O Clube das Winx: E os Monstros Milenares escrita por ForeverTD


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Espada do Leão


Notas iniciais do capítulo

Essa é a Primeira Parte do Especial: Teste da Hidra, que compõe os capítulos 1 e 2 da fanfiction



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462888/chapter/1

Temporada 1, Capítulo 1 - A Espada do Leão

Era bem cedinho no castelo de Domino. Bloom ouvia um silêncio amedrontador. Ela acordava e saía correndo em direção a grande janela de seu quarto. Abria, e via Daphne sentada na sacada.

Bloom – Daphne? Irmã? Bom dia!

Daphne parecia não ter escutado, mas depois de alguns segundos, simplesmente respondeu: Bom dia.

Bloom corria para o lado de Daphne.

Bloom – Irmã? O quê houve?

Daphne – O Teste da Hidra.

Bloom – O quê é isso?

Daphne – Um teste, em que a atual princesa de Domino deve enfrentar e que acontece de 20 em 20 anos. Quando eu era bem pequena, eu devia ter 12 anos, tive que enfrentá-lo. Mesmo com meus poderes pequenos, eu o venci. Mas, aconteceu o quê você sabe, eu virei uma Ninfa. Passei anos, lá, como um espirito, e para mim, o mundo não passava. Você, com seu desejo de Sirenix me salvou, agora, eu me sinto uma velha, olha para sua "irmãzinha" de 32 anos? Mas, sabe, o pior, é que essa semana, e sua vez de enfrentar o teste da Hidra.

Bloom – Não parece ser ruim. Eu já derrotei muitas coisas, não foi?

Daphne – Mas, só 3 fadas passaram no teste. Eu, mamãe fomos umas dessas. E Bloom, é um teste muito difícil, se você falhar, pode perder seus poderes, para...SEMPRE! Como a vovó, que você não conheceu perdeu, como tudo se foi. É um teste muito perigoso. Eu tenho muito medo do que pode acontecer se você falhar.

Bloom – Oh...*abraça a irmã entre lágrimas*

Daphne – Não queria te deixar triste, só te alertar. Não se preocupe, as Winx podem morar em Domino e vir te ajudar.

Bloom – As meninas? Morar aqui? No Castelo? ADOREEEEEEI! Podemos nos ver todos os dias, conversar sobre o Brandon, ou o Sky e...

Daphne – Elas vão te ajudar a treinar. Só temos 5 dias para o teste. Vou falar com mamãe e papai. Lamento só te falar agora do teste.

Bloom – Tudo bem...Nada vai nos impedir.

--

Nas ruínas do Museu de Magix...

Icy – Que lugar é esse?

Darcy – Se pegarem a gente aqui?

Stormy – Relaxa. É o Museu Abandonado, as Bruxas Ancestrais detonaram ele. Só tem estátuas e mofo.

Icy – Olhem...A Feiticeira Andora, na placa diz que ela invoca monstros milenares. Bom.

Stormy – Há duzentos anos, ela destruiu Magix e Domino, e foi finalmente capturada. Mas, ao invés de matá-la, prenderam ela em gesso, e transformaram numa estátua. Dizem que suas últimas palavras foram: "Todas as estátuas tem vida, quebrem o gesso, e me verão".

Darcy – Se isso é verdade, então...

Icy – Vamos quebrar. DARDO DE GELO!

Stormy – TORNADO OBSCURO!

Darcy – EXPLOSÃO ILUSÓRIA!

O gesso se quebra, e de lá, sai uma Mulher, aparenta ter 30 anos, com seus cabelos ruivos, compridos e enrolados. Usava uma capa roxa, e tinha um cajado com uma pedra azul, que brilhava.

Andora – A quem devo a honra de me soltar?

Icy – As Trix. Soubemos que você detonou Domino, não é mesmo. E dá vida as coisas?

Andora – Domino...Argh. Planetinha miserável.

Darcy – Dê vida a algum monstro, e nos ajude a destruir a princesa Bloom, e se pensar em recusar, congelamos você.

Andora – Tá bem, Tá Bem. Vou dar a vocês uma arma muito poderosa. "PELOS PODERES DE ENERGIA, MAGIA COM RAZÃO, EU INVOCO A INDOMÁVEL ESPADA DO LEÃO!"

Uma espada aparece na mão de Darcy.

Stormy – E? O quê esse treco faz?

