Inimizade Colorida escrita por Bequita


Capítulo 8
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

bem,meio sem graça esse cao,mas blz...
~Luna :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462990/chapter/8

Em vez de eu sentir uma dor horrível,eu acordei assustada daquele pesadelo.Eu levantei assustada e suada,mas me deitei novamente.

Depois do pesadelo horrivel que eu tive,não consegui mais dormir.Eu levantei discretamente e saí do dormitórios das meninas e fui para o corredor do dormitório dos meninos.

Eu nem lembrei que eu apenas dormia com uma camiseta longa que mal cobria minhas coxas.Eu tambem nem pensei em colocar um short.

Estava muito escuro,mas consegui abrir a porta do dormitório do Tracey,para me consolar em seus braços.

A verdade é que eu pensei que fosse o quarto do Tracey.Mas não era.

Ash acordou assustado no escuro e logo acendeu a luz.Fiquei paralizada quando percebi que ele é que estava lá.

Ele passou os olhos sobre minhas pernas nuas e eu senti meu rosto esquentar.

—O que você tá fazendo aqui cabelo de fogo?

—Meu nome é Misty ok?!—falei,enquanto ele olhava novamente para minhas pernas e eu corava.

—Porque você está aqui?

—Porque você acha?Acha que eu vim aqui praticamente sem roupa para te ver?—falei irritada e ele afastou o olhar das minhas pernas.

—Pode ser Mimi,mas eu não preciso te ver semi nua para gostar de você

—Haha muito engraçado.Se esse for o caso,porque fica olhando tanto para minhas pernas seu tarado?!—rebati,fazendo ele corar bastante.

—Eu,eu..Eu não estava olhando para suas pernas.O-o que você tá fazendo aqui?—ele gaguejou.

—Bem Ashzinho,eu tive um pesadelo e vim procurar o Tracey,mas acabei aqui.

—Só porque eu sou atraente nao significa que precisa vim sem roupa aqui no meu quarto.

—ARGHHH Ash cala a boca!!!!!Eu não vim aqui de propósito!—gritei brava,abaixando minha blusa,tentando cobrir minhas coxas.

—Tanto faz Mimizinha.Eu não estou procurando seu corpo mesmo.Vai la procurar seu Tracey—ele respondeu,ainda calmo.Eu virei as costas e saí brava.

—Calcinha rosa Mimi?Que mal gosto!—ouvi Ash falando para mim quando eu estava perto da porta.Fiz uma careta e fechei a porta brava.

Que droga!O Ash me viu apenas de blusa,e ainda comentou sobre minha calcinha!Eu caminhei em direção à próxima porta e entrei no quarto de Tracey.Ele acordou devagar e acendeu a luz.

—Misty,o que houve?E porque você está sem...sem short?

—Eu tive um pesadelo horrivel e precisava de você,por isso vim tão rapidamente e esqueci de colocar um short..Minha blusa cobre minha calcinha?—perguntei,desconfortável.Ele corou e olhou para minhas pernas e logo desviou o olhar.

—An...cobre uma boa parte,mas nao completamente. Ficamos em silêncio e ele se levantou e pegou em minha mão.

—Eu vou te proteger dos pesadelos.Sente aqui—ele falou,apontando para a cama bagunçada.Ele sentou do meu lado e acariciou meus cabelos.Eu até esqueci o infeliz acidente com o Ash.Vagarosamente Tracey se aproximou e nós nos beijamos.

As mãos dele escorregaram para meu quadril e para minhas costas.Eu passei a mão em suas costas,perto da barra de sua camisa,depois coloquei minha mão sob sua camiseta,sentindo suas costas nuas e seus músculos se mexendo.Ele fez o mesmo e começou a subir a própria mão dele para perto do meu pescoço,debaixo de minha blusa.Quando ele alcançou meu pescoço,minha blusa já tinha subido quase completamente e eu senti um vento frio em minha barriga.Não queria que minha blusa subisse além de minha barriga porque eu dormia sem sutiã.

Eu me afastei,e abaixei minha blusa enquanto ele corava.

—Me desculpe.Eu não queria quase tirar sua blusa—sussurrou ele,vermelho.

—Se isso acontecer novamente já sabemos onde vai parar.Eu já me sinto satisfeita perto de você,não preciso mais que isso.

Ele sorriu e me abraçou.Nós deitamos e eu dormi.

A hora em que eu já estava caindo no sono eu ouvi ele dizer:

—Eu te amo.

Eu podia responde-lo mas estava longe demais perdida no meu sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar um comentário?Isso estimula mt o escritor,e isso pode até gerar capítulos melhores e mais produtivos!Acompanhem e mt mais,pois eu nao pretendo parar com a historia :D
~Luna