Pai pra Mim... Mãe pra Ti escrita por Lady Annya


Capítulo 4
Capitulo 4 - Dia da Inspeção.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora. Vou tentar atualizar mais rápido, okay?
Beijos. Boa Leitura e nos vemos nas Notas Finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463043/chapter/4

– Ei, espere um minuto. Vire a cabeça. Deixe-me ver esse perfil - Mandou Ally. Apesar de não gostar de receber ordens, Anne obdeceu. - Isso! Olhe para esse perfil, ela tem o o perfil e a imagem de voce-sabe-quem

– Quem? - Perguntou Anne sem entender.

– Como assim quem? Voce- sabe- quem. - Repetiu Ally.

– Quem? - Perguntou novamente Anne.

– Lord Valdemort - Disse Ally em meio as risadas, Amanda e Hallie logo a acompanharam.

– Não queria , mas... - Disse Carol ates de virar a canoa que estavam as garotas.

– Vocês 3 irão pagar por isso! - Disse Ally, enquanto saia ensopada do lago.

_____________//_______________//________________

– Pronto Annie acabamos, esta tudo perfeito para o dia da inspeção. - Carol dizia sorrindo enquanto se preparava para dormir.

– Sim está, com certeza poderemos ir ao baile, estou tão animada com isso. Bom garotas, boa noite. - Disse Annie fechando os olhos.

– Boa Noite - Responderam Carol e Julie em coro.

Conforme a noite ia se passando, o chalé 1 recebeu uma visita inesperada. Amanda abriu a porta silenciosamente e adentrou no quarto, seguida por Ally e Hallie que seguravam garrafas com líquidos pegajosos, embalagens de creme dental, barbante e sacos com folhas secas.

– Vamos começar - Disse Ally com os olhos brilhando de diversão.

Hallie pegou uma garrafa e começou a despejar o liquido nos pés de Julie, que dormia profundamente, e continuo jogando ele por todo o chalé, Amanda passava creme dental em Annie e também, assim como Hallie, por todo o chalé, e em seguida as duas garotas começaram a pendurar e enroscar barbante por todos os lugares. Depois de aproximadamente 20 minutos, o chalé estava uma bagunça total, creme dental no chão e nos vidros, líquidos escuros nos lençóis, e para finalizar...

– O toque final... - Disse Ally com um sorriso maldoso, ela abriu o saco de folhas, e as espalhou por todo o chalé, não havia um espaço lá que não tinha folhas espalhadas no chão. Varias enroscaram nos barbantes, ate dentro do vaso sanitário havia folhas.

Com um sorriso triunfante, Ally e suas amigas saíram do chalé do mesmo jeito que entraram, silenciosamente e sorrateiramente.

Exatamente as 7 horas a trombeta, que no acampamento funcionava como um despertador, anunciou que era a hora de todas as meninas acordarem, era o esperado dia da inspeção que definiria se você ia ou não ao baile, chalé limpos e arrumados iam, os bagunçados não. Todas as garotas dos outros chalés acordaram animadas e com os chalés brilhando, exceto...

– AHHHHHHHHHH! MEU DEUS! - Annie gritava enquanto se sentava na cama se enroscando nos barbantes.

– AHHHHHHH! AQUELAS MONSTRAS ARMARAM PRA NÓS! - Carol gritava enquanto passava as mãos nos braços tentando tirar a meleca de creme dental com um dos líquidos que jogaram nela.

– Boa tarde senhora Artemis! - Exclamou uma menina ruiva do chalé 5.

– Boa tarde senhorita Lucy, tudo certo no seu chalé? - Perguntou Artemis.

– Perfeitamente certo. - Respondeu Lucy sorrindo.

– Assim espero, bom mas vamos começar do jeito certo, primeiro o chalé 1. Tenho certeza que irei encontrar tudo em ordem.

Artemis caminhou calmamente ate o chalé 1, tinha certeza de que tudo estaria perfeitamente em ordem lá.

– MEU DEUS! MAS QUE BAGUNÇA É ESSA AQUI? PASSOU UM TORNADO OU O QUE? - Ela gritava para Annie, Carol e Julie enquanto olhava horrorizada a situação do chalé. - ESPERO QUE VOCÊS JÁ SAIBAM O QUE IRÁ ACONTECER!

Toda a gritaria de Artemis no chalé 1, logo atraiu a atenção das outras meninas que se aglomeravam na porta do chalé. Annie não sabia se ficava triste ou com muita raiva, principalmente raiva da figura loira, que se parecia muito com ela, que se espremia entre as meninas para ver a cena e ria descontroladamente.

"Ah Ally Jackson, me aguerde. Vai ter volta. " Pensou Annie com si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me contem o que acharam nos reviews. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai pra Mim... Mãe pra Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.