Segunda Chance - Porque Eu Tenho Que Amar Você? escrita por Reptiliano


Capítulo 15
Segunda Chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462472/chapter/15

Após derrotarem o Fundador, Os Seres Do Amanhã tinham um outro problema para lidarem: A polícia local. Quando os policiais chegaram até o prédio da Ultra, imediatamente requisitaram os vídeos das câmeras de segurança das ruas próximas. Graças à Tim, as câmeras registraram apenas um loop de quando nada havia acontecido. Cara aproveitou que seus poderes estavam elevados e entrou na mente dos policiais fazendo-os acreditarem que a Ultra fazia experimentos em humanos e uma rebelião aconteceu de dentro para fora, o que justificaria toda a bagunça, fez também com que esquecesse os rostos de todos que estavam ali, aliado ou não. Como Jedikiah e o Fundador morreram por tiros, a história da rebelião seria bem convincente.

Quando voltaram para o covil, Stephen viu o corpo do pai com um sorriso aberto de orelha a orelha. Beijou John freneticamente de tão feliz que estava. Não conseguia se conter.

Seis Seres Do Amanhã morreram e quatro foram feridos, mas apenas um foi preciso levar ao hospital.

Irene procurou por Morpheu e Stephen no dia seguinte. Após todos descansarem.

– Eu andei pesquisando há algum tempo e descobrir que se injetarmos uma certa dose de adrenalina em um Ser Do Amanhã, os poderes vão se elevar até que o efeito passe. É um pouco arriscado, mas deu certo.

– E porque você está nos dizendo isso? – Perguntou Stephen curioso. – E como assim “deu certo”!?

– Porque você vai voltar no tempo com Morpheu, entrar na sala nova e trocar tudo o que tiver lá por adrenalina. Você ainda vai estar trabalhando para a Ultra. Jedikiah te deu o dia de folga, mas você pode dar a desculpa de que esqueceu algum pertence seu lá dentro.

– Então é agora que você me pede isso?

Irene e Stephen ficaram encarando Morpheu.

– Eu me visito. – Ele explicou.

– Então você sabia de tudo? – Perguntou Stephen

– Sim. Desculpem.

– Não... tudo bem.

– Toma. – Falou Irene entregando-os frascos contendo adrenalina.

Morpheu e Stephen deram as mãos e desapareceram.

Mais tarde naquele dia Morpheu e Josh voltaram para a Grécia após uma pequena comemoração. A perda de alguns amigos deixou todos de luto então não fizeram uma festa antes de os dois irem embora.

– Até qualquer dia, cabeção! – Falou Morpheu antes de teleportar.

John fez uma careta e, provavelmente bateria em Morpheu se ele continuasse ali.

Russell estava deitado no sofá quando Cara se aproximou.

– Tudo bem?

– Agora sim... Quero dizer... Perdemos alguns dos nossos, mas a Ultra foi fechada, Jedikiah e o Fundador estão mortos, temos uma máquina de matar no grupo e Roger está de volta. Está tudo ótimo.

– Que bom que você está bem. E sinto muito por Stephen ter escolhido você. Ou o contrário.

– Eu teria feito o mesmo. John é o namorado dele, claro que ele não deixaria John para trás, apesar de o namoro deles ter incentivado Jedikiah a plantar a pista falsa. – Cara concordou com um aceno – E escolher você seria deixar aquele futuro acontecer. Além disso eu nem deveria estar lá.

– Obrigada por nos ajudar assim mesmo.

– Quem devia agradecer somos nós. Graças ao seu momento irado conseguimos nos livrar do Fundador. - Cara sorriu – Só teve uma coisa que eu não entendi direito.

– O que é?

– Como os tiros passaram? Quero dizer, o Fundador é bem poderoso mais de uma vez ele se defendeu sem nem levantar os braços.

– Ah sim, isso. Após jogá-lo no chão eu entrei na mente dele e por algum tempo eu podia controla-lo.

– Maneiro.

Era bom ter Russell de volta.

John e Stephen estavam juntos num bar tomando alguns drinques. Nenhum dos dois era chegado a bebidas, mas depois do que aconteceu acharam que mereciam uma folga de tudo e de todos. Os dois viraram o copo e se encararam tentando não fazer uma careta.

– Você parece horrível! – Falou Stephen semicerrando os olhos.

– Não devo estar pior do que você. – John sorriu maliciosamente

– É, infelizmente eu tenho que concordar.

– Você nunca bebeu?

– Uma vez. Fui numa festa com Astrid, quando eu achava que tinha amigos.

– Agora você tem amigos.

Stephen sorriu.

– Vocês são bem mais do que isso. São minha família.

– Então isso entre nós é incesto!?

Os dois gargalharam enquanto John pedia mais uma dose ao balconista.

– A essas horas, Morpheu deve estar festejando também.

– Com certeza. Provavelmente na cabana dele com Selena.

– É. Isso me faz lembrar que devemos uma cama nova para ele.

Os dois riram novamente. Visivelmente alterados por causa das bebidas.

– Por que você lembrou dele agora? – Perguntou John

– Isso não é ciúme, é?

– Claro que não. Eu te amo.

– Eu estive pensando na segunda chance que tivemos para mudar as coisas. Não foi exatamente o que todo mundo tinha em mente, mas continuamos escondidos dos humanos...

– Stephen, para. Pelo amor de Deus! Esse assunto de novo, não.

– É. Você tem razão.

Stephen beijou John devagar.

– Stephen, estamos em público. – falou John baixinho, sem se afastar muito da boca de Stephen.

– É, eu sei. O que acha de irmos para um lugar mais privado então? Eu tenho muitas coisas em mente que podemos fazer para aproveitar essa nossa segunda chance.

– Pelo menos alguma coisa em que concordamos sobre essa maldita segunda chance. – Os dois se beijaram novamente.

– Não é tão maldita assim.

Um segurou o rosto do outro como se isso os segurasse para sempre juntos. Os dois se beijaram calorosamente e sumiram dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ Os próprios agentes da ultra que conseguiram fugir da polícia queimaram os arquivos em papéis e Tim apagou tudo sobre os Seres Do Amanhã.
~ Edward e Morgan continuam vivos.
~ E acho que é só isso que eu não coloquei na fiction... caso eu tenho esquecido de explicar alguma coisa, por favor comentem ou me mandem uma mensagem que eu explico aqui na nota final.

"Uma ideia maravilhosa escrever sobre "Jephen" (jura!?). Eu pretendia fazer uma história extra e tentar encaixá-la no começo do episódio 10, tanto que o Stephen ia, de fato, morrer e isso motivaria John à escolher não amá-lo, só que os dois são tão ASDFGHJKL *-* quando estão juntos que eu não consegui. Criei um universo paralelo onde eu poderia brincar de Deus. Me perdi no caminho, mais de uma vez e quase desisti de escrever a fiction por isso, mas acho que de um modo geral o resultado foi bom. Espero que vocês tenham gostado de "Segunda Chance - Porque Eu Tenho Que Te Amar?". Não pretendo escrever uma continuação, apesar de ter uma ideia ou outra e é isso! Acabou. The End. Fim de jogo. Hora de dar tchau! mas como!? não consigo - risos - Foi muito bom escrever sobre o meu casal preferido de The Tomorrow People. Até qualquer hora, seus lindos!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance - Porque Eu Tenho Que Amar Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.