Complicações escrita por Ben Shahar


Capítulo 14
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora! Eu tô com vários problemas emocionais, depressivos e outros ae... e estou fazendo tratamento e os remédios andam fazendo mal a minha imaginação kkkk! Esse capitulo irá ser curto apenas para dar continuidade e não deixar vocês esperando muito espero que gostem! Prometo recompensa-los no próximo capitulo... =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462819/chapter/14

Depois que Richard pegou Clarisse depois do almoço fui com as crianças para a praia e a noite nós fomos jantar na casa de minha mãe.

Era domingo de manhã e estávamos dormindo todos juntos em minha cama quando ouvi a campainha tocar me levantei meio grogue e fui atender.

–Bom dia. –Disse Patch animado.

–Bom dia... Oque faz aqui? –Perguntei meio confusa.

–Vim ver meus filhos?! –Disse ele em tom de pergunta.

–Eles ainda estão dormindo Patch. Na verdade até eu estava dormindo.

–Hum. –Ele disse.

No momento que dei um passo para trás ele deu um para frente passou a mão por minha cintura me beijou como se estivesse sentido a falta daquilo, o beijo era urgente e preciso eu enlacei seu pescoço com meus braços e respondi ao seu beijo. Patch desceu sua mão até a minha coxa e a puxou fazendo com que eu ficasse em seu colo ainda nos beijando ele me jogou no sofá e começou a traçar beijos até meu pescoço oque me fez arrepiar toda puxei sua camiseta a tirando e a jogando em qualquer lugar da sala. Patch retirou minha camisola e jogou para trás do sofá e ficou um tempo admirando o meu seio até que começou a sugar o seio esquerdo e estimular o direito. Corri minhas mãos por seu peito e abri o sinto seguido pelo botão de sua calça ele retirou os sapatos e me ajudou com a sua calça já retirando sua cueca boxer naquele momento uma onda de prazer tomou o meu corpo. Apenas nesse momento fui perceber a quão a falta dele eu sentia. Com a boca ele tirou minha calcinha e voltou aos meus lábios começando a fazer caricias em meu intimo fazendo com que eu começasse a soltar suspiros. Ele introduziu um dedo e logo depois outro fazendo movimentos e me arrancando alguns gemidos e suspiros. Alguns minutos depois ele penetrou ele começou com movimentos devagar até que começou a fazer, mas rápido. Depois de alguns outros movimentos chegamos ao clímax juntos ele gozou e sorriu satisfeito pra mim sorri para ele. Patch voltou a me beijar e deitou a cabeça em meu peito puxando a manta que havia no sofá por cima de nós.

Conversamos durante um tempo e resolvemos algumas coisas de nosso relacionamento. Tomamos um banho junto e arrumamos a mesa para o café da manhã quando terminamos as crianças já estavam descendo e nos cumprimentaram tomamos café juntos Patch de vez em quando me roubava um selinho.

Era de tarde e fomos ao cinema ver um filme qualquer com as crianças e depois tomamos sorvete e pedimos comida chinesa em casa. Nos, divertimos ensinando as crianças a como comer com os palitinhos. Colocamos as crianças na cama depois delas tomarem um banho e fomos para eu quarto ele deitou apenas de cueca e eu coloquei uma camisola. Quando deitei, ele se virou para mim e começou a acariciar minha bochecha.

–Hei... –Ele sussurrou para mim fazendo com que eu abrisse os olhos e olhasse-nos dele. –Eu te amo e muito.

Meus olhos se encheram de lágrimas e eu o beijei demorado. Depois disso me aconcheguei em seu peito e dormi a noite toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive umas idéias para minha nova fic e talvez que tenha que mudar o nome dela. Cara vai ter vampiros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.