Inimizade Colorida escrita por Bequita


Capítulo 18
Através de seus olhos


Notas iniciais do capítulo

MIL PERDÕES!!!
Eu andei deixando de postar pelo fato de estar com problemas escolares e pessoais T-T
Eu e minha mãe estamos brigadas,minhas notas não estão tão boas,meu tempo é curto,parei de assistir alguns dos meus animes favoritos e andei meio depre por causa de um 'certo alguém' T-T
Mas não se preocupem,prometo postar com mais frequencia :)
A FIC ESTÁ ACABAAAAAAAAANDO!!Um dos ultimos caps T-T
~Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462990/chapter/18

"Como eu posso ser forte,como eu devo amar se estou com medo de cair?"

**************************************************************

Aparecer nas aulas depois do momento tenso entre eu e Ash foi meio difícil,mas nada que eu não conseguiria encarar.Eu andava muito cansada,triste,e cada vez mais afastada.Milhares de perguntas rondavam em minha cabeça.Eu precisa de respostas.

O que havia acontecido entre Ash e Tracey?!

Mais um passo próxima da porta.E mais um,e ainda mais um.

—T-tracey?—sussurrei,batendo na porta.Ele abriu vagarosamente e porta.

—Entre Misty.

Eu,sem reação,sentei-me na cama e pus-me a chorar.Rídiculo,não é?

Tracey colocou a mão sobre o meu ombro e sorriu.

—Eu sei o que você veio fazer aqui.E eu prefiro que isso seja explicado na companhia do Ash também.—ele falou,sem encarar meus olhos.

Ele pegou minha mão e me guiou para fora do quarto,indo até o dormitório de Ash,e entrando sem mais nem menos.Ash estava dormindo,como de costume,e seu irmão meteu um beliscão em seu braço.

—Acorda preguiçoso!

—An....Mas que m....?—Ash xingou baixinho,se levantando.Ele me encarou confuso.—Lá vem...

—Ash,creio que você já sabe o que nós dois estamos fazendo aqui.—falei,meio distante.Ele suspirou e pediu que eu me sentasse.

—Bem,eu já imaginava que teria que falar isso algum dia...Porque eu e Tracey brigamos...Ah,nem me lembre—bufou ele,enquanto Tracey olhava para o chão.

—Quer começar?—Ash ofereceu para Tracey,mas ele acenou que não com a cabeça.

—Bem....então aqui vai...

"Eu e Tracey sempre fomos como gêmeos,grudados um ao outro,mesmo ele sendo meses mais velho.Desde criança nós tínhamos essa conexão,mas quando começamos a crescer e amadurecer,isso mudou um pouco.Principalmente na oitava série.

Era uma época em que eu era o garoto mais 'desejado',e mais bonito da escola,e de certa forma,Tracey sentia uma leve inveja de mim.Eu ignorava,claro,sempre pensei que isso não o afetaria,então,eu sempre ficava com as meninas mais bonitas da sala.Mas havia uma em especial.

Daisy era a menina mais deslumbrante da sala,loira,bonita,inteligente e bem avantajada.Imediatamente,eu fiquei babando por ela,sem saber que meu irmão sentia a mesma coisa por Daisy.Eu implorei que ela ficasse comigo,mas por algum motivo,ela não parava de se fazer de díficil,e ficava me negando!

Certa vez eu me ajoelhei na frente da escola toda e disse que amava ela,mas Daisy apenas me rejeitou e me esnobou,me ignorando.Isso me deixou tão abalado e raivoso,que decidi me vingar.Previsível.

Na hora do recreio,eu fui lá e me ajoelhei de novo na frente dela,mas dessa vez com um plano maldoso em mente,Eu ofereci uma rosa à ela,mas ela a negou.Eu me levantei e joguei a rosa no chão e comecei a responde-la.Ela dizia que eu era infantil,mas eu rebatia,maldoso.Eu inventei um par de coisas sobre ela,e joguei na cara dela,na frente da escola.Daisy começou a chorar e correu para longe,e mal eu sabia quem estava lá para segura-la.

