10 Things I Love About You escrita por anklebiter


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Olá! Então... eu não sei nem se isso pode ser considerado uma one-shot.Digamos que é algo que a Peg escreveu para o Ian, mas que não necessariamente seja uma carta ou que ela vá entregar pra ele. É uma coisa bem curtinha, então não reclamem do tamanho -q E desde já, desculpem os meus erros gramaticais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462325/chapter/1

10 Things I Love About You

É realmente difícil dizer o que eu amo em você. Não me entenda mal. Eu amo tudo em você. Por esse motivo é difícil escolher apenas dez coisas.

Primeira:

Eu amo a forma como você diz meu nome, sussurrando no meu ouvido quando estamos sozinhos.

Segunda:

Eu amo quando você anda, principalmente se eu estou atrás de você e tenho uma visão privilegiada de suas costas. O seu corpo é bonito e eu tenho a mente fraca, o que eu posso fazer?!

Terceira:

Eu amo quando você me faz corar. É irritantemente amável que você apenas com um olhar consiga fazer isso.

Quarta:

Eu amo quando você cora. Claro que isso é muito, mas, muito raro, porém é lindo quando acontece.

Quinta:

Eu amo suas piadas sem graça. Eu não as entendo, mas acho que faz parte do seu charme.

Sexta:

Eu amo sua força. Não a força física, mas a emocional. Você consegue me acalmar quando as coisas começam a ficar difíceis.

Sétima:

Eu amo sua risada. Daquelas tão fortes que parece que estremecem o teto da caverna.

Oitava:

Eu amo seu sorriso. O seu sorriso verdadeiro, de quando você está realmente feliz com alguma coisa. O sorriso que você me dá todos os dias quando acordamos e quando vamos dormir juntos.

Nona:

Eu amo a forma como me encaixo nos seus braços como se ali fosse o meu lugar. E realmente é.

Décima:

Eu amo seus olhos. Quando você olha pra mim com aquele brilho que só os seus olhos podem ter. Me faz feliz ver o amor direcionado a mim neles. Me faz sentir que você é meu lar.

Eu te amo

Peregrina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sério, pode parecer que é bobo, mas realmente um comentário é muito bom, afinal "Ninguém escreve para si mesmo." Comentem ok? Quero saber a opinião de vocês.
Beijos, até uma próxima fic c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Things I Love About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.