About You Now escrita por CarolSwanCullen


Capítulo 7
6. Smile


Notas iniciais do capítulo

n/Carol: Minha gente, me desculpem mesmo por ter me atrasado, como sempre ultimamente.
Minha internet caiu no sábado passado, e só voltou sexta-feira. O banner ficou pronto nesse meio tempo, mas, como eu estava sem internet...
Sim, eu poderia ter postado sexta-feira. Porém, eu tinha que criar os looks do capítulo, e ainda por cima, minha pressão está oscilando entre o baixo e o alto. Sexta-feira na escola, ela chegou a 15 por 7, e depois abaixou para 10 por 5. Isso num intervalo de tempo muito curto. Tudo bem, eu fiquei o dia inteiro sem fazer nada nesse dia (até perdi o Fashion Rio, isso acabou comigo), mas, por causa dos remédios, eu dormi o dia inteiro.
Sábado? Bem, minha escola abençoada tem prova aos sábados. Prova de matemática e de Inglês. A de Inglês eu fiz sem nem ler, e tenho certeza de que fui bem, mas quando fui fazer Matemática... Comecei a passar mal de novo, ou seja, não consegui me concentrar na prova, e fui mal, com certeza, mesmo sabendo a matéria (o que acabou comigo). Fui pra casa, e tomei os mesmos remédios que me fizeram dormir como uma pedra de novo.
Então, hoje aqui estou eu, pra postar o capítulo que está enorme, e que e o meu favorito de Pov Bella até hoje.
A música do capítulo é Smile, e tanto faz se vocês escolherem a versão da Lilly Allen, ou de Glee (embora eu goste mais da de Glee).
Os capítulos é e sempre serão dedicados às minhas melhores amigas, Renata, Iná, Paulinha Vampira, Allie Próvier e Lety Mendes, porque elas me aturam falando sobre essa fic o tempo inteiro, e a Lety e a Paulinha vivem me enchendo de ideias novas para parcerias.
Enfim, vão ler.
Beijinho *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462658/chapter/7

At first when I see you cry,

Yeah it makes me smile,

Yeah it makes me smile

At worst I feel bad for a while,

But then I just smile I go ahead and smile

Isabella's Pov

Edward Cullen me bateria. Eu não tinha dúvidas.

Quer dizer, se nós estivéssemos sozinhos, ele o faria.

Meus olhos ainda estavam arregalados quando ele começou a se afastar a passos duros da mesa onde todos estavam.

– Edward? – Nessie e Alice tentaram pará-lo, mas ele as parou.

– Nem tentem. – Mandou, a voz cortante.

As duas pararam onde estavam, os olhos arregalados como os meus.

Eu arfei audivelmente quando Edward se aproximou de Dave Karofsky e o puxou pela gola da camisa, antes de socar seu rosto.

– Será que Edward não percebeu que Dave é duas vezes maior que ele? – Zombei, e todos me encararam com raiva.

Dei de ombros, e desviei o olhar dos dois garotos brigando, fingindo desinteresse quando na verdade estava apreensiva.

– Vocês não vão fazer nada? – Alice estava desesperada.

– Karofsky merece. – Quil deu de ombros.

Eu me levantei da minha cadeira.

– Onde vai? – Kate perguntou.

– Perdi a fome. – Respondi, e me retirei do refeitório.

– Isabella Swan. – Eu fechei os olhos, contando até 50 antes de me virar para a dona da voz que pronunciou meu nome com ceticismo.

Ela não havia mudado muito. Seus cabelos, antes platinados e longos, estavam mais escuros e curtos, e suas roupas, antes somente em tons e variações de rosa, estava ainda mais curtas e vulgares.

Lauren Mallory. – Respondi, no mesmo tom. – Quanto tempo.

– Bastante. – Ela sorriu zombeteira. – Como foi sua viagem?

– Maravilhosa, como eu tenho certeza de que você percebeu. – Sorri, falsamente educada.

– Claro, claro. – Ela assentiu, e sua expressão se tornou ameaçadora. – Fique sabendo que as coisas não mudaram, Swan.

– Sinto lhe informar que você está completamente enganada. – Discordei, mantendo o sorriso no rosto. – Bem, se era só isso que você queria falar, até mais. Eu tenho coisas melhores para fazer.

