My mirror, My opposite... escrita por IndiAna


Capítulo 5
Estou em casa?


Notas iniciais do capítulo

Volteei para vocês, estavam com saudades? Eu tava T-T. Espero que gostem, fiz com todo carinho *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462338/chapter/5

Isso tudo foi um sonho? Isso tudo não passou de simples imagens em minha mente? Mas... Tudo o que aconteceu foi tão real, posso até sentir aquele pequeno espelho que estava em minhas mãos enquanto eu o estudava. Se foi um sonho foi muito real, aqueles que você até duvida que seja um dejávu depois, ainda sinto os arrepios de medo com toda aquela situação.

Mas bem já que não foi real voltarei a dormir, meu relógio marca meia noite em ponto, e nesse horário meus pais ainda estão dormindo e não posso compartilhar com eles todos os meus sentimentos em relação a esse estranho sonho, então mais tarde (quando acordar) pedirei conselhos em relação a esse curioso pesadelo.

Volto a me deitar para dormir, viro-me na cama inúmeras vezes, mas não consigo voltar a sonhar de forma alguma. Até que decido ir tomar um leite, ao chegar na geladeira me deparo com a geladeira vazia, a única coisa que tinha lá dentro era a foto da família, dentro de uma moldura congelada. As luzes não acendiam-se, de modo algum; tudo estava frio, do mesmo modo que o “sonho (pesadelo) “ estava antes de ter acordado. Tudo está tão escuro... Mas quando penso nos olhos de Finn me reconforto e me sinto segura, tudo vai voltar ao “normal”... Depois dessas palavras resolvi ir para meu quarto me arrumar, para ver Finn e para sentir o conforto de seus braços, escutar o relaxante som das batidas de seu coração e sentir o doce toque de seus lábios nos meus. Ele saberá o que me dizer, ele é meu herói... Minha vida... Minha paixão.

Ao terminar de me arrumar, procuro meu celular em todos os lugares possíveis, não o encontro em lugar nem um será que o deixei na escola? Com essa possibilidade desisto da incansável procura e parto para a saída do meu quarto, meus olhos se encontram rapidamente com o relógio. Então... um susto.

Por que o relógio ainda marca meia noite? Tudo o que fiz não pode ter demorado menos de um minuto e ainda, troquei a pilha ontem, não tem como o relógio ter gastado toda bateria em tão pouco tempo... Tudo está muito confuso para mim, tudo está muito estranho, tenho que falar com Finn agora, ele saberá o que fazer, ele me ajudará a desvendar todo esse mistério.

Pego minha bicicleta o mais rápido possível e pedalo como se estivesse sendo perseguida, e estava... Pelo medo, correria até quilômetros para fugir desse sentimento de solidão e perigo. Não compreendo porque estou sentindo todo esse medo, tudo de misterioso foi somente um pequeno sonho, e sonhos não são reais; será que esse sonho irá mudar minha vida? Então me lembro da simples frase que o diretor Marshall me disse antes de acordar: -Você é a escolhida e não eu, você que tem que ver tudo... Mas escolhida para quê? E por quem? Então caio numa simples conclusão: esse foi o sonho mais estranho que já tive em minha vida... Acho que isso é fruto de uma imaginação fértil até demais.

Foi nessa mistura de pensamentos que chego à casa de Finn (a simples casa pintada de verde limão, com janelas de madeira e sobre a porta um pequeno pedaço de madeira com as seguintes palavras escritas nele: aqui mora o herói mais feliz de toda Terra), toquei a campainha algumas vezes, mas ninguém atendeu, então resolvi entrar pela entrada secreta que Finn fez para mim, em casos de emergência.

Por fora a casa parece estar normal, mas por dentro há uma bagunça infinitivamente grande (normal de Finn, ele sempre tem preguiça quando se trata de arrumar a casa...), após virado de cabeça para baixo a casa inteira entro no quarto de Finn e olho as horas, meia noite, o medo e a raiva se misturam depois dessas tentativas frustradas de contato com outras pessoas, estou só, no frio, me sinto do mesmo jeito que me senti no sonho. Em desespero profundo, começo a chorar...

Até que levanto meus olhos por algum barulho externo e vejo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram? Se gostaram por favor comentem, isso me deixa feliz =)) e eu leio todos os comentários e respondo com carinho *0*
Ps: Quem ficou com saudade do misterioso Marshall levanta a mão o/, mas não se preocupem, estou planejando algo bem especial pra ele
Beeijos