My Idiot Cousin escrita por maynis


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aos treze


Notas iniciais do capítulo

oi gente, essa é a primeira fic que eu escrevo, e revolvi postar, espero que gostem ,e porfavor comentem dizendo oq acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46251/chapter/1

Então é isso.

Eu mataria Edward assim que ele aparece na minha frente.

Como ele pode? Eu só queria que esse momento fosse especial! Mais ele sempre tem que estragar tudo! SEMPRE!Eu odiava meus primos mais do que tudo.

 

#FLASHBACK ON#

Eu estava brincando com a minha boneca nova, penteando seus lindos cabelos loiros...

Ta, eu sei tenho 13 anos e estou brincando de boneca,mais, e daí... Ninguém esta vendo mesmo...

Eu estou na casa dos meus primos, eu os odeio profundamente...

De repente vi Edward, meu primo idiota me chamando, com o dedo.O que ele queria?

Eu fui até ele que estava na beira da piscina.

- O que você quer, desgraça?

- Nossa, é assim?

- Fala logo...

Ele olhou para o Emmett,seu irmão,meu primo,insuportável,e sorriu.

De repente o idiota me puxou pela cintura e...me...beijou!

Foi algo inocente,sem língua.

Fiquei sem palavras.Edward me beijou! O que deu nele?Por pouquíssimos milésimos de segundos,ele me olhou com ternura.Mas,em outro milésimo de segundo ele estava rindo. Isso mesmo,rindo.Bateu na mão de Emmett e os dois continuaram a rir.

Eu vou matar,juro.

- Ok... O que foi isso? – disse eu,incrivelmente,eu estava chorando.

- Emmett me desafiou.Ele disse que se eu te beijasse, ele me daria o PSP dele! O meu quebrou...

- Uma aposta? Eu te odeio como nunca odiei ninguém!

Sai correndo de lá, chorando.Ah, ele ia me pagar!

#FLASHBACK OFF#

Entrei em casa e fui pro meu quarto,Tia Esme me perguntou o o que houve,mais eu não respondi.

Eu sonhava que meu primeiro beijo seria tão lindo...E inesquecivel,com o rapaz mais educado e maravilhoso da face da terra...Mais não, Edward estragou tudo!

Eu não sei porque meu pai me mandava pra ficar na casa dos meus tios nas férias.

Eu só brigava com eles.

- Bella,abre,por favorzinho!

Alice, minha prima, bateu na porta.

- Entra,Alice!

A coisinha minúscula e saltitante entrou no quarto.

- Bella eu quero ser sua amiga... o que os meninos fizeram?

- Nascerem! Alice me ajuda a matar eles?!

- É claro! Mais depois...vamos pra piscina!

- Tá louca?

- Porque não?Vai ser maravilhoso...E ... Jasper esta lá... – ela começou a pular em cima da cama,como uma louca.

- Jasper... o loirinho? Ai meu Deus...

- Você sabe da minha paixonite por ele! Por favor! A vaca da Leah já da em cima dele claramente!

Eu nem prestava mais atenção a ela...eu estava pensando em como seria minha vingança contra Edward.

- Escutou Bella? Nós vamos ou não?

Olhei pela janela os três patetas brincando na água.Água...afogamento...ah sim,seria um afogamento.

- Vamos.Vou me trocar!

- Que ótimo! Te esperarei lá em baixo!

Alice sempre tão Alice....ninguem dizia que ela e Emmett eram gêmeos,gêmeos diferentes,cada um no seu saco amniótico...ok parei.

Coloquei meu biquíni amarelinho,e fui pra piscina.A vingança é doce...eu sinto ela...

Eu fiquei uns longos cinco minutos observando-o brincar de bola com Emmett dentro da água,o filho dos Hale,Jasper,e sua irmã Rosalie estavam brincando junto com ele.

Rosalie era o ser que eu mais odiava na face da terra (após Edward,claro).

Ela tinha 14 anos,com um corpo glorioso que eu invejava mortalmente.Só porque ela era bonita,loira,e tinha peito e bunda,- e eu era um palito de dente- ela não precisava esfregar isso na minha cara!Ou precisava?

Edward havia feito 14 anos fazia uma semana, e ira morrer em 4 minutos.

