Filhos da Máfia escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46260/chapter/10

Quatro meses, este foi o tempo em que Bella mergulhou na mais profunda melancolia. Só depois de dez meses desde que ficou a mercê da organização criminosa Fork conseguiu viver um pouco mais, mas em sua mente ainda vinha à imagem de Edward, aquele que tanto amava. Agora lá estava a moça caminhando pela praia solitária. Sentou em um tronco, olhava o mar. Suspirou cansada. Por que a bela paisagem não a impressionada mais? Por que viver estava sendo algo tão tedioso? Ela não sabia, só sabia que a ausência de Edward doía. Chorou mais uma vez, as mãos na cabeça como se não acreditasse em sua morte. Sentiu algo cair próximo de si, pegou algo que brilhava a sua frente na areia. Olhou incrédula para o colar que conhecia, era o colar que Edward havia lhe dado.

 

Flash Back.

 

-Esse colar...

 

-Foi o colar que você me deu de presente, Edward. Nunca o tirei do pescoço! 

 

-Prometo que devolverei pessoalmente este colar.

 

Fim do flash back.

 

-O que... O que isso... Será que... –Ela olha ao colar em sua mão atônica. Levanta-se olhando para o alto de uma colina onde estava próxima, subiu apressadamente as escadas. Caiu ferindo o joelho, não ligou. Seu coração batia descompassado com a idéia de que poderia ser ele. No topo da colina não havia ninguém.

 

-EDWARD? APAREÇA! EDWARD! –Gritou desesperada olhando para todos os lados, não viu nada. Aproximou-se de penhasco desesperada. Segurava o colar em sua mão.

 

-Pensou que não devolveria o colar? –Ouviu estas palavras em seu ouvido, sentia alguém atrás de si. Manteve seus olhos na frente enquanto a figura segurou o corpo jovem pela cintura, virou Bella e sem que ela parasse para analisar os fatos.

 

“-Esse gosto... Esses lábios que tocam os meus... É ELE!” - Seus olhos abertos pareciam não querer ver o que se passava. Viu então Edward, ele mantinha uma de suas mãos presas na cintura feminina, à outra depositou sobre a nuca feminina. Um beijo calmo do qual Bella não correspondeu tamanho o seu susto. Bella desmaia ao focar melhor o rosto do rapaz que até pouco tempo era apenas uma lembrança.

 

-Hmmm...-Abriu seus olhos, viu o mar e sentiu um braço envolve-la pela cintura. Seu corpo deitado no peito forte de alguém.

 

-Acordou? –A voz soou próximo de seu ouvido. Bella ergueu um pouco do corpo para focar um rosto que sorria para ela.

 

-Edwa... –Bella jogou-se nos braços do homem apertando-o enquanto seus olhos estáticos derramavam lagrimas. Edward apertou o corpo feminino contra o seus inalando a fragrância feminina. Bella afastou-se um pouco dando um pesado tapa na face do rapaz que não ousou se defender, sabia que merecia.

 

-DESGRAÇADO ONDE ESTEVE? EU ACHEI QUE ESTAVA MORTO! EU QUASE MORRI! SEU IMBECIL!

 

-Também senti sua falta Isabella Marie Swan. –Sorriu para a face furiosa de Bella. Puxou-a para seus braços.

 

-Acalme-se. Está alterada. Desse jeito não dará para conversar. –A jovem soluçava nos braços de Edward, seu corpo tremia. Depois de quinze minutos assim, Bella pareceu se acalmar.

 

-Creio que já se acalmou.

 

-Por quê? Diga por que ficou no anonimato por um ano? Achei que estivesse morto!

 

-Precisei resolver minha vida antes de retornar, queria quitar minha divida com a policia.

 

-Esteve preso? –Bella o olhou, assustada.

 

-Não. Mas ajudei a policia a prender membros da Fork e assim consegui quitar minha divida. Por isso eu...

 

-Por isso desapareceu. –Bella se afastou mostrando-se aborrecida.

 

-Precisei fazer isso, além do mais seria muito arriscado aparecer para dizer a você que estava bem. Lamento por te-la deixado preocupada.

 

-Eu entendo Edward, mas não espere que eu me desfaça da minha cara de contrariada. Você não tem idéia do quando eu precisei de você neste ano. Cheguei até em pensar em suicídio, mas no final algo aconteceu que me fez desistir.

