A pobre e a Rica escrita por Chokito TMJ


Capítulo 34
Rica em atitude pobre


Notas iniciais do capítulo

Oi, mais um capítulo. Vocês estão gostando? Se sim, por favor, curta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462820/chapter/34

A vida é tão engraçada. Tudo o que acontece é fora do normal. Pois não existe normalidade.

Às vezes as pessoas impõem ideias ou regras, mas no fim acabam desistindo. Tudo faz sentido. Menos pra quem não enxerga...

E se uma pessoa estiver sentindo-se má pelas suas atitudes e resolve mudar? Com certeza ela irá reparar a diferença da vida. Muitos costumam dizer “ah, é apenas ironia da vida” mas não sabe o que ela trará.

Às vezes, você demora para perceber tudo o que acontecera sem que seus olhos estivessem abertos, e, quando conseguem ver a realidade, já é tarde demais.

– Mãe, posso sair do quarto?

– Não, mocinha. Lembra que o castigo é de três dias?

– Hunph!

Carmem pulou a janela e foi diretamente para a casa de Franja.

_______________________________________________

– Mas por quê?!

– Porque sim, ué.

– Mas Cascão... não faça isso. É muito ruim.

– Mas a Cascuda nem sequer me avisou que ia pra lá.

– E você quer terminar o namoro por causa disso?

– Sim!

– Deixa de ser bobo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Cascão vai terminar MESMO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pobre e a Rica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.