Logo o sinal tocou, e eu me dirigi a minha aula de Economia do Lar.

– Hey, Bella! – Rachel cumprimentou, e eu sorri para ela. – Posso ficar aqui?

– Claro. – Abri ainda mais meu sorriso. – Espero que você saiba cozinhar, porque eu sou um desastre na cozinha.

– Somos duas. – Nós duas rimos.

Mas, Rachel logo parou de rir, e eu a encarei, confusa.

– Bella...

– O que houve, Rachel?

– Não, nada. – Ela balançou a cabeça. – Deixa para lá.

– Pode falar.

– É que, com o que aconteceu na hora do almoço, eu percebi que você e Edward não têm um relacionamento muito bom. Não mais.

Eu suspirei.

– É.

– Eu me pergunto por quê. – Ela devaneou. – Lembro que Edward apareceu lá em casa desesperado quando você foi embora.

A professora, uma senhora fofa que provavelmente já devia estar aposentada, entrou na sala antes que eu tivesse tempo para responder, e eu agradeci mentalmente.

Ele era um bom ator. Havia enganado até Rachel.

– É complicado, Rachel. - Suspirei, ao perceber seus olhos em mim, esperando minha resposta. – Edward não é mais a pessoa que eu costumava conhecer.

– Posso afirmar que você também não é mais a garota que Edward costumava conhecer. – Ela disse.

– Senhorita Black e sua companheira, será que as senhoritas gostariam de dividir o assunto com a turma?

– Não, senhora Fitzpatrick. – Rachel balançou a cabeça, e nós não conversamos mais durante aquela aula.

No fim do dia, eu havia tido aula com Nessie, Grace, Lyra Summers, uma garota simpática com grandes olhos azuis que era editora-chefe do jornal da escola, e que eu tinha quase certeza de que estava a fim de Alec, Megan Parker, a filha do diretor da escola, e Rachel, e Nessie, Grace e eu combinamos de fazer nossas tarefas juntas.

Diretor Parker apareceu durante a aula de Artes para anunciar um festival/show de talentos que aconteceria antes do Homecoming, que seria benéfico para a carreira de algum sortudo que ganhasse o primeiro lugar, e que daria a oportunidade de o ganhador do segundo lugar animasse o baile.

Não havia ninguém em casa quando Claire Kate, Emily, Tanya e eu chegamos. Rose ainda estava na faculdade, e Jazz, papai e mamãe estavam no trabalho.

– Tan, pode me levar à casa dos Cullen? – Pedi, ao descer as escadas, com as roupas trocadas e meu material em mãos.

– Claro. – Ela levantou do sofá. – Vamos?

Eu assenti, e perguntei se alguma das minhas irmãs queria ir. Como elas disseram que também fariam as tarefas, logo eu e Tanya estávamos dentro de seu Jaguar, enquanto ela dirigia rapidamente até a casa dos Cullen.

– Olá, queridas! – Esme sorriu ao abrir a porta para nós.

– Oi, Esme! – Sorrimos.

– Bella, Nessie está esperando você e Grace no quarto dela. – Esme avisou e eu assenti antes de me virar para Tanya.

– Vou te esperar. – Ela garantiu.

– Obrigada.

Fui direto para o quarto de Nessie, e bati na porta várias vezes, sem obter resposta.

... I have an excellent father, his strength is making me stronger, God smiles on older siblings*, inside and out they’re better than I am, I grew up in a pretty house and I had space to run, and I had the best days with you. There is a video I found from back when I was three, you set up a paint set in the kitchen and you're talking to me, it's the age of princesses and pirate ships and the seven dwarfs, daddy's smart and you're the prettiest lady in the whole wide world. Now I know why all the trees change in the fall, I know you were on my side even when I was wrong, and I love you for giving me your eyes*, Staying back and watching me shine and I didn't know if you knew, so I'm taking this chance to say that I had the best day with you today.

– Céus, isso foi ótimo. - Eu disse, adentrando seu quarto.

– Você achou? - ela perguntou, insegura.

– Eu adorei. - Sorri para ela.

Ela sorriu de volta. Um meio sorriso triste.

– Sabe, eu acho que você está me escondendo algo. – Sentei ao seu lado na cama.