 

-E o que seria Bella? –Bella deu um pequeno sorriso para logo mais este mesmo sorriso morrer quando seu celular tocou e ela viu quem era. Edward observou a face transtornada de Bella que segurava o celular sem atendê-lo, não entendeu tal atitude.

 

-Bella? Não vai atender? –Uma estranha sensação acometeu do rapaz enquanto ainda mantinha seus olhos fixos na jovem.

 

-Me perdoa... –Bella saiu correndo pela praia enquanto Edward, meio aturdido com a repentina atitude de Bella, se levantava para correr na tentativa de alcançá-la. Conseguiu segura-la a poucos metros do local onde estavam sentados. Bella chorava desesperada.

 

-O QUE HOUVE? POR QUE ESTÁ ASSIM? –Edward mostrou-se desesperado também.

 

-Edward... –A voz falha tentava dizer ao jovem algo. –Eu vou me... Eu vou me casar... –Edward largou o braço de Bella, olhava para ela incrédulo. Bella colocou as mãos pequenas no rosto em sinal de desespero, angustia. Primeiro Edward sentiu ira, como se descobrisse que Bella tivesse traído a ele. Balançou a cabeça negativamente. O que estaria pensando? Bella não sabia que estava vivo e tinha todo o direito de começar uma nova vida. Então se sentiu culpado por tudo, o culpado tinha sido ele certamente e Bella era apenas a vitima. A puxou abraçando-a fortemente, tentando mante-la tranqüila com aquele abraço como sempre fizera, mas desta vez Bella não se tranqüilizou naquela posição. Ele sabia, precisaria de palavras para tranqüilizá-la e não de gestos como sempre fez.

 

-Se sua felicidade está nesse casamento, eu irei sair definitivamente da sua vida para que possa ser plenamente feliz, mas... Se houver a possibilidade de ser feliz comigo eu irei lutar por isso! –Edward falou com a voz embargada. Bella envolveu seus braços que antes estavam parados, abraçou Edward enquanto seu choro cessava aos poucos. Afastou-se um pouco de rapaz vendo os belos e agora expressivos olhos dele fitando-a intensamente, Bella puxou o rosto masculino até seu rosto beijando-o com ferocidade como se o mesmo fosse deixá-la a qualquer momento. Quando deixou os lábios masculinos para respirar disse num sussurro audível apenas para Edward:

 

-Eu amo você! É com você que quero ficar eternamente! Eu não quero me casar com o Jacob, eu... Eu só fiz isso por que... –Os lábios de Edward calaram Bella de forma ardente. O local onde estava naquela praia era deserto, talvez este tenha sido um dos motivos que fizeram o casal apaixonado fazer amor ali mesmo tendo como testemunha do ato apenas algumas gaivotas que sobrevoavam o céu. Agora eles estavam deitados na areia, o corpo de Bella era aquecido pelo corpo másculo de Edward. 

 

-Bella? –Chama o rapaz à mulher deitada em seu peito com um sorriso de orelha a orelha.

 

-Sim?

 

-Você iria dizer algo a mim antes que eu a beijasse. O que era? –Viu Bella parar de fita-lo para olhar para um ponto qualquer do céu, esta se levantou e se vestiu tentando limpar um pouco da areia que havia sujado suas vestes.

 

-Aonde vai Bella?

 

-Para o meu apartamento. Vem comigo?

 

-Claro. –Edward se veste rapidamente. Os dois seguem para a casa da moça, Bella permanece calada e aquilo incomoda Edward. Não demora muito para ficarem em frente ao apartamento de Bella, esta toca a campainha e uma moça atende.

 

-Que bom que voltou senhorita Swan!

 

-Oi Angela. –A moça de nome Angela vê Edward, cumprimenta-o.

 

Enquanto Edward fica parado olhando ao apartamento, Bella se pronuncia para Angela.

 

-Eu preciso ficar a sós com ele. Pode ficar ausente um pouco Angela?

 

-Sim. Vou ao supermercado. Volto quando puder. Interfonarei antes.

