Jelsa - Eu e meu Sensei escrita por Fleer


Capítulo 2
O Triangulo Amoroso Começa


Notas iniciais do capítulo

Gomene pelo tempão sem postar... Mas aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462377/chapter/2

— Mwahahahahah! Garoto tolo! Não perde por esperar... — disse o Bicho Papão.

~#~ No Castelo ~#~

— Jack? Jack? Cadê você? — dizia a Fada do Dente, procurando por seu amigo.

— Estou aqui. — disse Jack do outro lado da porta do quarto de Elsa — Nós vamos sair... — disse Jack, saindo do quarto sendo seguido por Elsa.

— Jack? Quem é ela? — disse a Fada do Dente

— É a Elsa, minha amiga de infância. — disse Jack, ainda andando.

— Amiga de infância? — perguntou a Fada

— É — disse Jack

— Jack, o que é esse passarinho gigante? — perguntou Elsa, um pouco assustada com a Fada.

— Eu não sou um passarinho gigante! Eu sou a Fada do Dente!

— Hmmm... Eu achava que você era mais... Hmm... Normal. — disse Elsa, que sem saber, irritou a Fada.

— Eu não sou normal? Escuta aqui sua... — disse irritada a Fada do Dente, sendo interrompida por Jack

— Ei! Fada! Deixa a Elsa em paz! — disse Jack, não deixando que a Fada diga algo que ofenda a princesa — Vamos, Elsa — disse Jack, sendo seguido pela princesa.

— Grrrr!

~#~ Um Pouco Longe Da Vila ~#~

— Como você consegue controlar sua magia, Jack? — perguntou Elsa, depois de acertar uma árvore.

— É porque eu tenho milhões de anos. Tive muito tempo para treinar. — disse Jack.

— Não é por causa desse cajado não, é? — disse Elsa.

— Claro que não! Habilidade própria. — disse Jack.

— É o que vamos ver! — disse Elsa, em seguida pegando o cajado.

— Elsa! — disse Jack , rindo e correndo atrás de Elsa, que também ria. — Peguei! — disse Jack, quase conseguindo pegar o cajado da mão de Elsa, mas Jack tropeça em uma pedra e acaba caindo em cima da loira, e conseqüentemente, eles acabam dando selinho.

— S-Sai de cima de mim! — gritou Elsa, corada pelo contato boca a boca.

— Ah, c-claro! — disse Jack, logo saindo de cima de Elsa.

— J-Jack?! — disse surpresa a Fada do Dente.

— Fada... — disse Jack.

O albino sabia que Fada gostava dele desde sua aventura para derrotar o Bicho Papão, mas como ela era sua amiga, não queria deixá-la triste.

— Não é o que parece ser! — disse Jack

— É claro que é! — disse a Fada. — Você deixa... Essa aí me xingar e ainda beija ela...!? Pensava que você era mais que isso, seu verme — disse com o coração partido a Fada do Dente, indo embora dali.

— Jack...? Você é namorado da Fada do dente?

— Não!

— Então porque... Porque... Sinceramente, Jack, a Fada está certa, você devia ser muito mais que isso... — disse Elsa, voltando para o castelo, um pouco irritada.

— Elsa! — disse Jack, indo atrás dela.

— Vá embora! — disse Elsa.

— Não! Eu não vou te abandonar! — disse o albino.

— Eu disse... VÁ EMBORA! — gritou Elsa antes de quase acertar gelo no coração de Jack. Logo depois, a loira foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!