Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii, vocês estavam com saudades? Milhões e milhões de desculpas, nesses dias eu estava viajando para um lugar onde não tinha internet, então não deu para postar, e agora que minhas provas estão chegando, acho que vou ter que postar só semanalmente. Desculpas novamente!
Aqui está um capítulo para recompensa-los, espero que gostem!
Kisses!
Bia K.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/12

–E agora? – perguntei enquanto as meninas ainda estavam em choque

–Agora,você vai ter que prosseguir em sua jornada minha querida Rin, mas antes, quero que vá a loja de artesanato da Cidade das Margaridas. Não se preocupe,vou-lhe acompanhar durante toda a sua jornada! – disse Luka

–Mas majestade Luka, vossa majestade não pode sair da Árvore Sagrada,lembra? – avisou Gumi

–E quem disse que eu vou sair da Árvore Sagrada? Enquanto Rin estiver com o broche, poderei ajuda-la como puder é só pedir ao broche, e então poderei falar com você Rin!

–Vossa Majestade é muito esperta! – falou Miku

–SeeU, por favor traga-me uma de minhas borboletas! – ordenou Luka, e de repente apareceu uma garota de cabelos loiros e orelhinhas de gato, atrás dela havia umas 20 borboletas

–Pessoal,eu pedi para esperarem lá, só precisamos de uma borboleta! – falava SeeU conversando com as borboletas...ela fala com os animais? – Ah, que modos os meus, Olá, Meu nome é SeeU e como puderam ver, sou uma fada dos animais, é um prazer! – ela parece ser muito simpática!

–Olá, meu nome é Meiko, muito prazer! Aquela de cabelo azul é a Miku e a loira é a Rin! – pronunciou Meiko que até agora estava calada

–Muito prazer! – dissemos eu e Miku

–SeeU, traga-me a borboleta número 3, por favor! – pediu a Rainha Luka, e assim, SeeU trouxe uma borboleta roxa muito bonita – Obrigada! – então Luka fez alguns gestos com as mãos e no lugar da borboleta apareceu um mapa – Rin esse é o único mapa de Fantasy que não tem erros! Alguns lugares ainda não estão catalogados, mas se você for em algum lugar que não está no mapa, automaticamente vai aparecer um desenho do local. Agora o que realmente importa, eu quero que vá a esse local – disse Luka apontando para um pequeno vilarejo – Lá tem a Estalagem dos Três Milagres, fale com a dona do local, diga que fui eu que a enviei, e peça a ela 3 milagres. Ah, também compre o atum de lá!

–O que são os três milagres? – perguntei

–E por que comprar atum? – continuou Meiko

–Não sei o que são os três milagres,varia de quais pessoas que vão lá, mas só três pessoas de seu grupo vão ter um milagre, e uma delas já é você Rin! – exclamou Luka – Já o atum...é o melhor atum de Fantasy! Traga um pouco para mim,viu? – Pof! Todas nós caímos com a revelação de Luka. Jura?! Atum?! Por quê?!

–Tu-tudo bem, traremos um pouco pra você... – falou Meiko que ainda tinha aquela voz bem fininha...tá bom eu tive que rir - Eii! Parem de Rir! Não tem graça! – Hahahahahahha, fica cada vez mais engraçada!

–Tá bom, desculpa! – falou Miku que foi a primeira a parar de rir

Pov do Len

Depois que aquela garota sumiu, fiquei observando os colares, por algum motivo lembrei do que aquela sombra estranha disse, que a Rin é a luz, igual a estrela branca, e eu sou a escuridão, igual a estrela preta...mas o que isso quer dizer? Fiquei pensando durante uns 10 segundos até que senti alguma coisa dolorida e molhada na minha mão...- AAAAAAAIIII!!! Fuji, por que me mordeu?!?!?!?! – Fuji simplesmente virou a cara

–Len você tá viajando ai a um tempão!Quase 20 minutos! – exclamou Akaito. Jura? Achei que fiquei só 10 segundos...

–Deixa eu adivinhar, estava pensando em uma certa garota de olhos azuis, cabelos loiros e um lacinho branco na cabeça? – Droga, como ele sabe?

–Len, até eu sabia, é tão na cara, só a Rin que não percebeu! – falou Akaito. Tá tão na cara assim?

–O que só eu que não percebi? – perguntou Rin que do nada apareceu atrás de mim

–AAAAAAAAH – gritamos eu,Kaito e Akaito juntos

–De onde você apareceu criatura? – perguntei ainda me recuperando do susto

–Em primeiro lugar não me chame de criatura, e em segundo, já acabamos lá dentro, agora temos que ir para a Cidade das Margaridas, visitar a Estalagem dos Três Milagres.

–Ah, antes que eu me esqueça...tó! – falei entregando o colar de estrela branca para Rin. O que foi? Eu não quero ficar andando por ai com dois colares... (Autora:Nossa Len, até para os leitores você mente muito mal! Len:Me deixa quieto!)

–O-obrigada, é lindo! – agradeceu Rin enquanto as meninas sussurravam “que fofos” e os meninos faziam gestos para dizer “mandou bem Len!”. Rin observou que eu também estava com um colar igual ao dela, só que preto – É quase igual ao seu, só que o meu é branco e o seu é preto! – exclamou a mesma

–Sim, eu recebi de uma garota com orelhas de gato, e ela pediu para levarmos esses colares para o castelo! – por alguma razão Rin se surpreendeu quando disse “uma garota com orelhas de gato”.

