Odiadamente amado escrita por Alice Potter


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

~lumos~
sem nada a declarar ! espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462751/chapter/4

Assim que chegamos a Hogwarts me despedi de Loli e de Hugo e deixei o Fred no vácuo. Fui correndo me sentar-se à mesa da Lufa-Lufa e logo em seguida Albus sentou do meu lado, não posso deixar de reparar na cara de bobo que ele está fazendo, mas prefiro não comentar. Vejo Minerva entrando. Nossa! Como idolatro Minerva! Presto atenção em cada vírgula do que ela fala, mesmo sendo a mesma coisa de todos os anos! A não ser pelo fato de um Torneio Tribruxo acho que sei do que ela está falando , já estudei algo sobre isso ! Um dos vencedores foi da Lufa-Lufa, mas Voldemort acabou matando-o... Só os alunos do 5º para cima podem participar o que faz com que 50% dos meus amigos possam se inscrever, e eu também!!! Bom, talvez tenhamos esse ano uma nova campeã da Lufa-Lufa! Assim que a profa. Minerva acaba de falar o banquete começa.

Eu como 10 coxas de frango e de sobremesa três pedaços de bolo de chocolate! To -quase -vomitando -o -meu-rim! Quando o banquete acaba vejo Teddy e Rose no maior chamego e resolvo não incomodar. Vou para meu cômodo até que um ser me puxa até um corredor e me pressiona contra a parede

— Me solta ou eu grito!

— Nossa! Ela vai gritar! — ele diz irônico

— Eu to falando sério Fred! Me solta!

— Só quero saber se você vai participar desse torneio?!

— Vou! Por quê?

— Porque eu não vou deixar!

— Desde quando você manda em mim?

— Desde agora! Uma Lufa - Lufa já morreu nesse torneio!

— Ah idai?! Um Grifinorio também!

— Você ta com vontade de me beijar do mesmo jeito que eu to?!

— Não! — o empurro para longe e saio andando

— Fala sério! Eu salvei sua vida! Só um beijinho! — ele me segue

— Não Fred!

— Nem na bochecha?

— Nem na bochecha!

— Vou ter que fazer isso à força então! - ele vem correndo , e quando percebo , saio correndo atropelando todos que estão na minha frente até chegar ao meu quarto, onde deito na minha cama e respiro!

— Mas que dia hein... — Falo antes que eu caia em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha amigos so digam o que acharam! bjooooos! alice.
~nox~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odiadamente amado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.