Nessie olhou para baixo, e ajeitou os óculos que caíram por seu nariz.

– Não vai me contar?

– Estou apaixonada por um garoto. - Ela admitiu em voz baixa. - Ninguém, além de você e Emily, sabe. Não quero que as pessoas saibam.

– Por que você não quer?

– Me admira você fazer essa pergunta. Logo você. - Ela deu um riso sem humor. - Você sabe muito bem como é ser como eu. Sentir o que eu sinto.

– Ness, você é linda. - disse. - E, o que aconteceu comigo pode não acontecer com você. Não é uma regra que todos que se apaixonam se machuquem.

Nessie riu sem humor.

– Eu vejo meu irmão machucado. Vejo você machucada. Vejo Rachel e Leah machucadas. Jacob, Jared... Praticamente todos que eu conheço e amo se machucaram por se apaixonarem.

– Mas, olhe para meus pais, seus pais, Rose e Emmett, Claire, Emily, Alec, Demetri... Não é uma regra, Ness.

– E outra. Eu já estou machucada. - Ela murmurou. - Ele é apaixonado por outra pessoa. E nem faz questão de esconder.

– Tente mostrar para ele que você é melhor que ela.

– Mas, eu não sou.

– Você é. - Discordei. - E vai mostrar isso. No festival.

Ela suspirou, assentindo, e eu sorri eufórica.

– Tan, Alice, emergência! – Chamei, puxando Nessie escada abaixo, depois de ligarmos para Grace dizendo que não faríamos as tarefas naquele dia.

– O que foi? – Alice arregalou os olhos.

– Compras.

Foi só o que eu precisei dizer. As duas levantaram ao mesmo tempo.

– Vou pegar meu cartão. – Alice avisou.

– Eu ouvi falar em compras? – Rachel apareceu na porta, e eu assenti.

– Vamos transformar Nessie para o festival. – Expliquei, e Rachel e Tanya arregalaram os olhos.

– Posso fazer o mesmo? – Rachel pediu.

– Claro! – Sorri.

(...)

– Vamos achar um estilo que combine com Ness, e deixar o de Rachel menos infantil. – Expliquei, e todas assentiram.

Nos separamos, e cada uma foi atrás de um tipo de roupa, para depois, fazermos Nessie experimentar.

Depois de termos renovado o estilo de Ness e o closet de Rachel, nós nos dirigimos ao salão de beleza onde Alice e Tanya eram clientes.

– Só usem as roupas novas no dia do festival, ok? – Pedi, quando Tan parou o carro na frente da casa dos Cullen. – Quero que todos tenham o impacto ao vê-las no palco.

Nessie e Rachel assentiram, e Tanya, Alice e eu sorrimos.

– Rach, vai ficar aqui ou... – Tanya perguntou.

– Vou ficar. – Ela disse. – Tinha vindo falar com Edward, e acabou que nem consegui.

Não consegui esconder meu desconforto por Rachel estar ali para falar com Edward, mas nenhuma das garotas pareceu perceber, o que eu agradeci.

O que Rachel diria a Edward não era da minha conta, mas eu não mentiria para mim mesma, tentando me convencer de que não estava com ciúmes – sim, ciúmes – daquilo.

Permaneci em silêncio durante o caminho para casa depois de as meninas tirarem suas compras do porta-malas, e Tanya percebeu.

– Aconteceu alguma coisa? – Ela perguntou, e eu desviei os olhos da rua para encará-la.

– Nada, por quê?

– Você ficou calada depois de sairmos dos Cullen. – Comentou. – Ficou incomodada por Rachel visitar Edward?

– O quê? – Franzi o cenho. – Eu não fiquei incomodada. Claro que não. Por que ficaria?

– Você ficou. – Ela afirmou, e eu arregalei os olhos para ela. – Você é um livro aberto, Bee.

Eu suspirei, e dirigi meu olhar à estrada à nossa frente.

– Não precisa ficar chateada. – Ela assegurou. – É completamente aceitável que você sinta ciúmes, considerando a sua situação.

(...)

– Mamãe? – Bati na porta de seu ateliê, a cabeça já para dentro do cômodo.

