Pai pra Mim... Mãe pra Ti escrita por Lady Annya


Capítulo 6
As coisas começam a se encaixar....


Notas iniciais do capítulo

Gente não deu para eu postar antes :/ Mas o cap. já esta aqui. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463043/chapter/6

PoV de Ally.

"A lista de coisas que eu odeio no chalé do castigo:
1- Fica muito longe de tudo.
2- O banheiro foi feito para um anão.
3- A madeira do chão estala.
4- Tem goteiras.
5- Quando chove tudo quanto é tipo de anfíbio vem se abrigar aqui.
6- Anne Chase está nele. "
Estava fazendo uma lista de coisas que eu odiava naquele chalezinho, iria mandar para a minha avó Sally, com certeza ela iria tomar alguma atitude a respeito. A chatonilda da Anne, estava de pé colocando algumas fotos dela no unico mural que tinha no quarto. Parei de escrever um pouco e olhei para as fotos, havia fotos dela com uma mulher de cabelos pretos e olhos bem azuis que não deveria ser a mãe dela, já que as duas não se pareciam nem um pouco, havia outras fotos dela com uma senhora essa sim deve ser a avó dela pois as duas tem os mesmos olhos, ai tinha fotos dela com um gato, outras dela na Italia... Resumindo em todas as fotos Anne Chase estava nela.
Como estava chovendo e com um vento muito forte lá fora a janela se abriu sozinha e ah, tenho que anotar mais essa na minha carta de reclamações "A janela abre sozinha quando venta muito", e todas as fotos que a Anne estava colocando no mural caíram no chão. Ela correu para fechar a janela, mas por ser velha, ela era meio difícil de se fechar, por isso resolvi ajudar a pobrezinha. Ta, estava realmente difícil fechar aquela coisa, mas depois de uma forcinha, conseguimos.
– Obrigada. - Disse Anne com um sorrisinho.
– Ta tudo certo. - Respondi, sorrindo tambem.
– Ah caramba, caiu tudo. - Ela disse indo pegar as fotos, resolvi que não iria cair o meu dedo ajudar ela.
– Alguma foto sua estragou? - Perguntei.
– Só a linda foto da J. K. Rowling. - Ela disse mostrando um poster de revista de uma mulher loira, o poster estava molhado, provavelmente porque caiu na goteira e ele tambem estava rasgado.
– De quem? - Perguntei.
– Nunca leu Harry Potter? - Ela perguntou.
– Não, acho que só vi um filme.
– Bem, ela é Inglesa. - Ela simplesmente respondeu.
– A quantos km fica a Inglaterra? - Perguntei curiosa.
– Não sei exatamente, mas são muitos. - Elas respondeu. - E como é a sa casa?
– Fica do outro lado do pais, espera eu tenho uma foto da minha casa. - Eu disse indo buscar uma das unicas fotos que eu trouxe. - Olha, aqui é a varanda, ela dá para um lago e...
– Quem é esse? - Anne perguntou, pegando a foto da minha mão.
– É o meu pai, ele saiu de costas porque não sabia que eu estava tirando a foto. Ele é um gato e é muito legal. E também é o meu melhor amigo, nós fazemos tudo juntos. - Eu disse sorrindo com a lembrança do meu pai.
– Ah. - Anne disse e se levantou.
– Qual é o problema? - Eu perguntei.
– Nada, é só que... sei lá, esta um pouco frio. - Ela respondeu.
Fui ate a minha mochila e tirei de lá um pacote de biscoitos.
– Voce quer? - Ofereci.
– Claro, em casa, eu com a minha mãe comemos desse mesmo biscoito só que com manteiga de amendoim.
– Serio? Eu com o meu pai tambem. - Digo tirando um pote de manteiga de amendoim da bolsa também. Fui me sentar do lado dela de novo.
– Como é o seu pai? - Anne perguntou.
– Ele vive trabalhando, sempre fala 'depois falo com voce', mas nunca fala. Odeio isso. - Anne deu risada.
– Eu não conheço o meu pai, minhas mãe se separou ele a muitos anos. E ela nunca me fala sobre ele.
– É incrível como os casamentos não duram hoje em dia. Ei que dia voce faz aniversario? - Perguntei, tipo agora que ela parecer ser legal, não faz mal perguntar o dia do aniversario dela, assim poderei enviar um cartão no dia, quem sabe...
– Eu fiz 14 dia 13 de abril.
– Serio? Eu tambem!
– Nossa que coisa estranha... - Ela disse pensativa.
– Pois é. Olha parou de chover. - Eu respondi olhando pela janela.
– Ally, como é a sua mãe? - Ela perguntou do nada.
– Na verdade, eu não a conheci, os meus pais se separaram quando eu era um bebe. Eu não sei direito, meu pai não gosta de falar sobre ela, mas eu sei que ela era muito linda.
– Como voce sabe disso? - Ela me perguntou.
– Porque eu roubei uma foto dela de dentro do guarda-roupas do meu pai.
– Isso é incrível! Voce não percebe o que esta acontecendo? Eu só tenho a minha mãe e voce só tem o seu pai, e ambas nascemos no dia 13 de abril . Voce tem uma foto antiga da sua mãe e eu tenho uma foto antiga do meu.... Isso só pode significar uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente deixem review, 5 reviews e eu posto o proximo cap. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai pra Mim... Mãe pra Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.