Cause Without You I´m a Disaster escrita por Julia Castro


Capítulo 1
Nightmare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463022/chapter/1

“-Ei,Thalia,você está dormindo?-pergunta Luke do outro lado do quarto.

Essa noite estávamos dormindo em uma casa velha que achamos na beira da estrada.Alguns monstros nos perseguiram por um longo caminho até aqui.Luke tentou nos defender com seu taco de golfe,enquanto eu usei minha espada,mas infelizmente não foi o bastante.Era três monstros:um gigantesco que parecia quase um prédio atrás de nós e dois pequenos(comparado ao outro,claro).Não foi nada fácil,mas quando finalmente conseguimos fugir deles nos escondemos aqui para passar a noite.

–Você acabou de me acordar.-digo um pouco irritada,pois eu geralmente não consigo pegar no sono tão facilmente.

–Desculpe.-disse ele.

–Não,está tudo bem,o que você ia dizer?-perguntei.

Eu não gosto de ficar brava com o Luke.Ele é meu melhor amigo e se não fosse por ele eu estaria andando por ai sozinha ou talvez morta.Não sei o que eu faria sem ele.

–Bem...é que eu gostaria de testar um coisa.-disse ele.

–Ah...claro,pode testar...-digo curiosa pensando no que Luke deveria estar aprontando.

Ele pôs-se de pé,ouvi o barulho da madeira rangendo em meio a escuridão sombria do quarto.Levantei também indo até ele.

–Quer que eu acenda a vela?-perguntei.

–Não precisa.-disse ele.-Só fecha os olhos.

–Mas está bastante escuro aqui,você não acha?-perguntei.

–Thalia,só fecha os olhos.-disse ele mais uma vez.

–Certo...-digo fechando os olhos lentamente.

Ouvi a madeira rangendo,ele deveria estar chegando perto de mim.Senti sua respiração quente batendo em meu rosto,eu tremi,pois agora eu sabia o que ele ia fazer.Seu nariz tocou o meu delicadamente e depois seus lábios encontraram os meus.Ele levou suas mãos as minhas costas,me deixando mais perto dele.

Depois de alguns segundos,que para mim pareceram anos,ele me soltou com um sorriso no rosto.

–Testou?-perguntei sem saber o que dizer.

–Sim.-disse ele ainda sorrindo.

–E qual é a sua conclusão,senhor Castellan?-perguntei.

–Eu gostei muito.-disse ele.

Meus olhos se arregalaram e pela primeira vez eu estava constrangida em frente ao Luke.Isso nunca havia acontecido,pois afinal somos amigos,certo?Meu rosto esquentou.

–Nunca mais vamos falar disso,está bem?-perguntei abaixando a cabeça.

–Certo.-disse ele.

–Isso nunca aconteceu?

–Nunca.

–Então...vamos dormir?-perguntei.

–É melhor.-disse ele.

Mesmo estando escuro eu ainda enxergava um sorriso em seus lábios.

Caminhei até a minha suposta cama e fechei os olhos.De repente,sem perceber,eu estava sorrindo.”

–Thalia?-chama uma das caçadoras me sacudindo rápidamente.

–O que foi?-pergunto irritada,odeio ser acordada com alguém me sacudindo.

–Desculpa,mas você estava gritando enquanto dormia,eu fiquei preocupada que estivesse tendo um pesadelo e...

–Eu estava tendo um pesadelo.-digo levantando da cama.

–Ah...de nada.

Procuro por meu arco e flecha,rapidamente o encontro.

–Onde você vai?-pergunta Artemis.

–Eu vou atirar umas flechas,pra treinar.-digo.

–Está tudo bem?-pergunta ela.

–Tudo ótimo.-digo com um sorriso forçado.

Caminho pela floresta calmamente,até um ponto onde as caçadoras não podem mais me ver.Assim corro o mais rápido que posso,parando uns minutos depois e sentando-me em baixo de uma arvore.Desabo a chorar,sentando no chão.Malditos sonhos!Por que eu não consigo parar de sonhar com ele?Isso não é normal...desde que ele morreu eu só consigo sonhar com nossas memórias juntos.Ah como eu sentia saudades de Luke...todos os momentos em me encontrava pensando nele.”Ele morreu,você tem que parar de pensar em Luke”,penso.Mas era algo impossível,completamente...

Como ele havia se tornado tão mal?Ele me envenenou...esse não é o Luke que eu conheço...mas ao mesmo tempo eu sei que se ele se lembrasse da nossa vida juntos antigamente ele voltaria.”Ele está morto”,penso novamente.

Suspiro,levantando-me do chão.

–Ah Luke...seria tudo mais fácil se você estivesse aqui...-digo para mim mesma.

Pegou meu arco,posicionando uma flecha nele.Miro em uma arvore que está meio longe.Atiro a flecha,mas erro.Cada vez que penso em Luke tudo dá errado...ou talvez seja um aviso do tipo:você não nasceu pra ser uma caçadora...

–Thalia?-ouço Artemis me chamar.

Corro de volta para elas,enquanto esfrego meus olhos tentando tirar as lágrimas.Não quero que Artemis saiba que eu sinto falta dele,aliás,não quero que ninguém saiba.Mas principalmente Artemis que tem sido tão boa comigo.

–Está pronta para partir,querida?-pergunta Artemis.

–Claro,só vou pegar minhas coisas.-digo.

“Se o Luke voltasse dos portões da morte seria tudo muito melhor...”,penso.Epa!Portões da morte?Luke voltar?É isso!Eu só tenho que descer até o submundo e trazê-lo de volta.Não vai ser nada fácil,mas eu preciso tentar.Preciso do Luke de volta.

–Artemis,por que não vamos para Hollywood?-perguntei.-Não seria legal?

Artemis pareceu estar pensando por alguns segundos.

–É parece legal,faz muito tempo desde que visitei aquela cidade.Mas por que você deseja ir para lá?-pergunta Artemis.

Congelei.Não esperava que ela perguntasse aquilo.

–Bem...eu nunca conheci aquele lugar e sempre ouvi boas recomendações de lá...e também pensei que as caçadoras devem se divertir um pouco,sabe?Conhecer novos lugares...

–É verdade,você tem razão.-disse ela.-Meninas,nós vamos para Hollywood,mudança de planos.

Todas aplaudiram muito felizes,mas afinal elas sempre aplaudem quando Artemis fala,então não faz muita diferença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause Without You I´m a Disaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.