–SeeU? – perguntou Meiko, com a voz ainda super aguda, eu tive que segurar a risada

–Sim, ela mesma! Como sabem? – perguntei

–Ela é uma das fadas ajudantes da Rainha Luka! – falou Miku

–Quem? – perguntou Kaito

–Pode deixar que eu explico! – falou Gumi que começou a explicar cada detalhe, inclusive o fato da Rainha Luka ter dito que Rin é a futura rainha de Fantasy

–O QUE? – falamos eu,Akaito e Kaito em uníssono quando ela disse isso

–É verdade, agora ssshhh! Me deixa continuar! – e ela continuou a história, contando cada detalhe, cada movimento, foi um tédio só, mas eu prestei atenção

–Ótimo! Agora que acabou a história...SERÁ QUE PODE NOS FAZER VOLTAR AO NORMAL?!?! – berrou Meiko, que mesmo pequena ainda falava MUITO alto.

–Tá,tá, desculpa! – Gumi pegou a bolsinha que tinha um pozinho vermelho e jogou nas garotas, e logo as três voltaram ao normal

–Obrigada, me sinto muito melhor agora! – falou Meiko. Andamos por um bom tempo até que Meiko parou – Len, eu preciso relaxar, que tal treinarmos um pouco? – Meiko tirou uma espada de sei lá onde e jogou para mim

–Ce-certo! – jeito estranho de relaxar...

Pov da Rin

Depois de andarmos por um tempo, Meiko resolveu treinar com Len, então peguei a borboleta que Luka tinha me dado e logo a borboleta se transformou no mapa de Fantasy

–Pessoal, temos que ir para esse lugar! – disse apontando para o mesmo lugar onde Luka tinha me mostrado

–Oh sim, eu conheço! Essa é a Cidade dos Três Poderes, é o único lugar de Fantasy onde o número 3 prevalece em tudo. – disse Miku

–Eu e Akaito temos uma prima que mora lá!

–Ótimo, então já temos uma guia da Cidade dos Três Poderes! – exclamei alegre

–Pessoal, eu preciso ir,não posso ficar muito longe da Árvore Sagrada, Boa Sorte em sua jornada! – exclamou Gumi, que saiu voando para a Árvore Sagrada.

–Meiko, acho que vou parar um pouco! – disse Len, que jogou a espada para Meiko.

–O que?! Já?! Você é um molenga! – berrava Meiko, até que Kaito apareceu

–Posso tentar? – perguntou Kaito

–Acho que você não irá aguentar, mas tudo bem, se quiser morrer, por mim tudo bem!

Pov da Meiko

Hunf! Aquele bobão acha que consegue ganhar de mim, que idiota! Por algum motivo, ele me irrita (não tanto quanto o irmão dele), não sei o que é, pode ser o jeito de falar, ou de andar...não sei, só sei que ele me irrita! Mas de uma certa maneira ele também me atrai...Arg! Odeio isso!

–A madame pode começar! – disse o mesmo

–Tudo bem, vai morrer um pouco mais cedo! – falei e fui pra cima dele, sem dó e nem piedade...mas em um movimento rápido ele se esquivou e...COMO?! ELE SE ESQUIVOU?!

–Acho que não quero morrer hoje, mas se a madame ainda quiser “relaxar”, eu irei acompanha-la com todo prazer! – AAAHH! COMO ELE CONSEGUE ME IRRITAR TANTO?!

–Ora seu... – fui pra cima dele de novo, e mais uma vez, e outra...como ele consegue se esquivar tão rápido?

–Minha vez! – sussurrou Kaito para que só eu pudesse ouvir e depois me atacou.Ele acertou o meu braço, fez um pequeno corte, mas para mim não foi nada. Quando eu estava olhando o meu machucado ele chegou bem perto de mim, perto até demais...nossos olhares se encontraram e eu fiquei fitando aqueles lindos olhos azuis e então ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou - Você que é a treinadora devia saber, nunca deixe o oponente te distrair!

–Desgraçado!Você vai ver! – falei e dei um corte na perna dele, foi bem divertido! Ele reclamou um pouco por causa da dor, mas depois atacou novamente.

Pov da Rin

–Miku...não acha que devíamos para-los? – perguntei escondida atrás do Len.Aquela batalha tava demorando muito e estava muito perigosa

–Não se preocupem, Kaito sabe se virar! – falou Akaito despreocupado

–Acho que não é com ele que a Rin está preocupada... SE ABAIXEM! – gritou Miku quando Kaito e Meiko estavam vindo para o nosso lado. Len me protegeu e depois corremos para trás de uma pedra.

–Rin você está bem? – perguntou Len

–Sim,obrigada por se preocupar! – disse e Len virou a cara para o outro lado,ele parecia vermelho... eu disse algo errado?

–Corram! – berrou Akaito quando Kaito e Meiko se aproximaram de nós. E do nada um vulto apareceu do nada, e fez com que a espada dos dois caíssem.

–Quem é você?!

–------------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram??? Quero que comentem por favor, um oizinho só tá de bom tamanho!
Quem será aquele vulto? descubram no próximo capítulo!
Mais uma vez,talvez eu poste somente semana que vem,então até lá.
Kisses!
Bia K.