Tracey segurou a mão dela,e a abraçou,e isso me deixou furioso.Tracey solto-a depois,e voou para cima de mim,me xingando.A gente acabou brigando e se machucando feio,e eu ainda lembro das palavras dele daquele dia.

—É uma pena que um garoto com um rosto bonito tenha um coração tão podre.Eu me envergonho de ser seu irmão."

Meus olhos se arregalavam cada vez mais à cada palavra.Como Ash tinha sido capaz de fazer algo como aquilo?Tracey interrompeu-o.

—A partir do dia da briga,eu e Ash nunca mais nos olhamos,nem nos falamos.Eu sentia nojo em olhar para ele,e quando achei que tinha feito a coisa certa,Daisy veio e me disse que odiava garotos briguentos,e que não queria ficar mais perto de mim e nem do meu irmão.Tudo tinha sido em vão,meu coração estava partido e eu sentia uma falta imensa do meu mano,mas nenhum de nós dois voltou atrás e pediu desculpas,e isso continuou por mais um par de anos.Até você chegar.

"Eu pensei que Ash ainda me odiava porque eu tinha dado uma surra nele aquele dia,e que ele estava com você só pra me machucar,mas...Mas os olhos dele não mentem.

Quando uma menina ama um garoto,é possível ver isto pelo seu sorriso.E quando um garoto ama uma menina,é possível ver através de seus olhos.E foi isso que eu vi no Ash.Eu não posso te prender à mim,Misty,se não é eu que você ama."

Uma lágrima escorreu do meu olho,não de tristeza,mas de firmeza.

—Tracey e Ash,eu espero que vocês nunca mais passem por algo assim,e se um dia eu atrapalhar a amizade de irmãos de vocês,eu sei que já posso morrer.Ambos foram imaturos,deveriam saber que irmãos não se separam NUNCA!PORQUE FAMÍLIA VEM ANTES DO CORAÇÃO!Eu posso odiar minhas irmãs por serem mais bonitas e mais gostosas que eu,mas eu não perdoarei vocês se não acabarem com essa briga ridícula!!!!—berrei.Tracey e Ash riram.

—Não há necessidade de escândalo Misty.Nós já nos perdoamos—Tracey sorriu,segurando minha mão.Uma onda de alívio percorreu meu corpo,e os dois deram um aperto de mão,sorrindo.

—...Ash...Eu desejo tudo de bom para vocês dois.Talvez um dia,ela consiga mudar esse seu jeitinho de pegador—Tracey riu,passando as mãos em meu cabelo.

—Se tem uma coisa que eu aprendi com essa experiência é que eu tenho que te deixar ir.Eu crescerei com tudo isso,acredite Misty.Eu não quero que se sinta mal por ter me deixado,isso faz parte da vida,não é mesmo?Você é uma garota única,e eu espero que meu irmão aprenda o como você é importante.Obrigada por me fazer amadurecer um pouco.—Tracey deu um leve sorriso,e me deixou sozinha com o Ash.

Eu fechei meus olhos e respirei fundo.Olhei para Ash,dessa vez sem desejo,sem vontade de o agarrar,e pude perceber realmente o que ele sentia através de seus olhos.Ash olhava para meu rosto,não para meu corpo.Ele olhava com um brilho em seus olhos,e não com malícia.Eu sorri e sussurrei.

—Obrigado também Tracey...

Eu abracei Ash,e ele beijou minha testa,depois meu nariz e por final,encaixou sua boca na minha,em um gesto carinhoso.

—Eu te amo

—Eu também

**************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic ta acabando T-T nao demorarei pra postar o proximo ;)
Espero que tenham gostado :D
DAISY SUA VAGABA,QUEM É A MALUCA CAPAZ DE MALTRATAR O TRACEY?? huehuehue até o próximo cap :3
~Luna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimizade Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.