Uma Irmãzinha e um Namorado escrita por Kaitsu, Kayme phb


Capítulo 1
Uma Irmãzinha + Um Namorado = A Desastre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462449/chapter/1

IAAAAA!!-Eu ouvi um berro vindo do quarto de hospedes. Fui correndo até o quarto ver o que avia acontecido.

- Mei, o que foi? Está tudo bem?

- É claro que não! - ela gritou, em plena 6 horas da manhã.- Esse projeto de Ameba não quer levantar!!

Eu olhei para a cama e vi Len dormir todo aconchegado. Sem nenhuma intenção de levantar.

- Mei, deixa ele dormir. Sabe que horas são?

- Claro que sei! - Falou, orgulhosa.- São 9 horas!!

-Não, Mei. São exatas 6 horas.

-Não são não. - Ela tirou algo do bolso de seu pijama. - Olha! Meu despertador marca 9 horas!

- E o meu marca 6 horas.

-Hã? Não tô entendendo...

Ouvimos uma risadinha vinda de Len. Eu nem tinha piscado direito e...

-PASPALHOOOO!!!!- Mei já estava esganado ele.

- Mei!! Assim você vai mata-lo!

- Essa é a ideia!!

Quando olhei para ele, o pobre já estava azul...

[...]

-Mei, você não deve tentar matar as pessoas, isso é feio.

- Desguba, onee-chan...

-VOCÊ QUASE ME MATOU!!- O loiro expluiu - Não se faz isso com alguém!

- Mas você não é alguém! Você é um espantalho sem dono!

- Mei! Você devia se acostumar que o Len está morando aqui agora.

- Mas por que ele tem que morar aqui? Por que ele não dorme na casinha do cachorro?

- Não temos casinha de cachorro.

- É, mas temos latas de lixo.

- Mei! Eu tô aqui! - gritou o loiro

- NÃO GRITE PERTO DE MIM!

-Me. Obrigue.

-...

[...]

- ME SOLTA, IAAA!! EU QUERO CORRIGIR A CARA DO LEN E MANDA-LO PRO ESPAÇO!!

-SOCORRO!!- Len já estava em cima do armário.

-MEI, SE CONTROLE!! - Eu gritei.

- AHHHH!!! A MEI TÁ POSSUÍDA!! TEM ALGO NEGRO EM VOLTA DELA!

-DESSA AQUI E LUTE COMO UM HOMEM!!

- DESCER DAQUI E MORRER? NUNCAAAA!!

- SEU MARICAS!

-Eu não sou maricas... Sua feia...

-... O QUEEEEEE????

[...]

- Não senhor policial, não esta estávamostorturando ninguém.- Tentei dizer na maior calma possível.

- A vizinhança reclamou de ter ouvido uma garotinha gritando e outra garota pedindo socorro.

- QUEM FOI QUE DISSE QUE EU SOU UMA GAROTA??- O Len berrou da cozinha.

-CALA-A-BOCA!! SE VOCÊ CONTINUAR, A GENTE VAI PARA A CADEIA!! EU NÃO QUERO IR PRA CADEIA!- Outro berro da cozinha.

- B-bem, eu prometo que não a verá mais nenhuma baderna, vamos ficar quietos. - Falei com certa vergonha.

- Certo, só tentem não incomodar os vizinhos, cuidado - O policial disse já entrando na viatura.

Eu fui direto para cozinha, onde Len e Mei estavam trocando olhares de morte.

- Viram o que nos fizeram passar??

- Desguba... - Os dois falaram de cabeça baixa.

- Quase fomos presos por incomodar a vizinhança! - Eu disse, com o tom de repreensão mais forte que tinha.

- Desguba... - Os dois falaram novamente. Len levantou a cabeça e olhou para Mei.

- Que pode ter denunciado a gente?

Mei não disse mais nada, apenas foi até a janela, pós a cabeça para fora e gritou com toda a força que seus pulmões poderiam lhe fornecer.

- CUIDA DA SUA VIDA, GERTRUDES!!

E voltou na maior calma do mundo. Aí, o que eu tenho que aturar com esses dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kaitsu: E então? gostaram? Não? Vão atirar foices em mim? Sei, que o capitulo foi curto, mas deu para ter uma ideia. Continuo? Não? Querem que eu desista? Só aproveitem!

Kayme phb: O que acharam? O capítulo foi curto mais deu uma deia, né? O que acharam da Mei? Aviso: Ele é dócil e gentil quando não se trata do Len. Kissus!!!