Forever And Beyond - Jackunzel escrita por G. Ellie (Miss Frost)


Capítulo 55
OFF: O Renascimento Chegou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462734/chapter/55

OLÁ PESSOAL, PLANETA TERRA, LEITORES FASTASMINHAS, PESSOAS QUE JA LERAM E RELERAM A FIC MILHARES DE VEZES! Como vocês estão?

Eu não acredito que uma fila exaustiva poderia me trazer de volta pra vocês!

Gente do céu, se alguém ler esse capítulo, eu já quero agradecer imensamente pela atenção. Obrigada por acompanhar a fic, por ler em algum momento da sua vida, por ainda aparecer aqui no site, por me darem a chance de reacender um amor tão verdadeiro e puro que é Forever And Beyond.

Eu fiz o que disse que não faria de jeito nenhum: abandonei a fic.

Gente, eu sinto muito do fundo do meu coração. Eu nunca quis deixar esse mundinho maravilhoso.

Aconteceram muitas coisas comigo, mas vou poupá-los dessa história.

O que eu não percebi foi que escrever sobre dois dos meus filmes favoritos me motivava a viver, era o me trazia alegria, era o que me distraia, era o meu alicerce. Senti isso quando voltei pro site depois de anos. A explosão de lembranças, sentimentos, detalhes que foram trancados na minha mente por não conseguir pensar em mais nada além de desgraça... é, foi uma época sombria.
Hoje, com 21 anos (21 anos, meu Deus do céu!) volto aqui com a mente livre e o coração leve, sem pressão e cobrança desnecessária - que eu fazia comigo mesma - para continuar o que comecei.

— Atualização da autora

Como mencionei, tenho 21 anos, o que significa 5 anos desde a última atualização da fic. Não posso voltar a postar DO NADA depois de tanto tempo como se nada tivesse acontecido (risos). Então segue abaixo algumas questões já respondidas para situar todo mundo:

1. Ainda amo Jackunzel?
— Sim. Eu ainda amo o casal e os personagens individualmente. Eles moram no meu coração, sem dúvidas. Mas como muitas coisas que eu amava aos 14 anos, eu ressignifiquei Jackunzel como um shipper (QUANTO TEMPO EU NAO ESCREVO ISSO, MEU DEUS!!!). Ainda acredito que eles são uma junção incrível e super dão "match". Mas eu tenho uma moderação bem realista de que são personagens de um filme de animação, então a forma como eu vou descrevê-los vai ser mais realista, talvez nem dê pra perceber isso na escrita. É diferente shippar um casal de "desenho" (palavra curta super prática) do que shippar um casal de alguma serie, e ainda mais de um casal real - como celebridades. Então a minha versão fanática foi substituída por uma versão bem realista e moderada. Mas não interpretem como frieza! Eu vou fazer de tudo para deixar a fic mais romântica e leve.

2. Você vai encurtar a fic?
— Não quero finalizar a história ainda! Há uns anos atrás, eu pensei em fazer um resumo em três ou quatro capítulos apenas para cumprir a minha palavra. Mas isso seria o mesmo que apunhalar o meu lado artístico, o público que acompanhou, as 21 mil vezes que a FAB foi visualizada (Sim! Essa aclamação foi surreal! Irei comentar mais adiante). Portanto, a história seguirá seu rumo. Não tenho um roteiro pronto, nem um final definido. Então, vou deixar rolar.

3. O que te motivou a voltar?
— Sem dúvidas reencontrar o meu Eu de 14 anos. Me emocionei lendo a minha biografia, o primeiro capítulo da fic e o último postado, e revisitando cada recordação que está nesse site.

4. Você quer o mesmo engajamento de 5 anos atrás?
— Não vou voltar a postar por engajamento! Quando olhei a fic aqui no site e vi 21 mil visualizações, comentários novos, recomendações e a quantidade de pessoas acompanhando, isso me encheu de alegria! Se fosse há anos atrás, eu teria ficado apenas orgulhosa do "meu trabalho". Eu já fui bem ambiciosa nesse sentido. Mas hoje eu vejo cada engajamento como pessoas que apreciaram uma parte de mim, pessoas que olharam para o meu coração. Eu coloquei meu coração aqui! É isso que importa. Já fazem anos, as pessoas que liam FAB antes podem nem shippar Jackunzel mais, talvez tenham a mesma idade que eu, e está tudo bem, de verdade. Por mais que ninguém volte a ler, vou continuar escrevendo. Vou finalizar quando tiver um desfecho perfeito ao meu ver. O show tem que continuar!

5. Vai ter frequência? Quando é o próximo capítulo?
— Esse capitulo de explicação não será apagado. Agora, quanto o próximo com a história de fato ainda será escrito. Pessoal, tudo que estou escrevendo agora é espontâneo. Mas garanto que o problema não vai ser o bloqueio criativo. Todas as minhas limitações mentais foram destruídas, o que quer dizer força de vontade e motivação para continuar! Quanto a frequência, isso não faz bem a nenhum criador de conteúdo. O que digo a vocês é que se eu não conseguir postar durante dois meses, vou escrever um capítulo explicativo a respeito.

x

Essa explicação enorme é de uma dívida ainda maior que estou com vocês. Por todo o apoio, amor e alegria que vocês me proporcionaram, mesmo que indiretamente (até mesmo os famosos leitores fantasmas). Obrigada a todos os leitores que acompanharam no passado e aos que acompanharam durante o tempo do hiatus. Muito obrigada, meus queridos.

Mesmo se ninguém aparecer, vou continuar por aqui. Obrigada mais uma vez!

Com todo carinho do mundo,

Miss Frostie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Beyond - Jackunzel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.