My Idiot Cousin escrita por maynis


Capítulo 10
Capítulo 10 - as coisas em forks


Notas iniciais do capítulo

para os fãns de Alice, como eu.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46251/chapter/10

Alice PVD

 

 

 

Aula de historia.

 

Eu não prestava atenção no que copiava, aquela era a quarta feira mais tediosa.

 

Estávamos na ultima aula, e eu poderia ir pra casa logo.

 

Nos últimos tempos eu não era mais aquela Alice feliz de sempre.

 

Ângela sumiu, parou de ir a escola, e infelizmente todas as minhas plantas morreram.

 

A tal de Polly, entrou na classe, e cochichou no ouvido do professor.

 

Ela assentiu com a cabeça e Polly veio em minha direção, entregou um papel dobrado e depois saiu.

 

Abri o papel, nele estava escrito “eu vou embora mais cedo, desculpe, mande Edward te acompanhar, você é muito pequena pra andar só na rua, Jasper”.

 

Eu amassei o papel, e esperei ate o fim da aula.

 

Estava escuro, e eu estava procurando Edward.

 

Eu o vejo na quadra, num cantinho escuro aos beijos com alguém.

 

Ela tinha o cabelo louro, e usava a mesma roupa de Polly.

 

Então eles se viraram e eu vi o rosto dela. Polly aos beijos com Edward.Isso significa possivelmente que ela e Jasper terminaram!

 

 Tapei minha boca para não gritar histericamente.

 

Eu ia embora sozinha mesmo. Na saída da escola, esta um aglomerado de pessoas. Eu tento entrar no meio pra ver o que esta acontecendo.

 

Então eu vi uma garota, e depois Jasper.

 

Ele estava tão diferente, parecia Edward, um galinha.

 

Ele tocava no corpo da garota vulgarmente e ela permitia.

 

Eu não conhecia esse lado de Jasper, pensei que ele fosse diferente, e a cada dia se confirma o fato que ele é pior que todos.

 

Fique olhando a mão dele, passeando pelo corpo da garota.

 

Meu olhar dizia nada, e eu não chorava.

 

Ele estava de olhos abertos e olhando pra todo mundo com um olhar malicioso.

 

Então ele me viu.

 

Eu continuei olhando pra mão dele, parada nas costas da garota, e outra na bunda.

 

Levantei os olhos e encontrei seu olhar. E foi ai que eu comecei a chorar.

 

Ser idiota que faz minha vida infeliz. Como eu queria não te amar, Jasper.

 

Eu sai correndo daquele lugar, e senti uma mão em meu ombro direito.

 

Eu já sabia quem era. Virei-me.

 

- Não me toque. – disse rudemente.

 

- Alice, me desculpa não queria que você me visse desse jeito...- ele disse.

 

Eu respirei fundo.

 

- Porque você não me deixa em paz? Esqueça que eu existo, por favor. – eu me virei novamente.

 

Ele me puxou pelo capuz.

 

- Não! Deixa-me explicar! Alice...

 

Não dei ouvidos e fui pra casa, chorando muito.

 

Minha mãe e meu pai perguntaram o que houve, mas eu não respondi. Eu me sentia um lixo.

 

 

 

[Far Away - (Nickelback)          

 

http://www.youtube.com/watch?v=XyQDkMwjE1U]

 

 

 

Acho que nunca chorei tanto na vida.

 

Eu mandei a minha ultima carta a ele no dia seguinte, e nunca mais se ouvia a voz de Alice Cullen naquele colégio.

 

 

 

(Carta de Alice)

 

 

 

Eu pensei que você era especial.

 

Que você era do tipo que todas sonhavam, o príncipe encantado.

 

E eu era a princesa, esperando que você, meu príncipe me salvasse.

 

Éramos os melhores amigos, e você nunca me deixava na mão. Em toda quarta feira me esperava pra me acompanhar até em casa.

 

Você me chama de irmã, e não sabe o quanto isso me revolta.

 

Não percebe, idiota, que eu te amo?

 

Que eu vou tão bonita pra escola pra você notar?

 

Você me vê como uma criança. Uma criancinha feliz. Só isso.

 

Mas eu sou uma mulher, que te ama e que te quer bem. Eu quero você junto a mim, Jasper, você não entende?

 

E você mente pra mim, como se eu fosse a criança mais cega que não enxerga as coisas.

 

Eu vi você diversas vezes com a garota loira, mas nunca te vir ser tão vulgar. As mulheres não são um brinquedinho pra você passar a mão meu querido, você é um galinha.

 

Quantas vezes você fazia isso por semana? Enganava-me, dizendo que não estava namorando e na verdade estava é transando com todas as vadias da escola.

 

Eu te julgava a melhor pessoa do mundo, e cada dia que se passava você tomava mais do meu coração. Quando alguém falava mal de você comigo perto eu era capaz de sair na porrada.

 

Mais eu não sou mais criança, eu tenho 16 anos, pra sua informação, a mesma que você.

 

A verdade é que você me enganou tanto, você é um verdadeiro ator.

 

Um profissional.

 

Neste momento, e em todos os outros da minha vida eu vou estar tentando te esquecer.

 

Você não merece as minhas lagrimas, e muito menos meu amor.

 

Eu sonhei tanto com você, gastei horas e horas no cabeleireiro e shopping pra você notar que a idiota aqui mudou o visual, mas você nem notou.

 

Eu te culpo pelo meu sofrimento, mais culpo principalmente a mim.

 

Aquela Alice, que nunca vai a festas, que nunca decepcionou os pais, nem os irmãos, não existe mais pra você.

 

E como eu queria dizer que te odeio, mas vai ser mentira.

 

Porque eu te amo, idiota, e muito, só de pensar em te perder eu começo a chorar de novo.

 

Mas eu tenho que ser forte. Você não merece, você não merece.

 

Da minha boca não sairá nenhuma palavra. E pode se culpar. Eu te amo, eu te amo, você é um idiota.

 

E eu sou mais ainda. Não sinta minha falta, você tem 40 no meu lugar, pra sua diversão particular.

 

A Alice saio da jogada, você não tem que fingir, nem mentir mais. Só não me olhe com piedade por eu estar sozinha. Eu não preciso que você sinta dó de mim.

 

E eu estava me guardando pra você, pensando como seria o momento que você me beijaria, imaginando seu corpo sob o meu, e você sussurrando meu nome, e dizendo que me ama. E eu estava me culpando por pensar isso, porque, você era pra mim, o virgem praticamente, que respeita as pessoas. Você é como a sua irmã. Já vi que é de família.

 

Não me peça desculpas. Eu não preciso da porra da sua piedade.

 

Eu te amo. Espero que um dia você me ame como eu te amo.

 

Mas vai ser impossível, claro.

 

Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou escrevendo mais 2 fics, que estão nascendo na minha mente ainda, e mais tarde posto aqui pra voces, querem? proximo cap amanhã! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Idiot Cousin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.