Pai pra Mim... Mãe pra Ti escrita por Lady Annya


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem c: Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463043/chapter/1

Londres, Inglaterra.

Mais um ano havia se passado. Em cima de uma mesa lindamente decorada estava um bolo rosa, decorado com pequenas flores brancas de pasta americana, com 14 velinhas acesas. A casa havia sido inteiramente decorada com as cores rosa e branco. O lugar estava cheio, amigos da escola e amigos da familia vieram para celebrar mais um ano na vida de Anne Chase. Filha de Annabeth Chase e... um pai desconhecido. Anne assoprou as 14 velinhas e sorriu timidamente, mas na verdade o que ela queria fazer era chorar. Sua mãe fingia que estava tudo certo, do jeito que tudo deveria estar. Mas não estava! Nunca esteve. Estava faltando ele, o pai que ela sabia que existia, que sempre quis conhecer.

Quando a festa acabou, Anne resolveu repetir mais uma vez a pergunta que vem fazendo a sua mãe desde que se conhece por gente :

– Mamãe... Por favor, vai me conta! Qual é o nome dele? Eu me pareço com ele?

Annabeth simplesmente olhou para baixo e deu um longo suspiro. Anne sempre achou que a mãe tinha os olhos tristes, desde sempre nas suas primeiras lembranças, lá estava ela com o olhar perdido.

– Anne por favor, esse assunto não. Pelo menos não hoje, não é todos os dias que uma garotinha faz 14 anos. - Disse Annabeth dando um largo sorriso. - Minha menininha esta virando uma moça. - Os olhos dela começaram a se encher de água, mas ela continuava sorrindo.

Anne admirou o sorriso da mãe, ela sabia que a beleza do sorriso daquela mulher era um privilégio que só sua filha conhecia. Mesmo vivendo cercada de pessoas que as amavam e se importavam verdadeiramente com as duas, Annabeth não conseguia sorrir para as outras pessoas, a não ser para Thalia sua fiel confidente e madrinha de Anne, e para a própria Anne. Algo dizia a sua filha de 14 anos recem-completos que os outros deveriam saber de algo que ela não sabia. Eles sabiam do por que disso. E se sabiam mesmo, entendiam a dor dela e respeitavam o seu jeito de ser.

Apesar de tudo isso, Annabeth sempre foi uma mãe preocupada e presente na vida de Anne, ela sempre estava lá e sempre estaria lá. Anne sabia disso, sabia que se um dia o mundo resolvesse lhe virar as costas, sua mãe sempre estaria ali, preparada para recebe-la.

Com esse pensamento Anne abriu um enorme sorriso e deu uma abraço apertado na mãe.

– Eu te amo mamãe.

– Eu também te amo muito, muito e muito. - Annabeth respondeu abraçando a filha.

– Bom agora a mamãe precisa subir para o escritório, tenho desenhos para entregar amanhã e ainda não os terminei. - Disse Annabeth dando um beijo na testa da filha e subindo as escadas em direção do escritório.

Assim que chegou ao seu escritório, uma sala com paredes azuis claras e moveis brancos, Annabeth se jogou em sua cadeira giratória e tirou de lá duas fotos uma de uma bebe e outra de rapaz de cabelos pretos e olhos incrivelmente verdes. Depois de vários minutos encarando a foto do rapaz, sua atenção se voltou a foto da bebe. Uma bebe com olhos cinzas, iguais ao dela e iguais ao de Anne. Annabeth beijou a foto e em meio as lagrimas, disse:

– Feliz aniversario Ally, minha filha...

No quarto, Anne se pegou mais uma vez imaginando como seria o seu pai, o que ela não sabia era que nesse mesmo instante em outro lugar, uma outra garota estava fazendo 14 anos e desejando a mesma coisa que Anne, mas no seu caso, o seu desejo era de conhecer sua mãe.

Los Angeles, Estados Unidos.

– Venha Ally está na hora de cantar parabéns - Gritou Sally Jackson,uma mulher já com os seus 60 anos.

– Já vou vovó. - Ally gritou enquanto corria atrás de seus amigos, nem parecia que já estava fazendo 14 anos.

–Percy,meu filho, pegou a maquina fotográfica?- Perguntou para o filho ainda observando Ally correndo.

– A maquina? Mas é claro que já mãe. - Respondeu Percy sorrindo para a mãe e começou a olhar a filha correndo feliz. - Minha garotinha está crescendo, parece que foi ontem mesmo que ela era só um bebezinho que tinha medo do escuro. - Suspirou Percy ainda olhando a filha.

– Sim, já esta um mocinha muito linda. - Respondeu Sally, olhando os cachos loiros da neta. - Está cada vez mais parecida com a mãe, Anne também deve estar uma mocinha muito adorável...

– Sim, Ally está cada vez mais parecida com Annabeth, não só na aparência mas na personalidade também. - Percy sorriu sozinho. - E Anne... Deve estar muito linda também.

– Percy já esta na hora de cortar o bolo. - Luke, um grande amigo de Percy, chegou falando.

– Verdade, já esta na hora. - Respondeu. - Ally, venha filha já esta na hora do parabéns.

Depois de muita correria Ally finalmente foi cantar parabéns, a mesa esta toda decorada com cupcakes e doces de varias cores, e o bolo era todo colorido.

– Vai lá filha, assopre as velinhas e faça um pedido. - Percy disse para a filha.

Ally nem precisou pensar muito, ela já sabia o que queria. Ela queria conhecer ela, a mulher que lhe deu a luz, a mulher que um dia ela abraçaria e chamaria de mãe.

Depois dos parabéns todos comeram bolo e caíram na piscina. A festa durou ate de madrugada.

Depois que tudo acabou e que todos foram dormir, Percy foi ate seu guarda roupa e tirou de lá uma caixa, abriu e tirou de lá várias fotos. Fotos de uma mulher de cabelos loiros e olhos cinzas, muito parecida com Ally, fotos de duas bebes e fotos de uma casal apaixonado. Depois de olhar elas por um bom tempo, as guardou e colocou a caixa novamente no guarda roupa.

No seu quarto Ally rezava baixinho, pedindo para que o seu desejo um dia se tornasse realidade.

Mal sabia ela que em outro lugar, uma outra garota desejava a mesma coisa que ela. E nem uma delas sabia que esse desejo estava perto de ser realizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom só esse cap. vai ser assim em terceira pessoa, os próximos serão em primeira pessoa. Então me contem o que acharam, ficou bom? O que precisa melhorar? Será que devo continuar? Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai pra Mim... Mãe pra Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.