Sheets For Letters escrita por Alice Antivist


Capítulo 9
Palavras Que Guardei Apenas Para Essa Carta


Notas iniciais do capítulo

Eu não ia postar saporra hoje .-.
MAS EU TO TÃO FELIZ QUE NÃO RESISTI HDJQHWIFHAJDKFHHEKFJHWHEJDJSJEHJSHWHENFJJATNHDHS
Izzy K Chase... VC É PERFEITA! Sério, estou completamente apaixonada pela sua recomendação! É tão maravilhoso e gratificante saber que até quem não shippa Pernico pode gostar da minha fanfic :'D Não consegue imaginar o quão feliz estou nesse momento! Vc é muito fofa e gentil :333
Então pessoichas... Dedico esse epílogo a essa fofa x3
O extra será postado em breve... Espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462982/chapter/9

"Querido Percy,

Devo pedir desculpas se, nesse momento, essa carta for incômoda. Se não quiser ler agora, entenderei. Apenas... Bem, você me conhece. Creio que ao amanhecer já terei deixado o acampamento.

Quero também, me desculpar por ter te ignorado no jantar. Acredite se puder, é meio complicado encarar a pessoa para qual você escreve uma carta como essa. Pelo menos eu acho.

Agora vamos ao foco principal.

Acontece que, há muito Bianca me trocou pela caçada. Sozinho, Percy. Eu me senti mais solitário naquele dia do que em qualquer um dos outro em que eu fico envolto nas sombras. Mas você estava lá. Por que? Por que você me apoiou? Por que cuidou de mim? Até hoje não entendi de onde raios você tirou esse seu estúpido sentimento fraternal. Agradeço por isso mesmo assim.

Um pouco depois desse choque, você me trouxe "aquela" notícia. Aquilo que me destroçou. A única pessoa que havia restado da minha família tinha sido envolta pelos braços da morte. Eu sofri, Percy. Mas não se culpe por isso, foi uma escolha dela. Sempre foi. Porém mesmo que eu te ameaçasse dos mais variados tipos de mortes e te provasse o quão bastardo eu era, você tentava me ajudar, me puxar para o seu lado. Agradeço por isso também.

Lembra-se do dia em que te levei até o Mundo Inferior? Quando te contei sobre a Maldição de Aquiles? Aquele dia doeu. Você não tem ideia de como ou quanto. Eu sentia como se estivesse te traindo de uma forma cruel e egoísta. Iria te trocar por informações! Onde eu estava com a cabeça? Mas você me perdoou. Por que? Até hoje não entendi, mas agradeço mais uma vez.

Outra coisa que me doeu muito, foi ter mentido para você durante sua estada no Acampamento Júpiter. Não queria, só que... As vezes temos que tomar cuidado com o que fazemos. Contar-lhe a verdade naquela hora poderia trazer grandes problemas para nós dois. Espero que entenda e tenha me perdoado. Agradeceria por essa compreensão.

Você me salvou diversas vezes, Percy. Fico encantado com sua facilidade e habilidade para defender seus amigos. Queria ter sua coragem. Queria mesmo.

Mas será que consegue entender o que você significa para mim? Você consegue perceber que o meu coração só bate por sua causa? Que eu ainda tenho esperanças de que você consiga destruir meus demônios. Porque eu já desisti de tentar fazer isso por mim mesmo.

Se quiser rir de mim, eu não me importo. Tem uma hora que a gente cansa, sabe? De tentar agradar todo mundo. Aí aquele canivete que está dentro da gaveta começa a parecer muito atraente. Sim, Perseu Jackson. Eu me corto e se você quiser pode ver as marcas por meus braços. Não tenho vergonha disso, e sim do que causa essas cicatrizes. Na verdade não é exatamente vergonha.

Está mais para medo.

Depois de tanto tempo vivendo esse sombrio pesadelo, passei a cansar de me destruir com meus próprios sentimentos. Acho eu dessa vez, me destruo por completo. Mas foda-se. Não é como se realmente existisse um motivo para ficar, não é?

Eu ainda consigo acreditar no amor, mesmo que só um pouco. Acho que ainda tenho em mente a ideia estúpida de que serei feliz. Mas chega, eu desisti de tentar continuar nessa. Não tenho mais motivos para viver, Percy. Tem manhãs em que eu acordo e me pergunto: "Por que diabos eu fico aqui?"

Fico nesse dilema por bastante tempo, até lembrar de... Bem, gostaria muito de te explicar. E foi por isso que eu resolvi escrever essa maldita carta. Por que sou covarde demais para dizer em voz alta três pequenas palavras:

"Eu te amo."

...

Bem...

Agora é com você. Decida se quer que elas sejam dirigidas à você ou a outro alguém.

Sinceras desculpas pelo incômodo,
Nico di Angelo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que chorei enquanto escrevia essa carta... Muito sentimento, dor e amor. Adoro escrever sobre isso c:
CALMA! A FANFIC NÃO ACABOU AINDA! Terá mais o extra que prometi x3 sairá em breve... Ou não né. Depende do meu coração partido com o termino da fic :'c
Beijos com chocolates :3