Inimizade Colorida escrita por Bequita


Capítulo 12
Amo te provocar


Notas iniciais do capítulo

huehue mals a demora.Jovens,eu to em semana de provas,não me apressem please,mas vou estar fazendo meu melhor.Outros titulos pra esse capitulo: xD
—Outro 'eu te amo' -Impossível ser forte -Arrependimentos?!
Kiss kiss
~Luna :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462990/chapter/12

Parece que eu levei um soco no estômago.Tracey era....era....IRMÃO do Ash?

—O....o que? —perguntei,gaguejando.

—Pensei que ele tivesse te contado —falou Ash.E ele não me disse!Como ele teve coragem de omitir isso de mim?Pensei que Tracey confiasse em mim...Talvez ele nem gostasse de mim.Tentei afastar isso de minha cabeça.

—Não,ele não me disse... —respondi,meio distante.

—Hum,que esquisito...Enfim,vamos começar a maquete? —comentou Ash,animado.Nós fizemos o maior regaço no quarto dele.Pintamos,escrevemos,rimos e nos divertimos.Delia preparou um café da tarde delicioso,com chá,biscoito,leite e tudo mais que eu tinha direito.

A hora que terminamos de comer,já era 6:30.A maquete não estava completa,e nós precisávamos termina-la.

—Ash,você acha q eu vou atrapalhar se eu ficar aqui até mais tarde? —perguntei,aflita.

—Claro que não!Minha mãe é super de boa,meu padrasto viajou e bem,quanto a mim..eu deixo você ficar,só

cuidado para não queimar a casa com seu cabelo de fogo! —riu Ash.Eu também ri,mas comecei a bater nele

—Meu cabelo nem é da cor de fogo!Meu cabelo é ruivo,não vermelho! —comentei,rindo.

—Quer que eu te chame de ruivinha então? —falou Ash,desafiador.

—Prefiro que me chame de Misty mesmo —ri.Ele sorriu e nós voltamos para o quarto para terminar de fazer a maquete.

—Cruz credo,aqui está abafado.Quer fazer o trabalho lá fora? —convidou Ash.Eu sorri e nós fomos lá fora.O jardim era agradável e tinha um doce aroma de jasmim.Era difícil tentar fazer Ash focar no trabalho,porque ele ficava me derrubando na grama e fazendo cosquinhas em mim.No final,quase não fizemos o trabalho e o tempo passava ainda mais rápido.Eu me levantei e sentei mais a frente,olhando o por do sol.Como era lindo!

Ash levantou e veio ao meu lado.Eu olhava fixamente para o céu,e eu senti algo em minha bochecha.Era a mão de Ash.Eu olhei vagarosamente para o lado e vi que ele me olhava fixamente,com um sorriso de lado.Era agradável olhar para ele.Seus olhos eram castanhos e profundos,seus cabelos bagunçados,e seu sorriso,apaixonante.Eu me senti mal por deixar que ele se aproximasse de mim,pois eu sabia que iria magoa-lo.Mas eu nem me importava mais.Eu queria tocar sua mão,mas meu cérebro se negou a fazer isto.

—Misty,me perdoa... —ele começou.Uma pequena lágrima escorreu pelo seu rosto,e eu fiquei cabisbaixa,sem o responder.Ele ergueu meu rosto delicadamente e pude perceber que seu olhar não era maldoso.

—Eu...eu te fiz muito mal,me desculpe...Eu realmente não sei o que deu em mim...Misty.

—Ash,não se sinta assim.Eu te perdoo... —falei,sussurrando.Ele se aproximou de mim com os olhos semicerrados e eu senti ele respirando devagar.

—Misty,eu te amo.

Eu não tive tempo de pensar em nada.Ele se aproximou mais e me beijou suavemente,delicadamente.E eu retribui.

Sua boca tinha um gosto levemente doce,e ele me fazia sentir que estava no céu,pois conseguia me enlaçar com sua delicadeza.Eu não queria solta-lo,mas não podia deixar que ele continuasse a me beijar.Me afastei vagarosamente.

Nós ficamos nos encarando e certamente ele estava esperando que eu respondesse sua declaração,mas em vez disso,eu fiquei quieta e ele voltou ao “normal”.Ash pulou em cima de mim e continuou a fazer-me cosquinhas e depois,nós dois entramos para jantar.A sra. Ketchum era adorável,apesar de falar demais.

