Invincible escrita por LariMMartins


Capítulo 3
Segundo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é curtinho, por isso pretendo postar logo o próximo.
Espero que gostem.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462299/chapter/3

2 CAPITULO

Tinha acabado de amanhecer quando Henrique II entra no quarto de seu primogênito deixando a porta bater atrás de si. Francis se depara com o rei em frente a sua cama e antes que pudesse dizer algo seu pai já se pronunciava pedindo a saída das moças que se encontravam em sua cama.

– Moças peguem suas coisas e saiam. – Antes que as três moças nuas tivessem chances de pelo menos se levantarem o rei continuou – Mais que porra Francis, você é um merda mesmo, nem para conhecer a porra das suas pretendentes você serve. Coloque a porra da roupa e me encontre no salão de conferencias.

O Rei saiu do quarto deixando Francis surpreso e intrigado, aquilo nunca tinha acontecido antes. Vestindo-se o mais rápido que a sua mente embriagada permitia, ele se dirigiu ao salão principal. Francis não tinha medo da conversa e sim das possíveis escolhas de seu pai.

Quando estava próximo a porta do salão, onde deveria encontrar seu pai, Francis se depara com um grupo de garotas conversando, devem estar se dirigindo ao jardim, pensou, não dando muita atenção ao fato até ver que uma delas era Mary. Tudo fazia sentindo agora, o fato do seu pai estar irritado, o fato de ter bebido muito whisky, de ter exigido a permanência de suas criadas no seu quarto e principalmente o fato de ter fugido. “Porque diabos eu fugi?” Pensou consigo mesmo. Não sabia o motivo, mas Mary havia cativado os seus pensamentos. Extasiado, foi assim que Bash encontrou o seu amigo parado em frente a porta onde se encontrava o rei, olhando fixamente para o corredor na qual um grupo de garotas - o grupo com aquela garota - lembrou Bash, entretanto logo eliminou seus pensamentos, sabia que não poderia ter aquela garota e que deveria, nesse momento, estar ajudando Francis com a seleção.

– Francis, acorda seu irresponsável. Já não basta o seu pai ter te pego dormindo com as serviçais, você ainda fica ai dormindo acordado. Vamos logo! – Bash abriu a porta indo em direção à mesa onde o rei se encontrava junto com seus assistentes e conselheiros.

Seguindo Bash, Francis sentou em uma das cadeiras perto do seu pai para dar inicio a grande decisão.

– Ah, finalmente o meu filho resolveu aparecer. Pensei que teria que escolher por você Francis. – Disse Henrique pegando um caderno onde anotará as conversas que tivera no dia anterior.

– Desculpe-me por hoje, é o que devem... – o rei não permitiu que seu filho continuasse, na sua cabeça, as vinte selecionadas para terem um tempo com o príncipe eram mais importantes.

– Então, aqui está a lista das vinte que mais trariam benefícios ao reino...

Colocando o livro grosso com capa de couro contendo informações sobre cada garota que estava presente, o rei se dirigiu a porta e saiu sem dizer uma única palavra a mais. No mesmo instante, folheando o conteúdo do livro, Francis percebeu que algumas estavam marcadas com um carimbo vermelho com o símbolo de sua família, entendeu que essas deveriam ser as preferidas de seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Se estiverem curtindo, comentem. Aceito sugestões de ideias para deixar essa história cada vez melhor.

Bom é isso hahaha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invincible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.