As Raízes do Terror - Super-Interativa escrita por Ivanknot


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ainda não sei se vou fazer POV ou em 3ª pessoa. Dêem sua opinião



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462341/chapter/1

2015 – Primeira aparição de um infectado. Não há muito alarde, a população mundial ignora os filmes e livros de zumbis.

2016 – A essa altura os infectados já tomaram cidades. As rivalidades mundiais cessam, o problema se torna prioridade máxima. Os exércitos são acionados.

2017 – O exército falhou. Os infectados já tomaram pequenos países e estão perto de tomar os grandes. Grandes abrigos são construídos para substituir as cidades e a cura começa a ser pesquisada pelos melhores cientistas.

2020 – As pessoas que vivem nos abrigos não estão mais parecendo preocupadas. Não existe mais crescimento na população de infectados, talvez haja esperança para as pessoas dentro dos tais abrigos.

2025 – Primeiro teste da cura é um sucesso. Expedições saem dos abrigos para tentar acabar com a peste no mundo.

2027 – A cura se mostra eficiente a curto prazo, a esperança começa a reaparecer nos olhares dos abrigados. A fórmula é transmitida para os outros abrigos.

2035 – Infectados desenvolvem resistência a cura e alguns começam a sofrer grandes mutações. O exército é totalmente dizimado, os abrigados se desesperam.

2050 – Infectados mutantes derrubam alguns abrigos, algumas pessoas começam a tentar sobreviver por conta própria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: Nome completo.
Idade: Sejam razoáveis, eu até aceito crianças. Mas se só aparecer crianças começarei a recusar.
Personalidade: Será muito explorado. Detalhem o máximo possível. Vou ser muito fresco com a personalidade.
História: Não falem da faculdade que ele estava fazendo e blá blá blá. Eu quero saber como foi pra essa pessoa viver no abrigo e coisa e tal. Se o personagem tiver mais de 35 anos digam como foi que chegou no abrigo e como era antes.
Aparência: De preferência foto. Mas estou aceitando descrições detalhadas.
Habilidades: Repara que eu não disse superpoderes. Eu quero saber se ele atira bem com algum tipo de arma, se ele sabe brigar. E falem também como ele aprendeu a habilidade. Vou ser muito fresco com isso também.
Defeitos: Falem os medos, o que tem dificuldade de fazer, essas coisas.
Par: Digam se querem ou não. Digam como quer que seja, homem mulher, ou se é um pansexual ou se tem prazer fazendo sexo com carros e árvores. Eu não garanto que vai ter um par se quiser. A menos que queira uma árvore, daí até dou um jeito com certeza(esteja pronto pra traí-las com outras árvores).
Você está ciente de que pode morrer: É só dizer sim.

Só por MP, senão não vou aceitar.

A super-interatividade será explicada no próximo capitulo