Tempo escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462719/chapter/1

Ele morreu em batalha, uma morte honrosa, uma morte de herói, do tipo que fariam canções a respeito e que não seria esquecida facilmente. Isso teoricamente deveria algum consolo para ela, embora não tivesse tido certeza se seria o tipo de coisa que ele teria gostado realmente, ele queria voltar para casa como tinha prometido a sua mãe que faria, ele queria se divertir com seu irmão em alguma taverna, e ele a queria.

Não teria durado para sempre mesmo se ele tivesse vivido, afinal anões não duram para sempre, suas vidas geralmente são bem mais longas que as dos humanos, mas mesmo assim estas nem se comparam as dos elfos. Esse tipo de pensamento tinha assombrado a sua mente antes da batalha, mas agora eles pareciam mais como um sonho, mais um século ao lado dele ou até mesmo apenas uma década. Ela trocaria as glórias por um pouco mais de tempo, e Tauriel suspeitava que se Kili tivesse tido a chance de escolher ele faria o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.