Andora – Nada. Só libera raios incontroláveis e indomáveis, por isso é a espada do leão.

Icy – Gostei disso. Ô feiticeira, fica aqui, vamos arrasar em Domino.

As três irmãs dão uma risada maléfica e saem do Museu.

Andora – Se essas três acham que eu sou a cachorrinha delas, estão muito enganadas. *Seus olhos brilham* ANDORA SEMPRE VENCE!!!

--

Daphne – Chegaram!

Stella – Ai, Amiga! Quando soubemos que era uma emergência viemos correndo. O quê houve?

Bloom – Nada, só vim dizer que...VOCÊS VÃO MORAR AQUI EM DOMINO COMIGO!

Flora – Sério? Que legal.

Aisha – Isso merece uma comemoração.

Tecna – Que tal...

Todas – PIZZA!

Musa – Para comemorar a noite que as Winx se formaram.

Flora – Claro, né? Varanda di Callisto?

Todas riem.

*As Trix aparecem do nada*

Icy – Desculpa interromper a festinha de vocês, mas...Hoje será o último dia de vocês juntas.

Bloom – Ora, já estava demorando...

Icy – O quê houve Bloom? Não aguenta um gelinho? DARDO DE GELO!

Bloom se esquiva do raio.

Daphne – Bloom, deixe comigo. SIRENIX MÁGICO!

---

Daphne, NINFA DE SIRENIX!

---

Daphne – Vamos resolver isso, Icy.

Icy – Ai, a Ninfa quer lutar. Stormy!

Stormy – RELÂMPAGOOOOOO!!!!!!!

Raios enormes destoem uma parte do castelo.

Daphne – O CASTELO! VAI PAGAR!

Daphne lança um raio branco em direção Darcy e Stormy.

Flora – Meninas, vamos ajudar.

Bloom – WINX TRANSFORMAR!

Todas – MAGIA WINX, SIRENIX!

--

Bloom, FADA DA CHAMA DO DRAGÃO

Flora, FADA DA NATUREZA

Musa, FADA DA MÚSICA

Tecna, FADA DA TECNOLOGIA

Aisha, FADA DAS ONDAS

Stella, FADA DO SOL RELUZENTE.

--

Bloom – Fica longe do castelo e da minha Irmã! FOGO DE SIRENIX.

Icy – Tenho algumas coisas para você...INVOCO A ESPADA DO LEÃO!

De repente, sobre Icy aparece uma espada enorme.

Flora – O quê é espada do Leão?

Darcy – Vai ver, Florinha. FEITIÇO OBSCURO!!!

Flora – Defesa de Gaia.

Stella – Olha aqui, Trix. Vocês nunca nos vencem. DIAMANTE DE LUZ!!!

Icy – Dessa vez vai ser diferente. *A espada libera feixes de energia que jogam Daphne longe.

Bloom – Irmã!!!!! FOGO PROPAGADOR!

Tecna – Minha vez! AURA DE SIRENIX!

Musa – GOLPE PERCUSSIVO!

Aisha – ATAQUE NÁIADE!!!

Mas, mesmo assim, Icy defende todos os ataques.

Icy – Desistam. A Espada do Leão e Invencível!

Bloom – NÃO! Você destriu meu castelo, atacou minha irmã, e minhas amigas. EXPLOSÃO DO DRAGÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!

Bloom cria um inferno mágico em direção a Icy e destrói a Espada.

Icy – Não! Não!

Bloom – Você NUNCA VAI MEXER COM MEUS AMIGOS, MINHA FAMÍLIA. WINX, VAMOS USAR UMA CONVERGÊNCIA MÁGICA.

Todas dão as mão.

Todas – CONVERGÊNCIA MÁGICA: EXPLOSÃO DE HARMONIA!

Um raio enorme é lançado em direção as Trix, que somem.

Daphne – Bloom! Obrigada.

Bloom – Daphne, você está bem!

Daphne – Se usar esse poder, vai passar no teste da Hidra rapidinho.

Tecna – Teste da Hidra?

Flora – É, explica.

Bloom – Bom...

--

No próximo episódio...

As Winx descobrem do Teste da Hidra e ajudam Bloom a treinar. Finalmente chega o dia do Teste, e as Trix e Andora se preparam para sabotar ele. Darcy lança um feitiço em Bloom, e seus poderes ficam em risco. Será que Bloom passará no teste?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clube das Winx: E os Monstros Milenares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.