Canção sombria escrita por Renata Ferraz


Capítulo 8
Sensações e revelações


Notas iniciais do capítulo

Queria me desculpar pelo ultimo cap ter sido tão curto, mas estava com um bloqueio criativo e também eu digitei o cap no trabalho, então não deu para deixa-lo muito bom, espero que gostem desse, tentei melhorar e também tentarei postar mais rápido os capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462520/chapter/8

Um terno beijo ia se formando e naquele instante nada mais importava, seus lábios se entrelaçavam de desejo e ternura, seus corações seguiam uma sinfonia descompassada e secreta que só ambos entendiam e decifravam, o tempo já não era aliado era um ser perverso que a qualquer momento separaria ambos e os jogaria no esquecimento de suas próprias existências.

Quando o beijo cessou Elena olhou fundo nos olhos azuis de Damon e nada disse, não precisavam proferir uma palavra, se entendiam só com um simples olhar, Damon a abraçou e um novo beijo tomou forma, fazendo-os se elevarem para outra época, em que fugir era um opção, em que tudo era mais fácil, onde não existiam monstros e nem condenações.

Klaus: Minha linda Elizabeth não posso permitir que tirem você de mim outra vez.

Dito isso Klaus com muito pesar transpassou um punhal no peito de Caroline e esta caiu desfalecida no chão. Uma hora depois Caroline acordou confusa.

Caroline: O que está acontecendo?

Klaus: Só peço que você não fique com ódio de mim.

Caroline: Eu nunca teria ódio de você meu amor, não sabe o quanto esperei esse momento em que nos reencontraríamos outra vez.

Klaus: Você se lembra de tudo, Elizabeth?

Caroline: Sim eu me lembro, mas é estranho eu me lembro da outra vida que levo, sou estudante, tenho um namorado, dois amigos inseparáveis, minha matéria preferida é literatura por causa do meu professor senhor Damon Salvatore.

Klaus: Damon Salvatore, não é possível.

Caroline: O conhece?

Klaus: É uma longa história, mas conte-me só me reconheceu agora.

Caroline: Sim, até então eu não me lembrava de nada, agora veio tudo como um flash.

Klaus: Meu amor.

Klaus e Caroline/Elizabeth trocaram um beijo longo apaixonado e urgente, como se suas próprias existências dependessem disso.

Caroline: Eu estou com muita fome.

Klaus: Sim claro, eu ia me esquecendo, eu trouxe uma bolsa de sangue para você. Eu quero te perguntar uma coisa, você sabe quem te matou?

Caroline: Sim, foi o Baltazar.

Klaus: Ele me paga, espera só eu reencontra-lo.

Caroline: É isso o que ele quer, ele quer unir você, as gêmeas e o ser que é metade anjo.

Klaus: Não estou entendendo.

Caroline: Não consegui descobrir muito, mas sei que se ele conseguir reunir todas as peças de seu quebra-cabeça todos nós estamos perdidos.

Klaus: Nós vamos dar um jeito o que importa é que agora estamos juntos Elizabeth.

Caroline: Me chame de Caroline, não podemos acabar com nosso disfarce, tenho que voltar a minha vida antiga para não levantar suspeitas, prometo que depois que tudo acabar, nós vamos embora e viveremos juntos por toda a eternidade.

Klaus: Mas e seu namorado, não vou suportar ver outro homem te tocando.

Caroline: ciumento como sempre, né meu amor? Chegue mais perto.

Klaus se aproximou de Caroline e ela colocou as mãos dele sobre seus seios e disse.

Caroline: Nunca duvide de mim, eu sou tua.

No colégio todos estavam preocupados com o sumiço de Caroline que nem notaram a chegada de um novo aluno.

Diretora Clary Smith: Espero que goste e consiga se adaptar, seja bem vindo a High School Mystic Falls.

Aluno misterioso: Obrigado senhora Smith.

Bonnie , Matt e Tyler estavam muito preocupados com Caroline, não sabiam mais onde procura-la, sem mais nem menos ela apareceu na porta da casa de Tyler.

Tyler: Meu amor, eu estava tão preocupado, o que aconteceu?

Caroline: Está tudo bem agora, meu amor, meu carro quebrou fui atrás de um reboque e me perdi nada com que se preocupar.

Tyler: Vai ficar parada ai na porta? Entre logo Bonnie e Matt estão querendo saber noticias suas.

Caroline entrou e sentou-se ao lado de Bonnie enquanto Matt e Tyler foram até a cozinha buscar algo para as meninas comerem.

Bonnie: Amiga estava tão preocupada, o que aconteceu?

Caroline: Eu já falei que estou bem, não precisa se preocupar comigo. Vou precisar da sua ajuda.

Bonnie: Sim claro, pode falar.

Caroline: Com certeza deve ter herdado os dons de sua ancestral Suzan Crystal Bennet.

Bonnie: Do que você está falando? Como você sabe sobre Suzan? Minha avó sempre disse que é uma ancestral bruxa que morreu queimada há muitos séculos na França.

Caroline: Isso mesmo morreu junto com sua melhor amiga Elizabeth Leonora Forbes.

Bonnie: o que isso tem a ver comigo?

Caroline: No tempo certo você saberá, agora vamos mudar de assunto, os meninos estão voltando.

Tyler: Eu fiz alguns sanduiches de peito de peru e suco de laranja para a menina mais linda do mundo.

Caroline: Não precisava se incomodar. Você sabe mesmo do que eu gosto.

Bonnie: acho que depois dessa estamos sobrando, vamos embora Matt?

Matt: Sim, tenho que passar na escola, amanhã é dia de aula de literatura e eu ainda não terminei o trabalho sobre Romeu e Julieta, vou aproveitar para usar a biblioteca.

Bonnie: Eu vou com você.

Elena: Damon, você não sabe quanto tempo eu passei me condenando e ansiando por um beijo seu.

Damon: Eu também penso muito em você Elena, mas confesso que eu estava confuso, tudo o que tem acontecido mexeu muito comigo.

Elena: Eu não te culpo, sei que as coisas são difíceis, eu queria ter te conhecido antes disso tudo.

Damon: Não fale mais nada.

Damon aproximou-se de Elena e a beijou novamente, Elena mais uma vez se entregou, e quanto mais se beijavam mais seus corpos ardiam e clamavam um pelo outro.

Damon: Confesso que estive todo esse tempo apegado à um fantasma, nunca senti com Katherine o que estou sentindo por você, eu achava que a amava, mas na verdade é você quem eu amo Elena, tive a certeza disso desde a primeira vez em que a vi.

Bonnie e Matt estavam na biblioteca procurando varias fontes de pesquisa para fazerem seus trabalhos.

Matt: Bon, achou alguma coisa interessante nesse livro?

Bonnie: Aqui não tem nada e no seu?

Matt: Sem sucesso.

Bonnie: Ai e agora temos que terminar logo esse trabalho.

Matt: Nem fala, já estou com nota vermelha em literatura, tenho que me recuperar.

Aluno misterioso: Tente usar esse aqui.

Disse isso entregando um livro com aspecto antigo intitulado Romeu e Julieta nas mãos de Matt.

Matt: Obrigado, você é novo aqui, qual o seu nome?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.