Uma pequena história. escrita por Ice Princess


Capítulo 1
Era uma vez uma menina


Notas iniciais do capítulo

Ela não queria se matar, ela apenas queria ser salva de tudo aquilo, daquela dor, daquele sofrimento, só isso que ela queria
Me ajude, antes que seja tarde demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462433/chapter/1

Ela estava no banheiro, em silêncio, seus pais tinham visto ela entrar lá, com seu mp4, e um caderno, eles falaram que, para ela, aquele era um caderno especial, um caderno de segredos. Estava tão calmo lá dentro, que parecia não ter ninguém. Alice era tão normal para eles mas aquela menina, escondia tantos segredos. Os pais dela acharam estranho, porque em todas as noites, Alice antes de dormir, se trancava no banheiro, com o mesmo mp4 e o ?caderno?, mas naquela noite, Alice passou mais tempo. Já preocupados, a esperaram na porta, e nada dela sair, seu pai bateu na porta e disse. -Alice, oque está fazendo aí? - ninguém respondeu. Ele olhou para sua mulher, ela olhou para ele, e ela disse: - Alice querida, quer abrir a porta por favor? - o silêncio novamente. Seu pai abaixou-se no chão e olhou por de baixo da porta , parecia que ela estava deitada, ele olhou direito e viu sangue no chão. Gritou: - Alice ?! Alice ?! Abra a porta Alice ! Arrombou a porta, e em choque se curvou ao chão vendo sua filha sangrar na banheira. Ela havia cortado os pulsos. Mais que depressa, levaram ela para o hospital, ela estava desmaiada, sangrando muito. Alice não resistiu, e morreu, o corte foi muito fundo, e ela perdeu uma terrível quantidade sangue. Seus pais chorando, pediu aos médicos que os deixassem sozinhos com ela, ele olhou para ela, e olhou para seu braço, e viu várias marcas de cortes, que sua filha ?normal? fez. Ele pôs a mão e conseguiu sentir as cicatrizes através de sua pele branca e fria, ficou surpreso, e começou a perguntar a si mesmo o que era aquilo. - Deixe-me ver. - Disse sua mulher . - Meu Deus ! - Ela coloca a mão na boca e começa a chorar olhando para o rosto frio de Alice. - O que levou ela a fazer isso? - Seu pai se perguntava chorando com a mão na cabeça . Seu bebê estava morto em cima daquela mesa fria e era tudo culpa dele , culpa da falta de atenção e de carinho deles . - Já sei ! O caderno dela, nós nunca demos uma olhada ! Eles correram até sua casa e pegaram o caderno sujo de sangue. Eles abriram, tinha tanta coisa: sangue, frases, textos,musicas, símbolos, lágrimas, a maioria tudo em inglês . E no final daquele caderno, Alice havia escrito: Eu cansei de mim, das pessoas, de chorar, de sentir dor, de querer morrer, de se cortar, de ficar nessa e nada mudar, agora me deu vontade de fazer uma coisa que eu sempre quis, fim da linha .Essa foi uma historia que serve de exemplo de vida de muitas pessoas, que popularmente, são conhecidas como loucas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma pequena história." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.