– Entre, querida. – Eu entrei e fechei a porta atrás de mim. – Aconteceu alguma coisa? – Ela perguntou quando eu, depois de uns minutos, não disse nada.

– Eu... – Mexi em um pedaço de tecido de um vestido incompleto em um manequim enquanto falava. – Eu estou confusa.

– Sobre o quê, meu anjo?

– Eu não quero me sentir assim, mamãe. – Afundei meu rosto na curva de seu pescoço quando ela se aproximou de mim.

– Isso tem algo a ver com Edward?

– Desde que eu voltei parece que minha vida gira em torno dele.

– Desde que você voltou? – Seu tom de voz tinha algo como incredulidade.

– Eu não quero isso. – Murmurei. – Antes, Kate, Emily, Claire e meus primos pareciam odiá-lo tanto quanto eu o odeio.

– Você o odeia?

– Odeio. – E odeio ainda mais a mim mesma por ser completamente apaixonada por ele.

– Querida, você não está enxergando as coisas pelo lado racional. - Ela me afastou o suficiente para que eu a encarasse. – Você enxerga através da cortina da mágoa que você sente.

Eu a encarei, magoada.

– Edward é um bom garoto, e você sabe disso. – Ela disse, e passou a mão por meu rosto carinhosamente. – É tão bonita a forma como ele às vezes deixa de viver sua vida para fazer companhia a Nessie, ou cuidar de Alice. E esse menino gosta de você, meu anjo.

“Não estou te culpando por nada do que aconteceu, nem estou te obrigando a ver o que os outros veem. Mas, pense, querida. Acha mesmo que todos ainda o admirariam se tudo fosse como você imagina?”

1 mês depois

– Estão prontas? – Eu perguntei, colocando a cabeça para dentro do quarto de Nessie, onde ela e Rachel terminavam de se arrumar.

– Quase. – Rachel escovou rapidamente sua franja.

Foi uma surpresa para quase todos quando Nessie apareceu na escola com os cachos realçados, e Rachel com uma franja na altura das sobrancelhas. E, a surpresa ainda maior seria hoje, quando as duas aparecessem completamente renovadas.

– Coloca para mim? – Rachel estendeu seu inseparável colar de ouro com pingente de estrela, e ficou de costas para mim, segurando o cabelo no alto para que eu pudesse prendê-lo.

Nós estávamos sozinhas em casa, apenas esperando Tanya nos buscar para nos levar a Braddock.

Descemos correndo, Nessie com seu violão na mão, quando ouvimos a buzina do Jaguar de Tan, que estava com o teto levantado, para que Nessie e Rachel não fossem vistas.

– Vocês estão bonitas. – Ela elogiou e eu concordei.

As duas agradeceram, e Tanya deu a partida em direção a GHBHS.

– Prontas? – Me virei no banco do carona para encarar as duas, quando Tanya estacionou o carro ao lado do Jeep de Demetri.

– Prontas. – As duas assentiram ao mesmo tempo.

– Ótimo, então vamos. – Tanya chamou.

O auditório de Braddock High estava lotado de alunos e suas famílias. Praticamente todos os alunos da escola estavam ali, tirando os que acharam que o festival era inútil.

– Meninas, vocês têm que ficar na coxia. – Tan avisou. – Têm direito a levar uma pessoa cada.

– Emily e Quil. – Elas responderam sem pestanejar.

– Vou chama-los. – Avisei e saquei meu celular, digitando um SMS para Emmy, mandando ela e Quil encontrarem Nessie e Rachel na coxia. – Podem ir. Eles vão encontrá-las lá.

As duas assentiram, e abraçaram Tanya e eu, agradecendo.

– Não foi nada. Agora vão. – Tanya mandou, se soltando de Nessie e dando um tapinha em sua bunda.

Ela e Rachel riram, e foram para a coxia. Tanya e eu fomos atrás dos outros, rindo de algo idiota que Tanya falou.

Mas, meu sorriso morreu quando Tan sentou-se ao lado de Claire, deixando que eu sentasse exatamente no único lugar vago, entre Edward e Lyra.

Ele não tentou falar comigo.

Na verdade, havia exatamente um mês que Edward me ignorava completamente. E aquilo estava acabando comigo, porque significava que ele havia desistido de mim.

