Pokémon: Uma nova história escrita por ValdesXD


Capítulo 1
O Primeiro Pokémon!


Notas iniciais do capítulo

O Primeiro capítulo de uma longa história, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462553/chapter/1

Acordei depois de ter esperado tanto por esse dia!! vou começar uma jornada Pokemon, vou visitar o Professor Art, Fui me olhar no espelho, meu cabelo estava um Lixo, arrumei meu cabelo preto e minha franja estilo emo, fui colocar minha roupa azul, meu Jeans militar e meu Boné preto com uma Poké Ball desenhada, estava com sono, mas precisava ir, desci e fui falar com a minha mãe -Bom dia mãe!! -Hey filho, hoje é o dia não é? Disse minha mãe me dando um pão -Sim vou na cidade de Sun City, a maior da região de Moon Era um nome irônico para uma cidade com o significado Lua -Tudo bem, tome isso Minha mãe me deu um Leite, para recuperar PS de um Pokémon -Boa sorte, e ah, a sua autorização para ir a viagem Minha mãe era bonita com cabelos castanhos e olhos mais ou menos verde Peguei a minha bicicleta e sai rapidamente Depois de mais ou menos 25 minutos cheguei ao laboratório -Professor? -Aqui, no laboratório Ele parecia meu pai, que havia saído em uma aventura, com cabelo castanho super claro e sardinhas -Bem vindo ao laboratório oficial da região de Moon!! Apertei a mão dele -Meu nome é Art, Qual o seu? -Leoy, prazer -Bom, você deve saber que o nosso mundo é cercado de Pokémon, criaturas misteriosas com diferentes personalidades e poderes, Tenho 3 Pokémon para você escolha um!! Havia um Eevee tipo normal, um Pikachu tipo Elétrico e um Sandile tipo Luta Eu ia pegar o Sandile, mas, Eevee pulou em meus braços e me Lambeu, Claro!! Um Eevee!! Posso ter uma Eveelution, Posso ter todas!! -Professor eu quero o Eevee!! -Ok aqui está o Eevee, um Eevee macho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo episódio XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.