New York City Girl escrita por Imogen


Capítulo 1
CONCRETE JUNGLE


Notas iniciais do capítulo

**** LEIAM ****
Gente , eu fiz essa fic mais por um impulso e pelo fato de eu estra com insonia kkkk
Eu n sei oq me deu , mas fiquei com vontade de escrever e bom ... resultou nisso ai ! Avisando logo q eu n sou nenhuma genia , e a minha escrita não é tão boa assim , principalmente considerando que é a minha primeira estória ! PORR FAVORRRR façam comentários !!! mesmo se forem criticar !! é muito importante pra mim isso !
enfim kkk é so isso msm !! APROVEITEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462347/chapter/1

"Concrete jungle where dreams are made of"

Celular ? Checa . Carteira ? Checa . Chaves ? Checa .

Pronto . Pelo menos penso que sim . Faltam apenas 3 horas para Rebecca me buscar , e a minha inquietação só piora .... Pelas as minhas contas essa já é terceira vez que faço minha listinha mental dos objetos que estarei levando .

Fecho a torneira , me enrolo na toalha , e começo a me arrumar depressa , porque pra variar to atrasada !!

Nunca na minha vida pensei que conseguiria sair de Nova Jersey , sempre achei que acabaria morrendo aqui depois de ter passado por um vidinha nada interessante , que nem a minha nada adorável vizinha Sra. Burkes , aquela que passou minha adolescência inteira fofocando pra minha mãe das minhas pequenas saidas noturnas ( que nem eram tantas assim ) .... mas como o Reverendo Andrews sempre disse : Perdoar é a nossa maior dádiva !!

- OLÍVIA !! DESCE LOGO !! A REBECCA CHEGOU ! - minha mãe gritou la de baixo , e o barulho so motor do audi da minha amiga acaba me tirando dos meus pensamentos .Termino de pentear meu cabelo , coloco meu perfume , pego minhas malas , e desço o mais rápido que posso , sempre com os olhos atentos as fotografias na parede , nas cenas da minha infância ... como iria sentir saudades de casa !

Minha mãe me esperava na porta , com uma cara inconsolável ... a pior parte de sair de casa era me separar dela . Desde que meu pai nos deixou , acabamos virando tudo uma para a outra e ir morar longe significava perder a única família que eu tive , mas eu sabia que isso era preciso pra que eu conseguisse mostrar para ela que todos os seus esforços pra minha educação não foram em vão .

- Meu bebe cresceu , já até indo pra faculdade , não posso acreditar ... - minha diz enquanto tenta secar aslagrimas .

- Mãeeee , não chora ! Nem é tão longe assim , eu só estou me mudando para o Brooklin e não para outro país !

- Eu sei meu bem , é só que .... eu vou sentir saudades - meus olhos instantaneamente se enchem de lágrimas ...

_ OLÍVIA !! VEM LOGO , SENÃO VAMOS NOS ATRASAR !! - ouço Rebecca gritar la de fora . Enxugo as minhas lagrimas com as mangas do meu casaco velho e dou um abraço na minha mãe .

- Promete que vai ligar assim que chegar ??

- Prometo mãe !- grito enquanto pego minhas malas e vou para o carro .

Jogo as bagagens de qualquer jeito no banco de trás e me jogo no assento de carona .

- Até que emfim menina ! Achei que tivesse morrido lá dentro ! - Rebecca resmunga

- Nossa , será que da pra parar de resmungar , eu já cheguei não ! Hoje é um dia muito especial pra gente brigar , então ve se acalma o facho ! - falo nervosa . Esse dia é provavelmente o mais importante da minha existência e não to afim de escutar Rebecca reclamar no meu ouvido !

- Tá gata , relaxa ... Já to calma ! Mas e aí ??!! Ta preparada pra deixar de ser uma garota do subúrbio?! - Rebecca fala rindo enquanto da a partida no carro .

- Não poderia estra mais preparada ! - sorrio enquanto pendo no que está por vir !

NYU esteja preparada que lá vou eu !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores , dependendo dos comentários e etc .. vou continuar escrevendo ! Mas provavelmente n vai ser muito longa ...
Em um futo é possível q eu escreva outra coisa q eu tenho em mente , mas bem diferente disso ... e melhor tbm ....

POR FAVOR , N ESQUEÇAM DE COMENTARR !!!!

XOXOXOXO