A verdade era que doía. Doía ter a percepção de que ele havia desistido de pelo menos fingir que se interessava por mim.

Logo, o diretor Parker subiu ao palco para anunciar o começo do festival, e apresentar os jurados, antes de chamar o primeiro candidato.

Eu estava ansiosa para ver como as pessoas reagiriam ao novo visual de Rachel e Nessie, por isso, só consegui sossegar quando ouvi o arfar de todos.

Sorri para Rachel, ao vê-la no palco, a introdução de Go You Own Way, do Fleetwood Mac ao fundo, e ela sorriu de volta ao capturar meu olhar.

Loving you

Isn't the right thing to do

How can I ever change things

That I feel

If I could

Maybe I'd give you my world

How can I

When you won't take it from me

You can go your own way

Go your own way

You can call it

Another lonely day

You can go your own way

Go your own way

Todos estavam surpresos com a grandiosidade da voz de Rachel, inclusive seu irmão.

Finn Hudson tinha uma expressão meio... Torturada no rosto. Ele gostava de Rachel, era visível. E eu tinha certeza de que ele falaria com ela assim que o festival acabasse.

Tell me why

Everything turned around

Packing up

Shacking up is all you wanna do

If I could

Baby I'd give you my world

Open up

Everything's waiting for you

You can go your own way

Go your own way

You can call it

Another lonely day

You can go your own way

Go your own way

Me distraí novamente depois que Rachel terminou de se apresentar. Não estava interessada em ver alguma apresentação que não fosse a de Nessie e a de Rachel.

– ... Eu escrevi essa música inspirada em duas pessoas que eu conheço, e ela se chama Marie’s Song*. – Levantei minha cabeça rapidamente para Nessie no palco, os olhos arregalados. Ela não havia feito aquilo.

Nessie encontrou meu olhar e sorriu, antes de se concentrar na introdução da música.

She said, I was seven and you were nine

I looked at you like the stars that shined

In the sky, the pretty lights

And our daddies used to joke about the two of us

Growing up and falling in love and our mamas smiled

And rolled their eyes and said oh my my my

Take me back to the house in the backyard tree

Said you'd beat me up, you were bigger than me

You never did, you never did

Take me back when our world was one block wide

I dared you to kiss me and ran when you tried

Just two kids, you and I...

Oh my my my my

I was sixteen when suddenly

I wasn't that little girl you used to see

But your eyes still shined like pretty lights

And our daddies used to joke about the two of us

They never believed we'd really fall in love

And our mamas smiled and rolled their eyes

And said oh my my my...

Take me back to the creek beds we turned up

Two A.M. riding in your truck and all I need is you next to me

Take me back to the time we had our very first fight

The slamming of doors instead of kissing goodnight

You stayed outside til the morning light

Oh my my my my

A few years had gone and come around

We were sitting at our favorite spot in town

And you looked at me, got down on one knee

Take me back to the time when we walked down the aisle

Our whole town came and our mamas cried

You said I do and I did too

Take me home where we met so many years before

We'll rock our babies on that very front porch

After all this time, you and I

I'll be eighty-seven; you'll be eighty-nine

I'll still look at you like the stars that shine

In the sky, oh my my my...

Levantei de meu assento antes mesmo que Nessie terminasse os últimos acordes de sua música, fazendo com que meus amigos e minha família me encarassem.

Saí do auditório sem dizer uma palavra, e pude ouvir Emily dizendo para Demetri que eu precisava de um tempo sozinha. Ela estava certa.

Andei sem rumo por um bom tempo, pensando na letra de Marie's Song , e lembrando.

– Esses dois um dia acabam se apaixonando. - Ouvi Charlie comentar enquanto observava Edward e eu na casa da árvore do quintal de trás de minha casa. A casa era só nossa.

– E vão juntar nossas famílias. - Carlisle acrescentou, fazendo Esme e Renée revirarem os olhos, sorrindo.

Edward e eu não dávamos atenção aos comentários. Apenas queríamos aproveitar a companhia um do outro.

(...)

– Duvido que você me beije - Desafiei, as sobrancelhas arqueadas.

– Desafio aceito. - Ele disse, e se começou a se aproximar.

Quando Edward estava perto o suficiente para realmente me beijar, eu corri, gargalhando alto da cara dele.

