Fazendo Meu Filme - Depois do Pedido escrita por May


Capítulo 12
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar quero agradecer a todos que acompanharam essa fanfic desde o começo, quero agradecer por todos os comentários e os elogios carinhosos, e também agradecer a dedicação de vocês. Muito Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462509/chapter/12

Pv Fani

Chegamos finalmente ao salão onde seria a festa de casamento, o salão estava praticamente lotado e também não haviam vagas no estacionamento, sorte que havia uma vaga reservada para nossa limusine estacionar. No caminho, o Leo não parava de me dizer o quanto eu estava linda e eu sem consciência só conseguia ficar vermelha, eu realmente estava chocada, não dava para acreditar...

–Você está linda Fanizinha! A noiva mais linda do mundo, e pode ter certeza que também te farei a mulher mais feliz do mundo!- Ele não parava de sorrir daquele jeitinho só dele e mesmo depois de tantos anos eu ainda tinha vontade de morder aquelas covinhas.

–Você também está lindo Leo, e agora pode ter certeza de que farei de você o homem mais feliz do mundo!

–Você já me faz o homem mais feliz do mundo só de estar aqui ao meu lado.- Ele me deu um selinho e então descemos da limusine. A entrada do salão estava coberta de pétalas de rosas chá, como a Gabi havia lembrado de que eram minhas favoritas! Anotei mentalmente que depois teria que agradecê-la por todo o esforço que estava fazendo, realmente ela não existia!

Entramos no salão e os gritos recomeçaram, todos estavam com taças de champanhe na mão, estavam brindando e alegres, logo não sei como, mas uma taça veio parar na minha mão, olhei para o lado e o Leo também segurava uma, que mal poderia fazer? Eu tinha mesmo que comemorar!

–Lembra na festa de bodas dos pais da Gabi, que você bebeu e me tirou para dançar?- O Leo sussurrou no meu ouvido, enquanto passávamos pela entrada até a nossa mesa.

–Bom de verdade lembrar eu não lembro de nada, mas a Gabi me contou sobre o escândalo que eu fiz.- Olhei para ele envergonhada por tudo o que tinha feito ele passar.

–Sabe a verdade? Eu adorei você ter implorado pra eu dançar com você!

–Adorou é?

–Claro, e se quiser dançar de novo não precisa nem implorar, estou a sua disposição Majestade.- Ele disse fazendo uma breve reverência, achei engraçado, mas não fiquei muito animada com o fato dele ter lembrado daquele momento constrangedor...

Logo várias pessoas vieram nos cumprimentar, tios, avós, primos, amigos, todos desejavam o de sempre: ''Felicidades aos noivos!", "Parabéns pelo casamento", "Vocês estão lindos", então acho que justamente por esse motivo que a Ana Elisa resolveu ser a do contra. Ela nos deu um abraço, desejou felicidades e por fim o que mais me surpreendeu, ela virou para o Leo e disse: -Quero afilhados Sr. Santiago e a Srta. Dona Estefânia faça o favor de não dar seus chiliques okay?

Achei graça do comentário e fiz que sim com a cabeça, dando mais um breve abraço nela. Então o Dj disse ao microfone: -Senhoras e senhores está na hora do momento mais esperado da festa! A valsa dos noivos! Podem vir à pista de dança e arrasem!

O Leo segurou minha mão e foi me guiando para o centro da pista de dança, as luzes se apagaram e a música começou e eu não me imaginei em outro lugar naquele momento, não vi mais os convidados, nem meus pais, nem ninguém, só o Leo, com aquele sorriso mais lindo do mundo, dançamos por poucos minutos até que a música acabou e desejei que durasse mais. Ele me deu um beijo na bochecha e sussurrou no meu ouvido: -Daqui a 15 minutos, lá fora.- E então sumiu no meio da multidão, fiquei meio sem entender o motivo de que eu teria que ir para lá em 15 minutos, mas achei melhor não me preocupar. Todos os convidados seguiram para a pista de dança, eu me direcionei até a mesa onde a Gabi estava sentada com a Paloma nos braços.

–Fani! Você está linda! E o que foi aquilo?? Pensa que eu não vi o Leo te dizer alguma coisa e... Por que essa cara confusa Faniquita?- Olhei para ela, realmente eu não conseguia entender o por quê dele me dizer isso, então resolvi desabafar com a pessoa que me entendia.

–Eu não sei Gabi... Ele me pareceu estranho, me disse para ir ali fora em 15 minutos, mas sei lá...

–Fani agora o Leo é seu marido, você precisa aprender a confiar nele! Olha! 15 minutos, vai lá ele deve estar te esperando...

Fiquei meio tensa, mas fui, devia ser somente coisa da minha cabeça. Quando saí na rua me deparo com algo que jamais imaginei que veria. O Leo estava com um microfone na mão e ao invés de estar todo sem jeito como normalmente estaria, estava bem mais confiante do que nunca.

–Atenção! Gostaria que todos os convidados viessem aqui por gentileza, para testemunhar minha homenagem à mulher que eu amo!

Fiquei boquiaberta, não sabia o que dizer, eu jamais em toda a minha vida imaginaria que o Leo um dia faria isso... Assim que todos os convidados chegaram, ele tomou toda a coragem que tinha e começou a cantar uma música que eu conhecia muito bem, era "All of the Stars" do Ed Sheeran.

"It's just another night
And I'm staring at the moon
I saw a shooting star
And thought of you
I sang a lullaby
By the waterside and knew
If you were here,
I'd sing to you
You're on the other side
As the skyline splits in two
I'm miles away from seeing you
I can see the stars
From America
I wonder, do you see them, too?"

Sem que eu permitisse as lágrimas começaram a rolar, pisquei várias vezes. Todos que estavam ali conosco, estavam com as mãos erguidas para o alto e balançavam conforme o ritmo da música, era perfeito... Simplesmente perfeito. Então vários fogos de artifício começaram a aparecer no céu como pétalas de rosas, enxuguei minhas lágrimas e pude ver escrito no céu a seguinte frase: " Fani Eu te amo e quero fazer parte do seu filme para sempre!"

Então as lágrimas rolaram de vez e eu não me segurei mais, saí correndo na direção dele e me lancei em seus braços, desta vez eu não iria perdê-lo nunca mais...

***********************Fim************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do final c: Vou sentir muitas saudades de vocês e do carinho imenso também, obrigada por trazerem emoção à essa fanfic! Muito Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazendo Meu Filme - Depois do Pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.