My mirror, My opposite... escrita por IndiAna


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é minha primeira história... Por favor sejam bonzinhos.
Só continuarei a história se gostarem =)
Por favor se divirtam =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462338/chapter/1

Olá, meu nome é Flame. Porém todos me chamam de Princess Flame, pois sou muito perfeitinha, e gosto que todos gostem de mim, não me importo muito quando me chamam de Princess, o que importa é que eu participe e brinque também.

Eu me encontro no meio do 1° ano do Ensino Médio, tenho um namorado perfeitamente bobo, seu nome é Finn. Ele é um doce, muito carinhoso e brincalhão, e principalmente. Faria de tudo para me ver feliz e segura, a prova disso foi trancafiar a alma de Ice King,que queria se apossar de mim e do meu calor corporal, no corpo de nosso professor Simon Petricov.

O diretor do nosso colégio é meio esquisito: ele é bem pálido, fala como se estivéssemos a praticamente mil anos atrás, tem uma força desproporcional a sua idade, seus caninos são maiores do que o normal. E o mais importante disso tudo: ele tranca uma sala á sete chaves (literalmente), e ninguém entra, nem ele mesmo se deixa ao luxo de entrar naquela sala, por mais que ela seja suja e empoeirada, ninguém entra. Seu nome é Marshall Le, todos tem medo dele, os alunos... os professores... os coordenadores... TODOS.

Resumindo, meu dia é perfeitamente “normal”, e como todo dia normal tem uma pessoa que aparece só para perturbar a felicidade do momento, que faz tanto estrago como um Lich na sua vida. Essa pessoa, na minha vida é a Bonnie, ela é a ex-namorada do meu atual namorado, Finn. E sem mencionar que ela faz de tudo para voltar com ele, e ainda fica com raiva quando me vê perto dele.

------Mas enfim... Tenho um dia normal------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram?
Por favor deixem seus comentários, eu lerei todos com muito carinho e responderei.
Beeijos, até a próxima (Será? Se vocês quiserem sim...)