Eu estava indo pra piscina quanto vejo os dois macacos com uma tesoura na mão.

O que eles estavam fazendo com uma tesoura,dentro da piscina... E uma boneca...

OMG! MINHA BONECA NOVA!

Eles estão mesmo cortando o cabelo lindo dela! Ah! O braçinho dela também foi arrancado!

Não pensei direito,só corri e pulei na água,em cima de Emmett,que estava com a tesoura na mão.

- Vocês vão morrer! Eu vou matar vocês e depois comer o fígado grelhado no dia de ação de graças! – ameacei.

Respira Bella...OMG! Sangue! Espera ai... de onde ele vem?

OMG! Emmett furou minha perna!

 

Alice PDV

 

Bella estava furiosa...e sangrando,meu irmão cortou ela com a tesoura.

OMG a coisa ta ficando feia! Vou chamar a mamãe!

- Mãe! Mãe! Edward e Emmett estão batendo na Bella!

Ela apareceu correndo.

- Oh meu deus! Emmett  solte essa tesoura agora!

Meu irmão idiota tacou a tesoura longe,e atingiu Rosalie que estava lendo uma revista,a tesoura

quase foi no seu olho,OMG,melhor eu entrar em casa...

 

Rosalie PDV

 

Ok...Cullen FDP tacou uma tesoura na minha direção.

Ta,não me atingiu,mais ele merece apanhar! MORTE.

- Você vai me pagar !

Sai correndo e pulei na água,atingindo as costas dele.DROGA! Bella estava lá !Acho que afoguei ela!

 

Bella PDV

 

OMG! Rosalie me afogava com suas pernas de gazela enquanto batia em Emmett,minha perna sangrava,ai meu senhor,alguém me ajuda....eu não consigo respirar...

Ficou tudo negro...minha boneca nova estava na minha frente,com o cabelo perfeito...e o braço no lugar.

Eu comecei uma conversa mental com ela,mas de repente alguém me puxou pra luz ...

- Bella! Acorde! Carlisle faça alguma coisa!

- Ela vai acordar daqui a pouco... Se acalme, Esme.

Eu abri os olhos e estava no sofá da casa,com todos olhando pra mim.

Eu... morri?

Olhei pra minha perna,que parou de sangrar,e agora estava com uma faixa branca enrolada nela.

 

(Musica- Pink-  Please Don't Leave Me

http://www.youtube.com/watch?v=ddZPrJ8ROto)

 

- Bella! Bella! Voce esta bem?! Eu vou ligar pro meu irmão agora mesmo! – disse Esme

- Bella,desculpa,eu queria atacar Emmett! – disse Rosalie

- Eu já disse que foi sem querer! – disse Emmett a ela.

E os dois começaram a se estapiar.Loucos.

- To bem. – eu disse,olhei furiosamente para Edward,que estava rindo não sei do que,e para Emmett. – quero ir pro meu quarto.

- Tem certeza querida?

- Absoluta,nem precisa ligar para meu pai. – eu respondi

Então eu levantei,subi as escadas e fechei a porta do meu quarto naquela casa.

Fiquei pensando em algum tipo de vingança.

Eu poderia acordar no meio da noite,ir com uma faca no quarto de Emmett,e assim que Edward acordasse com os gritos de seu irmão,e fosse até seu quarto,eu o mataria também.

Ou eu poderia colocar veneno na comida! Ah,mais eu envenenaria todos...até a mim mesma...

Até então aplicar um golpe de judô na cara de Emmett,e assim que ele estivesse nocauteado eu pegaria Edward num décimo de segundo depois.

Fiquei o resto do dia pensando em planos para acabar com a raça deles.

Então eu percebi uma coisa;

Que não me importava.

E daí que meu primo me beijou, tudo por causa de uma aposta idiota?E daí que Rosalie quase me afogou? E daí que ela tem namorado na escola e eu nem se quer completei 14 anos ? E nem tem o corpo glorioso igual a ela? E daí que eu não sou bonita?Eu vou esquecer desse beijo,esquecer de tudo o que aconteceu hoje.

Porque em três dias eu estaria em casa,me preparando para a escola.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente esse foi o primeiro cap! se tiver comentários eu posto o segundo! me incentivem! bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Idiot Cousin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.