Fazendo Meu Filme - Depois do Pedido escrita por May


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos o reviews e a todos que favoritaram >.< Estive meio ocupada ultimamente, mas agora vou poder retomar a fic *o* Obrigada por tudo e comentem o que estão achando. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462509/chapter/6

Acordei com meu celular vibrando sobre a escrivaninha, não sabia quem poderia ser na melhor da hipóteses seria o Leo querendo me ar bom dia ou algo assim, mas para minha surpresa era a única pessoa que eu não esperaria que me ligasse naquele momento.

"Faniii! Como estão as coisas para o casamento??" O Alejandro parecia mais animado do que nunca.

"Ainda nada Alê, estamos planejando algumas coisinhas ainda"

"Não se preocupe querida vai dar tudo certo, lembre-se de meu bom gosto que você acertará! Mas liguei só para lhe dar os parabéns, pelo que sua amiga Gabi me disse a festa vai ser o máximo!" Como ele tinha falado com a Gabi? E que festa será que ela estava inventando? Meu casamento era para ser simples!

"Ah sim obrigada! Eu tenho que desligar agora por que tenho muitas coisas para organizar ok?"

"Claro Faniii, fique a vontade, mande lembranças ao noivo!" E com isso ele desligou, não posso negar que fiquei feliz por a Gabi estar se preocupando com meu casamento, mas mesmo assim fiquei um pouco nervosa com tudo.

Levantei e fui me arrumar pois naquela manhã eu, minha mãe, a Gabi e a dona Maria Carmem iríamos escolher meu vestido de noiva e depois também teria o bolo, então resolvi ir logo com isso.

Assim que a dona Maria Carmem parou em frente ao nosso prédio eu, minha mãe e a Gabi descemos e entramos no carro.

"Olá garotas! Então hoje vamos escolher o vestido da minha norinha é??"

"Hahah já vou avisando que não quero nada chamativo viu?" Ao mesmo tempo que disse isso olhei para a minha mãe que estava com uma cara meio feia com o fato de eu querer algo mais simples.

"Claro Fani não se preocupe"

Chegamos na loja e me deparei com vários vestidos de todos os tipos que pudesse imaginar, vestidos longos, curtos, esvoaçantes, tinha uns que pareciam de alguma princesa. Logo uma moça veio nos atender, disse à ela que queria algo bem simples e ela foi me mostrando uns modelos mais simples, mas ao mesmo tempo elegantes. Foi quando eu me deparei com o vestido perfeito, o vestido mais lindo que eu já havia visto em qualquer filme de amorzinho. Ele era de renda, acinturado e depois se abria, mas não era aquele tipo de vestido que parece um bolo, ele ficou perfeito como se tivesse sido feito para mim, tinha um laço nas costas, mas não era aquilo que se diga chamativo, era delicado e eu simplesmente amei.

"Vai ser este aqui!"

"Mas filha olha quantos vestidos lind..." minha mãe nem pode terminar de falar que a Gabi já veio me abraçar.

"Fani você tá linda! Esse vestido ficou perfeito em você!"

Depois logo já saímos da loja com o vestido do meu casamento, MEU! Eu estava tão contente por pelo menos desta vez estar dando tudo certo que não conseguia nem acreditar!

Fomos em seguida para a confeitaria onde seria encomendado o bolo para escolhermos o modelo e o sabor. Chegamos lá e nos sentamos em uma mesa e começaram a trazer as fatias. Tinha de tudo! Das mais simples como morango, chocolate, nozes... as mais diferentes como marula, beijinho, licor, maracujá... uma mais deliciosa que a outra, por fim escolhemos a torta de Copacabana, amei! O modelo era bem simples como eu queria, mas muito fofo.

Por fim só nos faltava esperar 2 semanas, já que tudo já estava organizado, fiquei feliz por não ter sido tão complicado como eu imaginava, agora eu ficava a cada dia mais nervosa e contando os segundos para ser feliz!

Bolo:http://3.bp.blogspot.com/-gbRtVURPToA/Tnd2uGclXWI/AAAAAAAAAHk/jbQRcmpFW74/s640/image_2.jpg

Vestido:http://4.bp.blogspot.com/-Br04QRtuUe8/T8QSJx3Zw3I/AAAAAAAAAY0/odrDVNTAxqg/s1600/vestido-de-noiva-renda-costas-rosa-clara.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capítulo pequeno, mas para recompensar aí está as fotos do bolo e do vestido. Beijos e até a próxima! >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazendo Meu Filme - Depois do Pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.