Complicações escrita por Ben Shahar


Capítulo 2
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462819/chapter/2

Era quase 6:30 quando levantei e chamei as crianças. Enquanto elas se arrumavam fui fazer o café da manhã para que tomassem para pode ir para a escola, coloquei bolachas, toddy e frutas na mesa e subi para acordar Patch que dormia tranquilo.

–Amor -Disse o balançando devagar. -Acorda, tem que levar as crianças para a escola. -Disse sussurrando em seu ouvido oque fez acordar com um sorriso enorme
Ele virou para mim e me deu um beijo.

–Hum, é tão bom ser acordado assim -Ele disse roçando o nariz no meu e enroscando suas mãos em meu cabelo.

Lhe beijei de novo e sai fui para o quarto das crianças elas estavam terminando de se trocar.

–Terminem rápido e descem para tomar café.

Disse e fui em direção a escada senti uma fincada mas ingnorei assim que Patch saísse para levar as crianças eu faria de novo teste de gravidez. Ele ficava muito ansioso pelo resultado quando estava perto e sempre se decepcionava.

As crianças desceram e logo Patch desceu a trás delas se sentaram na mesa e se serviram das frutas e toddy que eu havia deixado em cima. Patch deu a volta no balcão e passou a mão em minha cintura e me deu um beijo.

–Vou levar as mochilas das crianças para o carro e tira-lo da garagem também já volto. -Disse me beijando novamente

–Ok -Disse e me virei para as crianças enquanto Patch saia.

Emily e Jev comeram em silêncio. Patch voltou depois de uns minutos e chamou as crianças, elas colocaram o casaco e saíram atrás de Patch os acompanhei até a porta dando um beijo em Emily e Jev quando passaram pela porta e foram esperar o pai no carro, ele passou por mim e lhe dei um beijo.

–Torço para que dê positivo dessa vez. -Ele disse entre beijos.

–É eu também -Terminei o beijo com um selinho e ele me deu um outro na testa e foi para o carro.

Depois de ver o carro sumir na neblina que estava pela manhã fria subi para o quarto e fui para o banheiro que havia em nosso quarto e peguei o teste depois de abri-lo fiz e fui para o quarto esperar o resultado demorava de 30 minutos a 1 hora então eu fiquei andando de um lado para o outro meio que desesperada. Faltava poucos minuto para dar 1 hora quando vi o resultado. NEGATIVO. Da para acreditar nisso? Será que era tão difícil assim engravidar? Sentei na cama e pensei no que havia visto na TV ontem sobre mães que abortam por não querer uma criança e pensei comigo 'EU AQUI QUERENDO ENGRAVIDAR E NÃO CONSIGO E UM BANDO DE MONSTROS QUE NEM PODE SER CHAMADO DE MÃE CONSEGUE' bufei. Eu estava com medo de algo ter acontecido e que eu não pudesse mas ter filhos, essa ideia me apavorava. Para poder tirar isso da minha cabeça comecei arrumar os quarto primeiro o meu e depois indo para o quarto das crianças.

Era quase 9 horas e Patch ainda não havia chegado ainda... estranho até porque a gente aproveitava a parte da manhã em que as crianças não estavam para poder nos amarmos. Depois que terminei de limpar casa me troquei coloquei meu casaco e peguei a chave do Jeep de Patch já que ele estava com o outro carro e dirigi até a casa de minha mãe precisava ve-lâ e ela estava tão em si agora que as coisas ficavam mas fáceis ainda. Cheguei na casa de fazenda um cheiro de café delicioso que dava para sentir do lado de fora da casa. Bati na porta e minha mãe atendeu depois de alguns minutos.

–Filha -Disse ela me abraçando apertado e eu retribui

–Oie mãe -Disse abraçando-a ainda

–Entra -ela disse sorrindo -Cadê as crianças?

–Tão na escola.

Fomos para a cozinha sentamos na mesa primeiro falando sobre coisas banais depois contei minha frustração de não estar conseguindo engravidar novamente.

–Talvez seja porque vocês estão sobre pressão. Você estão tipo... -Minha mãe ficou vermelha e eu sorri.

–É pode ser... antes a gente apenas fazia por causa da sensação e tudo mas.Nunca cogitamos em ter filhos e numa gravidez inesperada veio gêmeos. -Disse sorrindo.

Olhei para o relógio e tempo havia passado tão rápido estava quase na hora das crianças saírem da escola.

–Mãe tenho que ir. Logo Patch chega com as crianças.

–Ta bom querida. Porque não as trás mas tarde aqui?

–Se não estiver muito frio quem sabe -Disse e dei um beijo nela.
Sai da casa pegando a chava do carro na bolsa. Depois de entrar e ligar o carro e coloquei a macha e sai, sabia que Patch chegaria primeiro que eu em casa mas tudo bem. Como havia previsto Patch chegou primeiro eu ouvia os gritos da crianças brincando na casa e se eu conhecia bem Patch ele também estava ajudando na bagunça. Estacionei o carro atrás do de Patch sai e fui em direção a porta da minha casa entrei e estava tudo uma bagunça Jev e Emily vinha descedo a escada correndo com Patch atrás apenas observei a cena. Patch estava com um grande sorriso e parou na minha frente.

–Onde estava? -Ele disse passando as mãos por minha cintura e me puxando para um beijo.

–Fui ver minha mãe -Disse com a voz baixa.

–E ai? Como foi?

–Bom... apenas conversamos sobre umas coisas banais e desabafei minha frustração -Disse com um sorriso.

–Vou fazer tacos, oque acha?

–Incrível -Disse sorrido
Fui em direção do nosso quarto retirei o casaco lá e deixei em cima da cama ouvi as crianças subirem correndo em direção ao meu quarto e elas chegaram correndo pulando em cima de mim fazendo com que nós caíssemos na cama. Começamos a brincar rindo alto, um fazia cósquinha um no outro quando Patch pareceu na porta.

–Vamos almoçar... -Ele começou mas parou no meio da frase com ver eu e as crianças brincando e se junto a gente. Ficamos ali em nossa brincando durante uns minutos até que falei;

–Se a gente não for comer vai esfriar.

Patch fez que sim com a cabeça e me deu um selinho nos levantamos e descemos com as crianças. Colocamos os pratos e copos na mesa Patch pegou a coca-cola na geladeira e sentamos para almoçar. O resto do dia foi tranquilo e como estava um pouco frio deixei para levar as crianças para minha mãe outra hora. Sentamos na frente da TV vendo 'Hotel Transilvânia' Jev e Emily acabaram dormindo no sofá e eu no ombro do Patch e assim passamos nossa tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gente espero que gostem desse capitulo e comentem oque acharam, se precisa de mais alguma coisa! Dicas construtivas sempre são bem-vinda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.