– Volta aqui! - Ele gritou, correndo atrás de mim. - Eu não cumpri o desafio ainda!

– Essa é a intenção! - Gargalhei de volta, antes de Edward se jogar em mim, e nós dois cairmos deitados na grama verdinha.

Edward se apoiou em um cotovelo, e levantou seu tronco para me encarar, enquanto eu ofegava pela corrida.

Meu olhar capturou o seu, e eu fiquei presa na prisão cor de esmeralda que eram seus olhos.

Eu sabia que nenhum dos dois sabia realmente o que estava para fazer, nós nunca havíamos feito aquilo.

E, quem melhor para nos ensinar do que nós mesmos?

Talvez fosse o que Edward estava pensando. Talvez fosse por isso que ele estivesse demorando.

Mas então, ele veio. Edward grudou seus lábios nos meus com inexperiência, agarrado a minha cintura com a mão livre. E eu, por simples instinto, por ter visto em filmes, levantei meu braço que não estava embaixo de seu corpo, e coloquei a mão em sua nuca, brincando com os fios de cabelo cor de cobre enquanto o puxava para mais perto, retribuindo o beijo da mesma forma desajeitada.

Meus pulmões pediam ar, mas eu não queria deixar aquela sensação ir embora. Era o meu primeiro beijo afinal de contas. O primeiro beijo mais perfeito que poderia existir.

Acabei parando em Coconut Grove Beach, inconscientemente.

Sentei em um banco no calçadão, respirando com dificuldade.

Aquelas lembranças eram como facas afiadas me dilacerando por dentro, ao mesmo tempo em que eram as melhores de minha vida.

Não sabia ao certo quanto tempo fiquei sentada naquele banco, sem atender ao telefone, mas chegou uma hora em que eu lembrei que tinha casa e pessoas que se preocupavam comigo, então eu resolvi voltar.

A casa ainda estava vazia quando eu cheguei, então, fui direto para o meu quarto.

Algum tempo depois, alguém bateu em minha porta, e eu mandei entrar.

– Hey, Bella. - Nessie cumprimentou, murmurando.

– Nessie. - Respondi simplesmente. - Sente-se.

– Rachel e eu ganhamos primeiro e segundo lugar no festival. - Informou, ao sentar-se ao meu lado na cama.

– Parabéns. - Dei um meio sorriso.

– Queria que você tivesse estado lá. - Ela comentou. - Se não fosse por você, eu não teria estado naquele palco, me sentindo bonita e poderosa. Nem eu, nem Rachel.

– Desculpe. - pedi. - Eu não pude ficar lá.

– Por causa da música, certo?

– Não é...

– É sim, Bella. - Ela me interrompeu. - Você não gostou da música.

– Eu só não me senti confortável. Mas, a música é linda. De verdade.

– Você é um pouco ingênua, não? – Ela perguntou, e eu franzi o cenho.

– Não. – Balancei a cabeça.

– É sim. – Nessie assentiu. – Ingênua e cega, Bell. Eu não estou querendo ser cruel com você, mas eu vejo meu irmão se arrastando aos seus pés. Vejo Jacob e Jared fazerem a mesma coisa. E vejo você não estar nem aí para nenhum dos três. E, para quê? Simplesmente para mostrar para uma vagabunda que você mudou? Eu vi cada um de nós que continuamos em Miami sofrermos porque você simplesmente decidiu morar em outro continente, e levar Kate, Emily e Claire com você. E sabe quem rolou mais na merda? Meu irmão. E sabe por quê? Porque você não teve a capacidade de contar para ele o que a vagabunda da garota que ele pensava ser bonita e legal fazia com você. Eu vi meu irmão descobrir de uma maneira suja que Lauren não era aquela garota puritana que aparentava ser. E sabe como foi isso? Ela estava fazendo sexo com o treinador do time de football, enquanto os dois riam da maneira nojenta que ela tratava a maioria dos alunos.

Eu simplesmente ouvia o que ela dizia, sem conseguir esboçar uma reação, enquanto Nessie fazia o discurso mais longo que eu já havia a ouvido fazer.

