Inimizade Colorida escrita por Bequita


Capítulo 20
Verdade ou Desafio?!


Notas iniciais do capítulo

Mds,eu adorei escrever esse cap x3 Bem,a parte do verdade e desafio é baseado em minha linda vida,já joguei e esse foi o resultado final,a única diferença é q estava na posição da Dawn (sim,eu tava de biquiní na frente de todo mundo -.-)
Enfim,espero q curtam,comentam e tudo mais seus diwos *0*
~Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462990/chapter/20

—Daisy,Violet,Lily,essas são minhas amigas,May e Dawn! —apresentei,fingindo que aquele beijo entre Tracey e Daisy não tinha acontecido.

—Prazer!Sou a May,e essa aqui é a Dawn—sorriu a garota,alegre.

—May,você tá feliz demais pro meu gosto...O que aconteceu? —perguntei,rindo.May corou,e Dawn a cutucou.

—Bem,sabe como é...você esperava que a May ficasse sozinha para sempre? —Dawn riu.

—COMO ASSIM ‘SOZINHA’?ELA ESTÁ COM ALGUÉM E NÃO ME CONTOU? —gritei,e Ash e Tracey franziram as sobrancelhas.

—Misty,fala baixo pelo amor de Deus porque ele tá aqui do lado. —May falou,corada,apontando para Drew.Como eu não vi ele ali?

—Parabéns Drew! —comentou Tracey.

—Cuide bem da minha amiguinha!E não ouse a tocar um dedo nela! —eu falei,e May corou.

—Eu já mandei você ficar quieta hoje?? —ela falou envergonhada.

—Galera!Já que está assim,meio à noite,que tal a gente fazer tipo de um jantar no jardim?Eu,a May,Drew,Ash,Tracey,a Misty e suas irmãs! —Dawn convidou,e todos nós aceitamos.Eu e as meninas preparamos um monte de besteira pra gente comer,e nos arrumamos para encontrar os garotos às 7:00 da noite no jardim.Quando chegamos,os três estavam rindo,sentados na relva.

Nós nos juntamos à eles e começamos a comer.

—Yo minna!Tenho uma ideia ótima! —Drew falou.

—O que foi? —Ash perguntou.

—Que tal a gente jogar verdade ou desafio?? —ele perguntou,e eu caí deitada.

—NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO—berrei,tentando levantar,mas Ash me segurou.

—É mesmo uma ótima ideia!Vamos todos jogar,pode ser? —ele perguntou,e todos gritaram juntos “sim”,e eu fui obrigada a concordar.

Girei a garrafa na primeira rodada,e caiu entre Lily e Drew.

—Verdade ou desafio? —ela perguntou,animada.

—Desafio!Claro

—Desafio você a..hum...a usar uma blusa da May até o final da noite! —ela falou,e Drew fico de queixo caído.May e ele foram pegar uma blusa no dormitório,e quando ele voltou,ele estava parecendo uma salsicha embrulhada,por mais que aquela fosse a maior blusa que a May tinha.

Ele xingou baixinho,e nós começamos a gargalhar.Na segunda rodada,a garrafa apontou para mim e para Tracey.

—Desafio! —exclamei,antes que Tracey me perguntasse algo.

—Desafio você a beijar uma garota daqui. —ele riu,junto com todos.Pensei que ele pudesse ser mais esperto que isso.Eu me aproximei de Violet,e beijei sua bochecha.

—Você não especificou onde o beijo deveria ser,certo??! —ri,e ele me olhou com cara de tacho.

—Da próxima você não escapa...

A garrafa girou novamente e caiu entre Daisy e Ash.

—Verdade ou desafio Daisy? —ele perguntou.

—Verdade!

—Você gosta de algum menino daqui?? —ele insinuou,e Daisy corou.

—Quero desafio!!!

—Desafio você a responder minha pergunta!!

—Droga Ash...Tá,eu gosto,mas não importa quem! —ela admitiu,vermelha.Estava mais do que óbvio de quem era...

—Hum,veremos... —ele imitou uma risada maléfica,provocando uma risada geral.

Depois de muitas rodadas,depois de termos comidos,estava tudo um regaço.No final,todos acabaram tendo que cumprir algum desafio zuado.

Dawn estava cheia de chocolate,e só de biquíni (eu que exigi esse desafio muahaha).May estava com cabelos soltos e bagunçados,cheia de marcas de batom,pois Drew teve que passar batom e beija-la.Violet e Lily estavam sem nenhuma maquiagem (isso era um grande desafio para elas) e estavam meio bêbadas,eu acho.

Ash estava sem camisa,e só de cueca (cueca longa tá, seus pervertidos),Tracey estava vestindo MEU sutiã,e estava usando maquiagem.Daisy estava coberta de cenoura,e estava usando apenas uma camiseta do Ash (claro,ela tava de calcinha),e eu,estava com uma cueca de algum dos meninos na cabeça,e meu rosto estava todo rabiscado (arte do Ash).

—Que tal uma última rodada? —Ash ofereceu.

—Vamos logo,eu não aguento mais usar essa porcaria! —reclamou Tracey,apontando pro meu sutiã.

—Pelo menos não são vocês que estão de BIQUINI! —Dawn enfatizou,olhando com raiva para mim.

