My mirror, My opposite... escrita por IndiAna


Capítulo 7
Caracol?...


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo... Voltei =)) e muito feliz de ter voltado.
Espero que gostem desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462338/chapter/7

*Obs: Esse capítulo é narrado por Flame, que está dentro do espelho*

...Até que levanto meus olhos por algum barulho externo e vejo...

–Um caracol?!?! Como assim? Todos desapareceram e o único ser vivo é um caracol, um mísero caracol?? Não posso nem conversar! Arrg onde todos estão?!

–Muita calma nessa hora, sou um caracol, mas não precisa me menosprezar. Posso falar, e estarei em todos os lugares agora... Observando-te.

–Aaaah, quem é você? Por que vai me observar?

–Como você já disse... Sou o caracol.

–Por que todos sumiram? Por que irá me observar? O que houve?

– Só respondo uma coisa por vez, e só respondo quando quero, por sorte você me pegou de bom humor. Escolha uma pergunta para me fazer.

–Tudo bem... Hum...

–Pense antes de perguntar, nunca se sabe quando eu volto.

–Por que todos sumiram?

–Ótima pergunta, porém boba a resposta, faz perder a graça da brincadeira... Bem, serei rápido, ninguém sumiu.

–Como assim?! Explica-me melhor...

–Tuchê minha cara Watson, já que não fez uma pergunta e sim pediu para eu aprofundar mais sobre o assunto vou lhe explicar...

–Muito obrigada!!

–Se me interromperes mais uma vez nunca mais estarei de bom humor com você!

–Desculpa...

–Tudo bem, voltando ao assunto, você se lembra do espelho?

–Claro...

–Elementar minha cara Watson, você está dentro dele.

–Como assim?

–Uma pergunta por vez, já fui muito bonzinho com você.

–Mas...

–Tchau.

–Espera!!

Bem... Voltei à solidão, mas pelo menos sei que não estou mais sozinha e também sei o que aconteceu e descobrirei como sair daqui, agora só falta eu achar a saída e me mandar... Isso se eu não morrer congelada. Por que será que está tão frio? Será que deixaram o ar-condicionado ligado na sala do espelho? Opa... Por que senti um tremor? Será que alguém mais entrou no espelho?

Corri mais ou menos dois quilômetros, a cada passo sentia meu corpo se congelar mais e mais pelo frio, será que caiu um gelo em cima do espelho? Bem, continuarei, tenho que saber o que é isso pode ser algo importante. Estou quase chegando perto, tem uma cratera enorme ao redor desse objeto não identificado, admito que esteja com muito medo, mas pode ser alguém em perigo, tenho que ter certeza que está tudo bem. Ao chegar lá, quase sem forças, encontro-me com um adolescente com metade do seu corpo coberto pelo gelo, quase desmaio com a cena, ele está muito mal e está piorando... Tenho que ajudá-lo, então faço uma fogueira perto dele com a esperança dele ainda estar vivo, apesar de saber que isso é basicamente impossível, ainda tenho esperanças.

Passaram-se quase cinco horas, o gelo está quase todo derretido, ainda não encontro o pulso dele. Ai como queria poder ligar para uma ambulância e ajuda-lo, mas assim como eu, ele está preso aqui... Estamos sós e temos que encontrar o caminho de volta, não podemos ficar aqui até morrermos, temos que lutar por nós, temos que conseguir sair daqui e destruir o espelho. Ninguém mais pode sofrer aqui dentro, na completa solidão... Seus olhos estão se mexendo, seu tórax também... Acho melhor me afastar, ele pode acordar a qualquer instante e pode ser perigoso... Mas ao acordar ele grita as simples palavras:

–FLAME!

Não consigo me conter, tenho que ajuda-lo ele está sem muita noção de onde está.

–Estou aqui! Está tudo bem...

–Não... Não está, e isso tudo é culpa minha.

–Do que você está falando?

–Da Ice, Flame...

–Quem é Ice?

–Você não se lembra de quem é Ice?

–Não... É importante?

–Claro Flame, Ice é a pessoa mais perigosa da terra...

–Mas por quê?

–Ela é filha do Rei Gelado, ela não precisa de ninguém para viver, o que a faz ser 100% mais forte!

–Meu Deus, temos que detê-la!

–Você não se lembra dela mesmo né? Eu achava que o feitiço que Finn colocou em você seria fraco o suficiente para quando eu falasse com você sobre ela, você se lembraria... Mas ele me enganou.

–Finn me enfeitiçou?! Como assim? Meu namorado me enfeitiçou!

–Foi para sua proteção, se você se lembrasse dela ela iria achar forças em seus pensamentos.

–Mesmo assim, nós lutaríamos em vez disso ele preferiu me enfeitiçar! - Depois de um tempo me cai a ficha - Como você sabe que foi para meu bem? Se nem sei quem você é? Vim lhe prestar socorro, nem conhecer-te conheço.

–Ah Flame, você não se lembra de mim? – Ele fez uma cara de decepção, como se eu tivesse a obrigação de me lembrar de algo... Mas minha cabeça doía muito só com aquela conversa, se tentasse me recordar naquele momento desmaiaria na certa.

–Não... Devia me lembrar?

–Acho que Finn também te enfeitiçou em relação a isso, por proteção... – Já estou cansada de ouvir sobre minha proteção, parece que eu não sei me cuidar sozinha, que necessito de ajuda ou de proteção para qualquer coisa.

–Então me conte o que eu devia me lembrar! – Essa foi a primeira vez em minha vida que eu falava em um tom autoritário, mas estava com muita dor e muito cansada.

–Bem, não é muito fácil falar isso tão diretamente, mas...

–Sem suspense, já estou cansada disso!

–Tudo bem... Sou Marshall, seu ex-namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram? Por favor comentem, isso me faz feliz kk
Beeijos