 

-Está bem. –Angela sai. Bella fecha a porta e fica ali parada tentando encontrar forças para revelar a verdade ao rapaz diante de si. Adentra o apartamento indo até um quarto. Edward senta-se no sofá esperando que Bella retorne e fale o que se passa. Ouve um ruído, a voz de Bella e mais alguém. Caminha vagarosamente até o quarto em que Bella estava, este era decorado da cor lilás. Vê Bella segurar uma linda criança nos braços, Bella faz gracinhas enquanto a menininha dá um lindo sorriso. Ela olha para Edward terna, este está perplexo.

 

-Bella? Essa criança...

 

-Sim Edward, ela é sua. É sua filha. O nome dela é Renesme. –Era inegável para Edward aquela descoberta. A garotinha tinha um pouco de cabelo cor de cobre como os seus, possuía a mesma alvura de sua pele e seus olhos eram iguais aos da mãe. Ficou abismado, quase em choque. Bella se aproximou com um bebe sonolento nos braços e fez com que Edward pudesse visualizá-la melhor.

 

-Eu iria me casar com o Jacob por que queria dar um pai para ela. Não queria que Renesme só tivesse a mim. –Falou com a voz tremula. Edward pegou delicadamente o ser pequeno que soltou um lindo sorriso ao sentir o pai próximo. Com uma das mãos acariciou o rosto do bebe. Renesme solta um pequeno bocejo e sorri de satisfação com o carinho. Bella olha a cena emocionada, em sua mente não imaginou que um dia veria tal cena por acreditar que Edward havia morrido. Foi então que percebeu a coisa mais inusitada que poderia presenciar em vida, o seu amado Edward também derramava lagrimas com um belo sorriso carimbado nos lábios. Edward trás Renesme para mais perto de seu rosto e deposita um cálido beijo na testa da pequena, em seguida os lábios dele encontram os de Bella.

 

-Essa foi à coisa mais fantástica que já aconteceu comigo! Obrigado por me proporcionar tanta felicidade! –Bella pega o bebe dos braços de Edward e com a ajuda deste coloca Renesme no berço. Bella olha a filha dormir instantaneamente, sente Edward colar o seu corpo ao seu enquanto olha a criança junto a ela.

 

-Preciso terminar com o Jacob.

 

-Quer que eu fale com ele?

 

-Enlouqueceu Edward? Apenas eu posso falar! Jacob nem conhece você, pelo menos não pessoalmente. Eu falarei com ele.

 

-Não sei Bella. Ele pode não aceitar tão bem.

 

-Não se preocupe eu sei lidar com ele além do mais o Jake é um ótimo rapaz. Ele vai aceitar bem. –Rin sorria, Edward mostrava seriedade.

 

Saíram do quarto para deixar a pequena Renesme descansar. Edward abraçou fortemente Bella depositando cálidos beijos em seu pescoço fazendo a jovem arfar com a caricia. Logo os lábios estavam comprimidos com o do outro em um beijo alucinante como se pudessem apenas respirar através dos lábios do outro. Edward colocou Bella em seu colo conduzindo-a ao seu quarto, interromperam as caricias assim que o interfone tocou.

 

-DROGA!

 

-Não precisa atender! –Fala Edward ainda com Bella em seus braços beijando-a sem trégua.

 

-É só um momento. –Bella se desvencilha com muito custo dos braços de seu Edward indo atender ao interfone. Edward fica no quarto da moça. Depois de pouquíssimos minutos Bella volta ao quarto, pega rapidamente um casaco. Edward a olha curioso.

 

-O que há Bella?

 

-É o Jake, eu preciso falar com ele antes que ele o veja aqui. Vou descer.

 

-Eu falo com ele por você.

 

-Edward, apenas eu posso ter essa conversa e ninguém mais. Eu não irei me demorar, prometo. Você fica aqui de olho na Renesme, ela não pode ficar só. –Bella se aproxima beijando carinhosamente. –Vai ficar tudo bem. –Ela sorri para logo mais sair do apartamento em direção a portaria.

 

A apreensão de Edward era evidente, foi para o quarto da filha velar o sono tranqüilo daquele pequeno ser, tranqüilizou-se um pouco.

 

-Bella meu amor eu estava com saudades! –Abraçou Bella, tentou beija-la, mas esta recuou. –O que foi?

 

-Jacob... Precisamos conversar. –Falou serena.

