Confissões de uma adolescente escrita por Violetta Hime


Capítulo 1
Capítulo 1 minha historia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462551/chapter/1

eu sempre olhava pra ele a espera que repara-se em mim, sempre o admirava nem que seja de longe por ser tão fantastico ,ele era lindo ,simpático era tudo e eu comparado a ele não era nada mas apesar disse eu o amava.


eu o amava tanto que era capaz de trocar a minha vida por ele, as minhas amigas falavam para eu me declarar ,pra falar o que sentia no fundo do coracao ,mas eu era tímida de mas para o dizer.


quando o via com uma garota eu ficava cheia de ciúmes mas não podia fazer nada, ele gostava de garotas lindas, não gordas, com roupas fantásticas mas eu não tinha nada disso e quando me lembrava disso eu chorava ate me sentir melhor.


eu contava tudo para as minhas 2 amigas e também as pedia conselho então um dia falei para elas que o meu amor por ele só aumentava cada vez mais e eu não sabia como lidar com isso. Elas mais uma vez disseram para me declarar antes que seja tarde.


eu lhes disse que não podia fazer isso porque ele gostava de raparigas lindas não feias, de raparigas que não eram gordas que se vestissem bem e ao lembrar que eu não tinha nada disso desabei no choro a frente delas.


[Melody você e linda não és gorda os teus cabelos são lindos reflectem a noite e os teus olhos são como 2 esmeraldas a tua forma de vestir e fantástica ouve o que falamos talvez ele goste de você e não tenhas reparado]


eu não as ouvi eu tinha plena certeza que ele não gostava de mim e tinha a plena certeza que era feia , então por ser perdidamente apaixonada por ele entrei em depressão.


fiquei 1 ano numa clínica de reabilitação mas mesmo com isso eu continuava perdidamente apaixonada por ele mas já confiava mas em mim e tinha a plena certeza que era linda muito linda


quando voltei para casa encontrei ele no meu quarto sentado na minha cama assim que me viu ele veio abraçar-me, ate me admirei por velo chorar.


me que quando eu fui para a clínica as minhas amigas contaram tudo que eu as disse e o porque de eu ter ido para a clínica, também me disse que sempre me amou, que eu era linda, que de todas as raparigas que ele já viu eu era a mas linda e fantástica e que era a mais especial.


ele disse-me que quer ficar para sempre com migo ate que a morte nos separe ,assim que ele disse isso eu imaginei nos a casar-mos ,neste mesmo dia ele pediu a minha mão em namoro nos meus pais e este dia ficou marcado na minha vida .


no dia que voltei para a escola agradeci muito as minhas amigas ,lhes disse que elas tinham razão que eu era muito linda e que elas eram as melhores amigas do mundo.


a partir deste dia a minha vida foi perfeita eu e o Erik acabamos os estudos, nos formamos ,nos casamos e tivemos filhos e o meu amor por ele continuou o mesmo e o dele por mim também e o nosso amor continuou mesmo ate que a morte nos separou.


eu descobri que contos de fadas existem e ele foi e sempre será o meu príncipe encantado por isso se amas alguém declara-te por mais que sejas tímida porque eu quase perdi o Erik mas graças as minhas amigas isso não aconteceu muito obrigado por lerem a historia da minha vida.


b . j . s


da Melody


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.