminar alguma coisa assim,estilo aquele narrador de digimon ou pokemon que sempre terminava com um tipo de continua!! Isso é muito 10!!!
Obrigada por terem lido e até a próxima!! ps:eu não tive tempo de revisar,ok? Se tiver algum erro me avisem,por favor!!
Kisses!
Bia K.