 

Meia hora foi o tempo que demorou a que Edward sentisse uma agonia insuportável. Deixou a filha sozinha no apartamento e correu o mais rápido que pôde até o saguão do prédio, lá estava sua Bella caída no chão, um tiro no peito. Aproximou-se apavorado, as primeiras lagrimas já caiam de seus olhos âmbares. Segurou sua mulher em um forte abraço ainda querendo acreditar que ela estava bem.

 

-JACOB! –Gritou deixando o prédio e seguindo o rastro do rapaz, este estava em um beco próximo ao prédio.

 

-Ora... Edward. Pensei que tinha morrido. –O jovem ainda segurava a arma que descarregou em Bella.

 

-MALDITO! DISSE QUE DEVERIA SEMPRE CUIDAR DELA! COMO PÔDE FAZER ISSO COM BELLA? –Gritava sentindo o sangue ferver com a expressão indiferente de Jacob assim como o cheiro de sangue de Bella que estava em suas vestes.

 

-Ela deveria ser minha. Ao contrario de você eu a amei de verdade e em nenhum momento eu a usei para se beneficiar como você fez em nome da Fork. –Jacob falou com um semblante indiferente enquanto Edward ainda tinha lagrimas em seus olhos.

 

Flash Back.

 

-Quer que eu cuide da sua ex?

 

-Isso mesmo Jacob. Ela deve estar sofrendo com o que eu fiz, além do mais eu não quero que James faça mal a ela novamente. –Pediu Edward ao amigo e companheiro Jacob Black que assim como ele era um assassino da Fork.

 

-Pode deixar Edward, eu cuidarei dela. E você o que vai fazer agora que a policia sabe de sua identidade?

 

-Vou sumir.

 

Fim do flash back.

 

-MALDITO EU DEIXEI DE DENUNCIÁ-LO A POLICIA POR TUDO O QUE FEZ POR BELLA!

 

-Ah Edward então foi você que denunciou todos os integrantes? Pensei que a policia havia descoberto por meio de investigações. Pensei que havia morrido quando James quis que Bella fosse eliminada. Pois bem... Agora pouco me importa! E digo a você o mesmo que disse a Bella: Se ela não pode ser minha não será se ninguém! –Jacob sorriu, Edward avançou tomado pela fúria segurando pela gola da camisa e erguendo-o do chão.

 

-Pretende me matar? Aposto que em troca de denunciar a todos da Fork pediu a policia sua liberdade para ficar com ela, não é? Ela e aquela criança miserável! –Sorriu deixando Edward ainda mais irado, este retirou uma faca que estava escondida em sua cintura e enfiou na carne de Jacob rasgando o peito do mesmo que mostrou surpresa, não imaginava que Edward ousaria matá-lo. Depois de uma hora as viaturas chegam ao local para prender o jovem que em momento algum esboçou reação.

 

-Renesme... Bella... –Falou em um murmuro seguindo para o distrito policial.

 

 ...

 

-Com o cumprimento de sua pena pelo assassinato de Jacob eu o declaro livre senhor Edward Cullen. –Falou o juiz ao rapaz que já trajava roupas diferentes das de um prisioneiro, passou cinco anos naquele local pelo seu crime, felizmente o pai de Bella intercedeu por ele, caso o contrario teria pegado prisão perpétua. Logo estava fora do fórum, o olhar perdido pelas nuvens e um suspiro carregado foi tudo o que fez antes de vê-las na escadaria. Correu para abraçar a esposa, segurou sua filha Reneesme nos braços.

 

-Papai que bom que vai pra casa! –Sorria a menininha a Edward que deu-lhe um beijo na testa.

 

-Papai também está feliz. –Deu um belo sorriso a filha.

 

-Vamos comemorar! Fiz uma festa incrível para você meu amor! –Bella segura carinhosamente a mão do marido, este carrega Reneesme com o braço livre e assim a família Cullen parte para casa.

 

-Eu amo você Bella. –Confidenciou no ouvido feminino.

 

-Também o amo meu amor. –Bella segurou fortemente a mão do seu homem deixando a mostra o anel do casamento, casamento este que ocorreu na prisão.

 

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Fic pequena e feita a algum tempo. Não está tão boa, mas mesmo assim apreciei fazer este trabalho. Acompanhem meus outros trabalhos como "Lembre-me!" e "Renascida". Beijos e obrigada pelos reviews e por lerem. o/