Fuga das Deusas escrita por leticia valdez


Capítulo 6
Ass.O


Notas iniciais do capítulo

*A Fic esta sendo reescrita.Leia o capitulo anterior!
Bjs.Letícia Valdez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462378/chapter/6

POV.Atena

Assim que Ártemis foi ao banheiro,tirei meus saltos e fui a cozinha,ver se tinha algum chá calmante para ela.De repente sinto um venho forte e um cheiro de maresia entrar pela janela e um papel entra por ela.Nele estava escrito:

“Querida e Odiada Atena,

Se afaste de Ártemis.Ela traz consigo a discórdia e a morte que iram praticamente destruir a sanidade de seu pai.E se não quiser que a fúria dele recaia sobre você também,saia de perto dela.

Ass: O.”

Suspirei um pouco abalada.Quem teria enviado aquela carta até ali?Maresia...Poseidon não seria inteligente nem burro o suficiente a ponto de fazer isso.Apolo...Ele é mais direto e...bem...poético,nunca faria isso com a irmã.Comecei a pensar em todos os deuses e possibilidades de alguém ter enviado aquilo.Sim eu sei,apesar de estar um pouco bêbada,meu cérebro ainda trabalha a mil.Lembrei do chá e aos pouco fui pondo cada ingrediente.Assim que acabei,peguei duas xícaras e me servi em uma delas,sentando numa mesa que havia ali.Rapidamente me encontrei pensando no beijo em que Poseidon havia me dado.Sorri ao sentir os lábios dele nos meus e seu leve cheiro de maresia.O que me tirou de pensamentos mais profundos foi quando Ártemis saiu tropeçando do banheiro.Me levantei correndo e fui na direção dela.

–Arty,você esta bem?-Disse a ajudando a sentar na cama.Ela parecia abalada.

–Ah sim...não...eu não sei,eu só estava tomando banho,e eu me levantei muito rápido e me veio uma tontura e ânsia de vômito...-Uma ideia e uma noção do bilhete vieram rapidamente.Não poderia ser.

– Arty...-Olhei seriamente pra ela,torcendo mentalmente que não,que eu estava errada.-Você esta grávida?

–N-Não.Mas é claro que não.-Ela me olhou com os olhos marejados.-Não estou?-Minha respiração começou a falhar.Pus minha mão em direção a barriga dela,me concentrando. “Ela traz consigo a discórdia e a morte que iram praticamente destruir a sanidade de seu pai.”

______________*_______________*_____________

POV.Apolo

Olhei a milésima vez pela janela do carro pensando ter visto Ártemis.Suspirei me afundando no banco.Poseidon quase me chutara para fora do volante e começara a fazer um monte de perguntas.Após perceber que eu não iria falar nada,ele finalmente se acalmou.A última coisa que disse é que tinha feito uma reserva em um hotel próximo dali.Minha cabeça latejava um pouco.”Preocupação e culpa.”Fechei os olhos.”-Nunca deveria ter feito isso!Mas uma vítima da MALDITA AFRODITE.Por que isso,logo conosco?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga das Deusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.