Marauders escrita por Uma Weasley Malfoy


Capítulo 1
Marotos até depois do fim.


Notas iniciais do capítulo

TEM UM RIO NA MINHA CASA.
Na boa, eu simplesmente AMO os marotos, e escrever sobre eles foi muito difícil, então espeto que gostem :)
A capa é da Viria,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462632/chapter/1

Não meça o tamanho da amizade que você tem por alguém, porque ninguém pode calcular a grandeza infinita dos laços que unem os verdadeiros amigos.

(Autor Desconhecido)

Quem diria que os Marotos teriam esse fim? A quem olhasse, a algum tempo, veria simplesmente quatro amigos totalmente diferentes. Com sonhos,esperança...

Mas o destino não quis assim, e cada um foi para um lado.

James Potter, foi morto antes de seu filho completar dois anos, não vivendo o suficiente para prever o que viria.

Sirius Black, depois de treze anos em Askaban, reencontrou o afilhado, e morreu dois anos depois.

Remo Lupim morreu lutando, ao lado de mulher que amava, antes mesmo de ver seu filho crescer.

Pedro Pettigrew foi o ultimo, acolhendo a morte como uma forma de escapar de toda a culpa e dor que guardava.

Os jovens divertidos que viviam em Hogwarts já não existiam mais. Porém todos os futuros bruxos saberão seus nomes. A alma e a amizade deles ainda vive em Hogwarts, e qualquer um pode perceber isso.

Talvez, não tenha sido o melhor fim. Mas quem disse que precisa ter um fim? Os marotos vão sempre viver no coração daqueles que os amam.

Nada nunca poderá mudar isso, nem mil guerras.

Eles seriam sempre os senhores:

Aloado

Rabicho

Almofadinhas

e Pontas.

Afinal.

Eles seriam sempre os Marotos.

Até depois da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ideia me pareceu super legal, mas infelizmente eu não consegui escrever do jeito que queria, whatever.
Espero que tenham gostado :)
Fiz o melhor que pude.