Complicações escrita por Ben Shahar


Capítulo 9
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi curtinho por que escrevi agora a noite e num tô muito com criatividade. Acho que esses remédios que ando tomando estão acabando com minha criatividade! -_-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462819/chapter/9

Acordei no outro dia em um quarto desconhecido, pelo menos não era oque eu compartilhava com Nora. Olhei em volta e minhas roupas estavam espalhadas no chão junto com as roupas de uma, outra pessoa tentei , me mexer mas algo estava deitado sobre o meu peito impedindo com que eu me movesse olhei para meu peito com um pouco de receio quando vi Liza dormindo ali.

“Não, pode ser. Eu não posso ter dormido com outra pessoa.” –Pensei.

Foi saindo da cama bem devagar para não acordar Liza. Peguei minhas roupas no chão e fui me trocar o banheiro. Aproveitei para jogar uma água no rosto. Escrevi um bilhete para Liza para quando ela acordasse e peguei minhas chaves saindo do quarto indo para o carro.

Quando cheguei, em casa tudo estava em um perfeito silêncio. Subi até os quartos para verem se ainda estavam dormindo, mas não havia ninguém. Desci para a sala e fui até a garagem ver se o carro da Nora estava na garagem e como eu havia imagina não estava lá.

P.O.V. Nora.

Eu estava no parque com as crianças elas brincavam enquanto eu as olhava. Eu estava de certa forma preocupada com Patch ele não havia passado a noite em casa e isso não era de costume dele.

–Mamãe. –Jev gritou me tirando dos meus pensamentos.

–Oi amor!

–Quero sorvete. –Ele disse apontando para o sorveteiro que passava pelo parque.

–Chama a Emily e vamos tomar sorvete no shopping oque acha?

–Legal mamãe. –Ele disse e foi correndo chamar a irmã. E o vi voltando de mãos dadas com Emily. – Vamos mamãe?

–Vamos meus amores.

Fomos para o carro cada um de um lado meu segurando em minha mão. Quando chegamos no carro coloquei as crianças nele e passei o sinto de segurança e fui para o lado do motorista entrei passei o sinto e dirigi até o shopping.

Quando adentramos no shopping tudo estava tranquilo aquele ambiente branco, parecia tão calmo que fui subitamente tomado por uma paz. Desci pela escada rolante com as crianças até a praça de alimentação e fomos até a sorveteria que sempre iriamos.

Pedimos nossos sorvetes e eu paguei sentamos em uma das mesas da praça de alimentação. Jev e Emily comiam felizes e se lambuzavam com o sorvete perdi as contas de quantas vezes os limpei. Depois de tomarmos sorvete fomos andar pelo shopping vendo as lojas de brinquedos, logo eles fariam aniversário, e estava em dúvida no que da Emily queria mais bonecas e Jev mais carrinhos e jogos. Conversando com as crianças senti meu celular vibrar na bolsa peguei-o e era uma mensagem de Patch.

“Onde está?”
Respondi a mensagem.
“Porque quer saber?”

Ele não me respondeu depois disso. Passei mas duas horas com as crianças no shopping apenas passando de loja em loja vendo as coisas com ele e comprando doces.

–Hey, vamos para a casa?

–Vamos mamãe. –Disse Emily bocejando. Ela havia levantado, mas cedo para ver se o pai já havia chegado, mas até o momento que saímos de casa não tivemos nenhum sinal de Patch.

–Antes vamos jantar aqui mesmo mamãe falta tão pouco para as 19 horas.

–Tudo bem Emily?

–Claro mamãe.

Caminhamos até uma lanchonete na praça de alimentação e fizemos nossos pedidos sentamos em uma das mesas da praça esperando que nossos pedidos fossem feitos. Depois de alguns longos minutos entregaram nossos pedidos. Comemos em silêncio enquanto um olhava para o outro e acabava rindo.

Quando chegamos, em casa entramos alegre cantando ‘Clarity da Foxes e Zedd’ Patch estava sentado no sofá com as mãos na cabeça e nos olhou quando chegamos cantando, todos animados.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando em escrever uma nova fanfic... digam oque vocês acham apenas para mim incentivar amores!
Espero que gostem... irei continua-lo do próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.