—Só espero que esse batom saia fácil da minha cara... —reclamou May.

—E eu só espero que essa cueca aqui esteja limpa!! —falei,apontando para a vestimenta na minha cabeça.

—E eu?Eu to,eu sou,eu vou,eu falou,eu sotououoiosuidaoidhiahd....UUUUUUUUHHHHUUUUUUUU—berrou Violet.Acho que ela estava mesmo bêbada.

—Mais que mais coisa que mais xelexento.Xexelento.Toxexen.Xetoxenlento—gaguejou Lily,tentando se levantar,É,ela também estava bêbada.

Eu girei a garrafa pela última vez,e esta parou entre Ash e Tracey.

—Merda...

—Finalmente maninho...Você teve sorte de escapar de mim nas outras rodadas,mas agora não tem jeito...Verdade ou desafio?

—Qualquer um dos dois vai ser ruim,então vou escolher verdade,que é menos pior! —exclamou Tracey,e Ash riu.

—Hum...Qual das garotas aqui você gostaria de...você sabe...tra.. —começou ele,sorrindo.

—ASH! —berrei,nervosa,enquanto Tracey corava violentamente.

—Eu-eu,n-não vou responder essa pergunta! —gaguejou Tracey.

—Então quer desafio?? —ele sorriu de orelha a orelha. —Desafio você a dormir com uma garota daqui hoje!

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH—berrei,batendo no Ash. —Pare de envergonhar seu irmão!! —pedi,e ele segurou meu braço.

—Eu só estou dando um empurrãozinho,relaxa—Ash sussurrou no meu ouvido.

—ASH EU VOU TE MATAR SEU... —Tracey começou,mas Ash revirou os olhos.

—Vamos conversar em...particular,maninho—ele exigiu,puxando seu irmão para um canto.Quando os dois voltaram,Tracey parecia convencido.

—Olha,eu não mandei vocês fazerem nada demais!É só dormir na mesma cama!Se rolar algo lá,isso já é uma coisa que não tem nada a ver com meu desafio! —Ash explicou,e Tracey bufou.

—Vamos,escolha alguém.Desde que não seja a minha Misty!

—A May também não vale!! —falou Drew,e Tracey revirou os olhos.Ele pegou vergonhosamente a mão de Daisy.

—Hum...vamos para meu domitório? —ele tentou falar,porém,Tracey falou tão baixo,que Daisy nem o ouviu.

—Pode deixar Ash,não vai rolar nada demais,como você pensa,seu pervertido! —falou Daisy,mostrando a língua. —Eu sei que o Tracey me respeitará!

—Sabe de nada,inocente... —sussurrou Ash,e eu dei um tapa nele.Daisy e Tracey foram embora,muito corados,e Dawn estava tentando levar Lily e Violet para os dormitórios.

May e Drew foram juntos também,e eu e Ash ficamos lá sozinhos,no escuro da noite.

—O que você falou para convencê-lo? —perguntei para ele,vendo ele rir.

—Eu disse que se ele não fosse,ia perder a chance de recomeçar com alguém.E que eles não precisavam fazer nada exatamente,só passar uma noite juntos.Se rolar beijo,a culpa não é minha! —Ash falou,dando de ombros. —Vamos?!

—Ainda não.Agora volte e me conte com o que você ameaçou ele! —ordenei,sorrindo.

—Você é boa hein?

—Fala logo a verdade infeliz. —esbravejei.

—Tá,eu falei que ele tinha que recomeçar e etc,mas adicionei umas coisas.Eu disse que se ele não fosse eu iria tirar sua pureza hoje mesmo!

Eu arregalei os olhos e comecei a bater freneticamente nele.

—Não acredito que você falou isso!!!!! —berrei,e Ash continuou a rir.

—Claro que ele não queria que eu forçasse a barra com você,e nem que eu fosse adiantado,então decidiu cumprir o desafio.Mas eu estava zoando!Não pretendo tirar sua pureza!

—Humpf,bom mesmo! —cruzei os braços e fiz biquinho.Ash riu,e depois sussurrou no meu ouvido.

—Por enquanto,não...

Eu congelei,e depois ele se afastou sorrindo.Eu tirei meu chinelo do pé,e comecei a persegui-lo no meio da noite.

—ASH KETCHUM SEU PERVERTIDO,EU JURO QUE VOU TE MATAR! —berrei,correndo.Ash gargalhava.

—Você realmente leva as coisas à sérios,não é..cabelo de fogo—ele riu,e eu o segurei,fazendo ele parar.

—Eu já disse que amo te provocar? —sorriu ele,perto de mim.

—Acho que já mencionou algumas vezes... —sussurrei,sem fôlego.Vagarosamente me aproximei,e o beijei devagar.

************************

Pois é.Depois disso aprendi que verdade e desafio não rende nada além de regaço,ou romance.

Pelo menos não rendeu muita coisa para mim.

Já para Tracey,eu não posso dizer o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huehuehue Lily e Violet bebadas xD
Cara,eu ainda nao decidi se vou fazer muita pegação entre TraceyXDaisy no próximo capitulo kkkkk Claro,nada de hentai -.- Enfim,vou pensar ainda,e juro tambem q nao demorarei pra postar os proximos :D
~Luna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimizade Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.