Doce Despertar de Um Vampiro escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46285/chapter/10

Cidade de Paris, 20 de dezembro de 2007.

 

Uma grande apresentação da banda de rock Dark Castle acabara de terminar, o público ainda a loucura pelo show. O vocalista se dirige ao camarim, retornaria para a sua mansão.

 

Calisle: Bela apresentação esta noite, Edward. –Cumprimentou seu empresário. Edward deu um meio sorriso pegando seus pertences e se retirando.

 

Os empregados já havia se recolhido. Edward apenas tomou um rápido banho indo se deitar, as cortinas rigorosamente fechadas para evitar a entrada de luz. Antes que seja acometido pelo sono seu celular toca.

 

Edward: Alô?

 

-Espero não te-lo acordado embora duvide que esteja dormindo há essa hora.

 

Edward: O que quer Tânia?

 

Tânia: Isso é jeito de falar comigo?

 

Edward: Acabei de terminar um show, estou cansado.

 

Tânia: Arrume suas malas. Falei com seu empresário, está tudo certo para o seu show dia 24.

 

Edward: Que seja. Estava pensando mesmo em passar o feriado ai nos EUA. O clima é melhor do que aqui em Paris.

 

Tânia: Inventa outra! É outro motivo que o leva a querer se afastar daí.

 

Edward: Estou cansado. Vou desligar. –O vampiro desliga antes que Tânia se pronuncie. E como imaginou o sono não fora agradável. Alias nunca foi desde que Bella fora levada há séculos atrás, desaparecendo sem deixar rastros.  

 

...

 

Tânia: Chegou cedo! Pensei que só viria para cá dia 23. –Abriu a porta do escritório de sua casa de espetáculos para Edward Cullen, este entrou indo imediatamente se sentar.

 

Edward: Calisle disse que seria melhor virmos o quanto antes para os preparativos do show.

 

Tânia: Visto que hoje é dia 21 você poderá aproveitar para descansar e até passear pela cidade.

 

Edward: Talvez. –Tânia notou algo nas costas de Edward, pode ver quando este retirou seu casaco mostrando estar apenas com uma camiseta preta.

 

Tânia: Fez uma tatuagem?

 

Edward: Você continua sendo uma boa observadora.

 

Tânia: Posso ver?

 

Edward: Não.

 

Tânia: Deixa de ser chato!

 

Edward: Ainda agindo como uma criança birrenta, Denali? Pensei que a idade de centenas de anos tivesse dado maturidade a sua pessoa. –O sorriso debochado fez Tânia crispar os olhos.

 

Tânia: Que tal um jogo de cartas? Se eu ganhar você me mostra.

 

Edward: E se eu ganhar?

 

Tânia: Conto algo que vai lhe interessar.

 

Edward sorriu, sentou-se em uma mesa. Não demorou a Tânia trazer o baralho. Muitas foram às vezes em que jogaram. Geralmente ele ganhava, mas desta vez algo o surpreendeu...

 

Tânia: EU GANHEI! PODE TIRAR A CAMISETA!

 

Edward: Então pare com o escândalo! –Falou em tom de bronca enquanto começava a retirar a camiseta. Tânia ficou estranhamente séria ao ver a tatuagem nas costas de Edward. Uma linda mulher com asas nas costas, bela como um anjo e com características físicas que a faziam lembrar de certo alguém.

 

Tânia: É a Bella, não é?

 

Edward: É. - Vestiu a camiseta e pegou a sobrecasaca indicando que iria sair. –Preciso voltar, logo vai amanhecer. E então o que ia me contar?

 

Tânia: Perdeu no jogo de cartaz, sabia?

 

Edward: Que seja então. –Abriu a porta. Quando ia sair...

 

Tânia: Eu a encontrei... Edward.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!