In the flesh escrita por Mean, SheWolf, Paperback Writer


Capítulo 1
Prólogo- A visão de Faster


Notas iniciais do capítulo

Essa é a introdução a história e apresentação dos personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462791/chapter/1

“Olá meu nome é Faster, tenho 23 anos, tenho conhecimento de cinco diferentes tipos de artes marciais, sou formado em engenharia mecânica, falo inglês, francês, alemão, japonês, mandarim, espanhol além dos meus conhecimentos da linguagem morse. Atualmente sou policial chefe do meu distrito, contudo eu procuro uma vaga mais solitária que se encaixe mais com meu estilo.”

Acho que essas foram às palavras que deram inicio a carreira mais excitante e bem sucedida de todos os agentes policiais, a principio eu era um mero policial, mas almejava algo melhor não combinava comigo ficar pelas ruas, minha família tinha boas posses e pode bancar as melhores escolas e universidades, além das coisas da frase a cima eu ainda tinha muito conhecimento. Depois daquela entrevista acabei conseguindo o cargo de agente secreto, trabalhei algum tempo ao lado do governo, mas ainda não era o que eu queria. Eu precisava do poder, adorava quando era chefe de investigação, matar então pra mim era uma arte. Foi então que a minha ideia veio, eu decidi montar uma empresa de assassinato profissional, afinal tanto os governos quanto as máfias querem acabar com seus inimigos mais com descrição, uma empresa especializada traria algum lucro. Com 29 anos iniciei o que viria a ser a melhor empresa de assassinato da Europa, esse projeto entrou em prática depois da morte da minha esposa a partir dai me tornei um cara reservado, severo e exigente.
Eu tinha razão uma empresa desse tipo trás muito lucro hoje sou uma das cinco pessoas mais ricas da Inglaterra, e minha empresa é a melhor, é claro que perante a sociedade ela é disfarçada da maneira devida. A empresa começou pequena, fiz um bom investimento, aos pouco fomos conseguindo alguns clientes, contratei alguns dos meus antigos colegas de profissão eu também não queriam mais a vida policial tudo foi entrando nos eixos, porém eu precisava de agentes ainda mais capacitados para que a empresa deslanchasse, agentes bem treinados, que pudessem envolver os clientes de forma sutil.
Em um belo dia estava lendo meus e-mails e um deles acabou despertando em mim uma ideia meio maluca a principio, fui até uma delegacia de menores analisei cada uma das fichas deles (minha moral como ex-policial era alta, afinal ainda fazia serviços pro estado), visitei as celas que achei mais interessantes recrutei quatro garotos de 17 anos, se tornaram ótimos agentes, contudo meu melhor recrutamento aconteceu naquele dia quando visitei a cela de três garotas incrivelmente diferentes e explosivas.

As garotas tinham 16 anos quando as encontrei na cadeia, eu tive uma conversa longa com elas, todas eram órfãs de pai e mãe por diferentes motivos e acabaram entrando na vida do crime, foi então que resolvi libertá-las empregá-las e sim adotá-las também. As três foram treinadas desde a adolescência, aprenderam várias línguas, diferentes tipos de luta, raciocínio lógico e é claro, aprenderam a utilizar qualquer objeto como arma e com ingredientes simples criar perigosas substância e bombas. As jovens se tornaram minha melhores assassinas e confesso que as que eu mais amava. Elas são:

Lola White

A nossa ruiva, de olhos castanhos avermelhados, marcantes, não existe um só agente na empresa que nunca olhou-a com desejo, a grande maioria fracassou a garota tem mania de seduzir, se satisfazer e dispensar. Ela conseguiu ferir o ego dos melhores agentes. É a ousada das três, tem grande habilidade com línguas dialetos, é a que se da melhor com os looks e eventos de gala. Ela domina qualquer luta que utilize como base as pernas, um bom chute com suas botas pretas é fatal. Sua maior arma para matar é a sedução é tão bonita que consegue persuadir homens e mulheres com seu charme. Tem em seu currículo mais 60 mortes.
Seu olhar assassino põe medo em qualquer agente, parece que todo momento esta pensando em uma forma de matar diferente, para ela matar parece fácil... Não é a toa que tem descendência russa! Ruiva. Fria. Calculista. E sexy. Para mim é a agente do tipo "cobra" fria, com o olhar dominante e precisa apenas de um movimento certeiro na hora do bote

Eleanor Waters

A morena, cabelos extremamente pretos e pele extremamente branca, olhos azuis escondidos por trás dos óculos. Apesar de todos os agentes serem ótimos de raciocínio ninguém é páreo para ela, sua habilidade mental chega ser assustadora, parece que devorou todos os livros do mundo. Além disso, é ótima com máquinas de qualquer tipo é uma engenheira habilidosa e responsável por grande parte das invenções de armas, venenos, bombas e acessórios dos agentes. É muito bonita, mas é também a mais misteriosa, mesmo sendo como uma filha para mim não sei muito sobre ela. É comunicativa tem um humor negro adora ouvir um bom rock. Nas lutas não é das melhores, contudo ninguém consegue utilizar tão bem uma arma. Na verdade ela consegue matar com quase todos os objetos possíveis já provocou uma morte violenta utilizando como arma uma caneta tinteiro. Já matou por volta de 55 pessoas. Pilota qualquer maquina como ninguém.
Na agencia é respeitada, todos apreciam a sua técnica para matar, ela sempre surpreende utilizando armas e objetos diferentes para execução de planos cheios de artimanhas. Se ela fosse um animal seria uma coruja, sorrateira, esperta e fatal.

Nicole Willians

A Loira que odeia o fato de ser loira, tem cabelos extremamente claros e com mechas que ela sempre muda de cor. É a mais alta e mais forte das três, todas são magras, mas Nicole é definida, tem pernas grandes, um corpo invejável. Chama atenção pelos olhos acinzentados que parecem ler dentro da nossa alma. Nunca jamais ouse irritar essa loira e muito menos entrar na briga com ela, é a melhor lutadora da empresa, ela já venceu em um cassino um lutador de MMA, seu corpo é uma arma letal. É habilidosa com esportes, campeã em várias modalidades. Apaixonada por motos e disfarces. Passar despercebida é algo que para ela é simples. É a mais afetuosa das três isso se nota quando ela está ao lado da irmã da qual ela conseguiu guarda recentemente. Sua irmã Victoria a tem como heroína e na empresa também é vista assim. Sozinha já acabou com uma média de 65 bandidos, desconta a raiva que tem dos pais neles.
Mestre nas lutas é instrutora na agencia coloca qualquer bonitão malhado pra chorar, tem fama de durona, mas entre as amigas é a mais brincalhona e fofa. Gulosa não dispensa um bom lanchinho. Um animal para defini-la leão, forte, determinado, guloso, protetor e ameaçador.

Essas são minhas três garotas, as responsáveis pelo meu triunfo e as estrelas da jornada que aqui começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem quiser comentar será um bom incentivo para postarmos a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In the flesh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.