Complicações escrita por Ben Shahar


Capítulo 7
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heei... me desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462819/chapter/7

Descobri que estava gravida, alguns dias e sinceramente eu estava tão feliz. Não porque era tudo oque eu queria, mas também porque eu havia conseguido oque Patch tanto queria.

Decidimos que essa gravidez seria de uma pessoa normal que não envolveríamos nenhuma bebida especial ou algo do tipo e que eu teria que começar a fazer o pré-natal do meu pequeninho. Era minha primeira consulta eu estava com medo, mas ao mesmo tempo morrendo de vontade de saber como o meu pequenino estava.

Quando chegou minha vez meu coração quase pulava da boca para fora. Finalmente entrei no consultório da médica ela fez pedidos de alguns exames e logo fomos fazer uma, ultrassom. Eu estava com quase dois meses de gravidez conversamos, mas sobre crianças e alguns sintomas entre outras coisas que eu poderia vir a ter por causa da gravidez.

P.O.V. PATCH

Nora havia ido ao médico hoje para começar o pré-natal do nosso bebe. Eu a levei e voltei para ficar com as crianças. Emily e Jev estavam animados com a ideia de ganhar um irmãozinho ou irmãzinha.

As crianças estavam tomando banho quando meu celular tocou. Corri e peguei-o era Nora.

–Oi Anjo. Já saiu?

–Sim. Pode vir me buscar?

–Claro anjo vou, terminar de dar banho nas crianças e já vou.

–Esta bom amor, te amo.

–Te amo, anjo.

Terminei de dar banho nas crianças o, mas rápido possível queria ver Nora logo e saber do nosso anjinho que estava por vim, saber de quanto tempo ela estava e tudo, mas.

Cheguei, no consultório parei o carro de frente e vi Nora sentada na recepção. Ela virou-se para aporta me vendo sorriu, colocou a revista que folheava de lado e saiu do consultório e veio em direção ao carro me debrucei sobre a macha do carro e abri a porta para ela. Após sorrir para mim entrou eu a beijei ouvi as crianças soltarem um “eca” eu e Nora rimos ainda nos beijando.

Chegamos, em casa coloquei o carro na entrada da garagem as crianças ainda estavam acordadas. Quando entramos em casa Nora foi para a cozinha. Cheguei por trás dela e a abracei ela e sussurrei em seu ouvido.

–Ei ao invés de fazer janta porque não pedimos uma pizza?

–Mmm... Para mim isso parece ótimo. –Disse e virou-se para mim cruzando seus braços em meu pescoço e me dando um selinho.

–Irei buscar tá?

–Tá meu amor. –Ela sussurrou e me beijou.

Parei o beijo com um selinho e sai da cozinha passei pela sala e Emily com Jev estava vendo desenho. Sai e fui para o carro. Cheguei, na pizzaria e pedi duas pizzas tradicionais peguei dois refrigerantes passei pelo caixa e fui para o carro. Estava virando uma rua quando vi uma moça dos cabelos loiros igual aos da foto quando a moça se virou de frente então tive certeza era Liza. Finalmente havia achado a menina, ela estava com alguns amigos numa lanchonete queria saber oque ele tanto queria com ela eu poderia parar agora e discutir com Nora quando chegasse, em casa, mas ela estava grávida não podia passar nervoso então eu tomei a decisão, mas coerente e fui para casa procuraria a menina amanhã após pegar meus filhos na escola.

No caminho para casa senti uma dor no peito e uma angustia me dominava um medo súbito subiu pela minha garganta. Meu primeiro pensamento foi Nora e as crianças será que estavam correndo perigo? Acelerei o carro queria chegar o, mas rápido possível em casa e ver Nora com meus filhos bem.

Quando cheguei, em casa estacionei o carro olhei por fora as coisas estavam, tranquila peguei as coisas e fui em direção a entrada da casa. Quando adentrei em casa Nora estava com as crianças no chão brincando. Eles riam alto assim como Nora nunca havia visto tão feliz como ela estava naquele momento. Senti ciúmes naquela hora.

–Ei. –Disse e todos pararam me olhando. – Como podem brincar sem mim?

–Own meu ciumento vem cá. –Ela disse com um sorriso no rosto. Ela estava tão feliz.

Deixei as coisas em cima do sofá e fui brincar com eles. Nora chorava de tanto rir graças as, cosquinhas que fazíamos nela e ela na gente. Ficamos assim até cansar.

–Hora de comer... –Ela disse se levantando. – Meu anjinho aqui tá com fome. – Disse fazendo carinho a barriga sorri para ela.

Levantamos e fomos todos para a cozinha. Nora abriu as pizzas e o refrigerante enquanto eu pegava os pratos, copos e talhares. Sentamos de frente para as crianças, ela colocou um pedaço para cada. Brincamos em volta da mesa enquanto Nora me dava um pedaço de pizza na boca, as crianças riam e nós dois também riamos com elas. Nora cortou uma fatia fina e colocou uma ponta em minha boca e a outra na dela comemos até que chegamos um na boca do outro. Nos, beijamos ao sonoro de um outro “eca” das crianças.

Após comermos Nora retirou a mesa enquanto eu levava as crianças para o banheiro e fazia com que elas escovassem os dentes e colocassem o pijama para dormir coloquei-as para dormir e desci pra cozinha novamente.

–Precisa de ajuda? – Disse mordiscando o pescoço dela.

–Se for para me atrapalhar não! – Ela disse sorrindo.

–Mmm te juro que não irei lhe atrapalhar.

–Está bom então. Vai secando e guardando. Ela disse me olhando.

Peguei um pano e comecei a secar as louças que estava em cima da pia.

–Como esta nosso bebê? –Perguntei e ela sorriu.

–Ele ou ela esta muito bem. Saudável.

Sorri para ela.

–Que bom anjo. De quanto tempo está?

–Quase dois meses meu amor.

Eu sorri para ela. Nosso sonho havia se realizado iriamos ter, mas um filho. Virei-me para ela e lhe dei um beijo.

Quando terminamos subimos para o quarto tomamos banho juntos e trocamos algumas caricias, quentes saímos do banho no quarto nos trocamos e ela colocou uma camisola de seda vermelha era linda a camisola e nela só me fazia a desejar ainda, mas. Ela se deitou ao meu lado eu a puxei para meu peito descansando a cabeça dela ali. Fiz cafuné na cabeça dela até ela dormir quando dormir virei-a para que eu ficasse atrás dela. Ficamos de conchinha, eu com a cabeça em cima da dela. Fiquei ouvindo sua respiração até que eu dormisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo! Criticas e sugestões são bem vidas!! :D
Bjooos' da tia Hanna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.