– E, sabe de uma coisa? Você não consegue enxergar que foi estupidamente enganada por Lauren, quando ela disse para você que ela e Edward tinham algo e que os dois riam da sua cara de otária quando eles estavam juntos. Edward nunca teve e nem nunca terá nada com Lauren, porque, mesmo que ele aparentasse gostar dela, ele não pensava em ter nada com ela. E me admira você, a garota em quem Edward mais confiou, acreditar que ele tinha algo com Lauren. Lauren Mallory se aproveitou de sua ingenuidade e cegueira, e do deslumbramento de Edward pelo High School, para tirá-la do caminho dela, pensando que se você não estivesse ao lado de Edward, ela teria uma chance.

– Eles se beijaram, Ness. – Consegui murmurar por fim. – Eu tinha doze anos, estava ridiculamente apaixonada pelo meu melhor amigo fora de alcance, e o vi beijando a garota que mais me fez mal no mundo inteiro, durante um ano.

Nessie vacilou.

– E, não se iluda, Renesmee. – Continuei, mais firme. – Seu irmão não é tão inocente quanto parece.

– Se você diz... – Ela deu de ombros. – Eu só não sei se nós estamos falando do mesmo cara que tenta me proteger até da minha sombra porque a melhor amiga teve que ir morar na Itália por causa da crueldade de um bando de idiotas. Que ficou feliz feito uma criança em dia de Natal quando eu contei que essa mesma melhor amiga estava de volta. Aquele que foi escondido até o aeroporto, mesmo com a prima da garota tendo avisado que ninguém queria que ele estivesse lá quando a garota chegasse, porque ela já não queria voltar para Miami, e a presença dele só tornaria tudo mais difícil. Não sei se nós estamos falando do mesmo garoto que sempre te olhou com brilho de luzes de Natal nos olhos, que ameaçava bater em você porque era mais velho, mas nunca fazia, que bania junto com você qualquer pessoa que pensasse em entrar na casa dá árvore do seu quintal de trás, porque era a casa de vocês. Não tenho certeza se nós estamos falando do cara que estava muito feliz com o High School por mudar de escola e fazer novos amigos, mas que ainda assim continuava acompanhando a melhor amiga e as irmãs mais novas na escola antiga porque ninguém nunca tiraria o lugar delas na vida dele. Estamos, Bella?

(...)

No dia seguinte, na escola, eu resolvi confrontar Lauren. Eu precisava daquilo.

– Mallory? - Chamei, quando ela passou pela mesa onde eu e os outros normalmente sentávamos na hora do almoço, e todos na mesa me encararam ao mesmo tempo em que Lauren parava onde estava, apenas virando o rosto em minha direção.

– O que você quer, Swan? - Ela perguntou, e eu me levantei, dando a volta na mesa até estar perto dela.

– Três anos atrás. - Murmurei. - O que você tem a dizer sobre isso?

See you messed up my mental health,

I was quite unwell

I was so lost back then

But with a little help from my friends

I found a light in the tunnel at the end

*na letra original , é “God smiles on my little brother, inside and out, he’s better than I am”, mas a Taylor só tem o Austin como irmão, e ele é mais novo que ela, já a Ness, tem Emmett, Edward e Alice, que são mais velhos que ela.

*Nessie tem os olhos de Carlisle, mas como não teve como encaixar o papai na letra, ficou assim mesmo.

*O nome da música, na verdade, é Mary’s Song, mas como a música é da Bella, e não da Alice, eu troquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/Carol: Então, gente? O que acharam?
Espero que tenham gostado, sinceramente.
O que acharam da Nessie defendendo o irmão mais velho? Fofinho, né?
E esse flashback?
Eu tive a ideia para ele quando estava fazendo compras com a minha mãe. Imaginem como não foi difícil colocar isso no papel, sendo que eu estava no supermercado? Não recomendo.
Mereço review? Ou alguma recomendação, talvez?
Leitores fantasmas, por favor, apareçam. Tia Carol não morde nem aperta as bochechas. Juro juradinho.
Enfim. Estou terminando o próximo capítulo, e posso se boazinha com quem deixar reviews.
É o seguinte, quem deixar um review, dizendo o que mais gostou do capítulo, vai ganhar um spoiler básico do capítulo sete. É só deixar o link do seu facebook no review, que eu mando o spoiler pelo chat. Posso contar com vocês?
Beijinho *u*