—Misty,você é uma gracinha...Que tal se..dormisse aqui?

Eu quase engasguei.

—Mas Delia,eu...assim,minha mãe não ia deixar e... —eu comecei,mas Ash sorriu e interveio.

—Boa ideia mãe!Misty,dorme aqui hoje,vai ser legal!Se for o caso,minha mãe liga para a sua! —ele sorriu.Eu estava apreensiva,mas queria me divertir mais com Ash.A sra. Ketchum ligou para minha mãe e ela disse sim!Depois que nós três terminamos de jantar,fomos sentar no sofá

—Você já conheceu meu outro filho,Tracey?

Quase engasguei de novo.Eu corei rapidamente e percebi que Ash se calou imediatamente.

—An,é..sim..eu..ele..é meu..

—MISTY!Que tal nós irmos jogar videogame lá no meu quarto? —interrompeu Ash,pegando minha mão e me puxando lá para cima,em seu quarto.

—Ash,por que não deixou que eu contasse pra sua mãe que eu e o Tracey estamos,meio que...meio namorando?

Ele ficou quieto.

—Porque eu mesmo prefiro acreditar que vocês não estão...

Eu corei rapidamente,mas depois nós fomos jogar e acabamos nos divertindo muito.Ash colocou um colchão perto de sua cama e me emprestou uma blusa longa para eu dormir.Eu me sentei no colchão e ele veio me trazer um cobertor.

—Aqui um cobertor caso ficar com frio—sorriu ele.Ash se sentou do meu lado e eu senti meu coração disparar.Ele dormia com uma blusa um pouco larga e um short engraçado.Quando ele se inclinava,era possível ver praticamente todo seu tórax,porque a blusa era bem larga,e isso fazia com que eu corasse.

Eu estava aprisionada dentro de mim mesma,pois minha vontade de pular em cima de Ash era enorme,mas eu sei que não podia fazer isso.Mas ele conseguia tirar essa outra Misty de dentro de mim.Ele colocou a mão em minha cintura e me puxou rapidamente em um beijo intenso.

Eu nem sabia o que fazer,o que sentir.Deixei que ele continuasse a me beijar,e coloquei minhas mãos em suas costas,e depois,debaixo de sua blusa.Me lembrei de quando praticamente a mesma cena aconteceu aquele dia no dormitório dele,mas desta vez,eu me sentia mais livre.Eu puxei a camiseta dele com toda força e ele pareceu gostar.Em um segundo,ele se afastou de mim e tirou a blusa.Suspirei quando ele voltou a me beijar,desta vez sem blusa.

Eu deixei que ele fizesse o que quisesse comigo e eu retribui seus beijos com vontade.Ele se afastou novamente e analisou meu rosto como se buscasse permissão para fazer algo.Eu sorri maliciosamente e ele me beijou novamente com as mãos na barra da minha blusa.Em poucos segundos ele rapidamente puxou a minha blusa.

Eu me afastei imediatamente e ele olhou surpreso para meu sutiã e depois pulou em meus braços,mas eu o afastei.Não podia deixar que passasse daquilo.

Eu me levantei e coloquei minha blusa.

—Ash...Isso não deveria ter acontecido..de jeito algum.. —eu gaguejei,ainda querendo beija-lo.Ele se levantou e sorriu de canto a canto.

—Humpf,eu adoro te provocar—ele riu,segurando meu queixo e me dando um selinho.Eu me afastei e joguei a camiseta dele em cima de sua cama.

—Vai dormir vai! —esbravejei,enquanto ele ria,e ia se deitar.Para ele era fácil,mas para mim era dolorido.Eu amava Tracey,mas gostava de estar com o Ash.Eu simplesmente não podia magoar nenhum deles,pois eles não mereciam sofrer por causa de mim.Depois de um tempo,percebi que Ash tinha caído no sono,e eu não aguentei mais ser forte.

Na calada da noite,eu enterrei meu rosto no travesseiro e chorei baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Misty precisa fazer logo sua decisão antes de magoar a si mesma mais do que nunca.Como ela desenrolará esse triangulo amoroso?Próximos caps vão ser mais TraceyxMisty,mas não é nada assiiim tão melosinho xD
~Luna :3